Eram todos sonâmbulos

Eram todos sonâmbulos Antonio Pimenta

Resenhas - Eram todos sonâmbulos

Fabio Pedreira 21/05/2020

Historias Subjetivas
A maioria das pessoas vivem em uma rotina até o dia que morre. Pedem comida no mesmo restaurante, o mesmo sabor da pizza, vão nos mesmos lugares, etc. Dificilmente elas mudam algo, e quando mudam esse comportamento geralmente vem acompanhado de um grande esforço para sair da zona de conforto.⁣

Imagine então quando a pessoa não tem escolha, e vê sua rotina mudar contra sua vontade sem saber o motivo?⁣

Essa é a história de Somos Todos Sonâmbulos, a diferença é que as mudanças que ocorrem aqui são bem drásticas e em 8 páginas o Antonio escreve uma história muito boa.⁣

Além disso, na minha interpretação ela poderia ser uma história subjetiva. Se você ler apenas esse conto, poderia ficar a sua escolha decidir se tudo aquilo ali aconteceu ou não.⁣

Mas sabendo que essa é uma história da coleção O Pacto Macabro (Resenha do outro conto algumas postagens anteriores), onde tanto o Antonio como o Igor Quadros se juntaram para criar histórias independentes mas que se passam no mesmo mundo, a resposta vem.⁣

Recomendo a leitura, pois além de rápida ela boa, mas recomendo que primeiro leiam Denominatio, pois assim você terá um pouco mais de noção desse "terrorverso" criado pelos autores. A única coisa que eu gostaria que tivesse, seriam mais páginas. Mas tenho certeza que a maioria de vocês irão gostar. Leiam