Red: Mestre dos Desejos

Red: Mestre dos Desejos Juliana Dantas




Resenhas - Red: Mestre do Desejo


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna Lima Ferreira 18/10/2022

Paul Red
História incrível que vale muito a pena a leitura ???? Fiquei completamente pressa na história de Gia e do professor ???
comentários(0)comente



Jessica.Franco 21/07/2022

Bom
A escrita da Juliana Dantas é maravilhosa mas esse livro achei que ia ser uma coisa e foi totalmente diferente, faltou um pouco mais de desenvolvimento entre os personagens. Gia não deixou a desejar com suas loucuras mas Red faltou um pouco mais de sua história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi 27/04/2022

Comecei lendo achando que ia ser um um bdsm que no final resultados em um romance. Confesso que amo quando é aluna e professor. Mas, nesse livro teve história, aborda outros assuntos, que não achei q ia ter. O livro é ótimo, mas é uma questão pessoal minha, que deveria ter tido um romance e mais bdsm. É o primeiro livro que aborda bdsm que leio depois de anos...depois de 50 tons.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa 24/10/2021

Realmente não é sobre amor
É sobre muitas coisas, mas não sobre amor. Acho que foi o livro mais louco que li da Juju hahaha e eu amei que ela se aventurou e se desafiou pra escrever algo tão diferente do seu habitual.
Apesar de polêmico, eu amei, eu gostei da Gia e do seu jeito dona de si, apesar de todos os poréns eu admiro sua liberdade de ser o que é e estar nem aí para o que vão achar disso. Me diverti demais com suas falas doidas, sinceras e cheias de ironia.
Já quero mais spin offs de black ?
comentários(0)comente



Sarah Corrêa 17/10/2021

Intenso, forte, surpreendente.
Red quebrou todas as minhas expectativas. Já esperava algo profundo, óbvio, mas esse livro foi diferente, em muitos sentidos.

Quando li Black, fui muito envolvida pela trama densa, dolorida e muito necessária, mas como todo bom livro da Ju, tivemos uma promessa de felizes para sempre.

Red não foi assim ... não há um amor antigo, uma paixão avassaladora, uma redenção já esperada. Desde o começo percebi que a Gia não era normal, obcecada, manipuladora e problemática. Paul também tem seus esqueletos no armário. Mas, ao final da leitura, fiquei pensando se a história deles não é muito mais próxima da realidade? Da obsessão? Da Paranóia? Não houve um epílogo de 3, 6, 10 anos depois, com filhos e uma vida perfeita.

Mas fiquei feliz, por que ambos procuraram a cura (Embora, eu ainda ache a Gia meio maluca rs). Mais uma vez, a Juliana me surpreendeu, e olha que pensei ser impossível depois de Black e No Silêncio do Mar.

Neste livro, não há coisas bonitas para ler, sinceramente, somente uma realidade paralela. Talvez não agrade a todos os públicos. Por fim, termino-o, com a sensação de que entendi a mensagem da autora. Obrigada Ju, por nos tirar da realidade, mas, ao mesmo tempo, nos trazer temas tão importantes da vida real em suas escritas, como a dor, a cura e o perdão.
comentários(0)comente



Monithex 16/10/2021

Red
A ideia foi boa mas o desenvolvimento do livro me decepcionou um pouco. Eu esperava que o professor Paul Red fosse mais dominador, ele se perdeu em muitos momentos. Gia era louca, ok, mas era evidente a obsessão dela e ele como dominador ter medo não colou. Se seguisse a linha dos momentos no celeiro, biblioteca, talvez seria o mais esperado. Foi tudo muito enxugado.
Bandeira5 17/10/2021minha estante
Mandei DM




@leiturasdabah 10/10/2021

"EU ERA UMA BAGUNÇA E QUERIA QUE PAUL ME BOTASSE EM ORDEM"
#ResenhaDaBah

* Possui gatilhos

Paul Red é um respeitado professor na Universidade de Chicago, além de um experiente dominador.

E não é dominador somente no BDSM, mas também de seus sentimentos, emoções e vontades, até conhecer a estudante Gia Scodelario.

Sendo professor, Paul nunca se envolveria com uma aluna, mas quando Gia coloca seus olhos glaciais nele, sabia que o tornaria seu mestre.

Em um jogo perigoso e doentio de perseguição, Gia faz Paul ultrapassar todos os seus limites, mas não esperava que suas decisões acabariam por os marcar permanentemente.

Sete anos se passam, o reencontro acontece de maneira Inesperada, e aquele desejo obsessivo ainda emana fortemente entre os dois.

"Red - Mestre dos Desejos" (18+) é spin-off da trilogia "Black - O Lado Escuro do Coração" que elogiei muito ??

A história é interessante e consegue despertar curiosidade ao leitor desde o prólogo, para buscarmos compreender o que ocorreu no passado para cuminar na cruel separação do casal. O romance flui bem, vivenciamos momentos intensos e intimidantes entre eles, além de elaborar dezenas de teorias sobre os misterios que os rondam.

Gia há cada capítulo transmite claramente sua carência e necessidade de afeto. Ela se agarra a qualquer gama de atenção e carinho, se sujeitando a diversas situações dolorosas, que demonstram nitidamente seu desequilíbrio emocional e necessidade de ajuda. Dói ver como não notam que ela está sofrendo e como precisa de orientação ?

O relacionamento de Paul e Gia no passado foi tóxico, mas apesar disto, havia uma ligação inexplicável entre eles, que no presente se mostra ainda mais forte.

Com plot twists inteligentes e inusitados, o romance me tocou muito, apesar de reconhecer que algumas resoluções ocorreram rápido demais e que os secundários poderiam ser mais explorados.

Em contrapartida, alguns personagens dos livros anteriores da autora apareceram aqui, o que me agradou bastante. Foi uma leitura complexa, envolvente e que me surpreendeu muito, mas que teria me feito mais feliz se tivesse epílogo.
comentários(0)comente



Silvana.Paulino 04/10/2021

De médico e de louco...
Amei a história, totalmente surpreendentemente.
Paul além de professor é um dominador totalmente maníaco por controle.
Gia é uma aluna totalmente descontrolada e se percebe apaixonada por aquele professor que se faz inatingível.
Até que ponto o que ela sente é amor ou obsessão?
Até que ponto um ser humano pode chegar para conseguir o que deseja?
Qual o limiar entre a loucura e a sanidade?
Aventure-se nessa história para descobrir.
comentários(0)comente



Amanda 04/10/2021

Uma história de amor bem estranha
Eu sou fã da Juliana, mas confesso que não curti a vibe desse livro. Acho que isso pode ter sido ocasionando com a quebra de expectativas, visto que amei a trilogia Black e depois o spin-off White. O Paul que apareceu rapidamente nos livros anteriores também chamou muito minha atenção, mas aqui fui surpreendida, ou nem tanto, afinal no prólogo a autora avisou que não seria uma história de amor.
Paul Red é professor de filosofia super conceituado na Universidade de Chicago.
Com um currículo impecável e muito apaixonado pelo ensino, poucos suspeitam que a noite ele assume outra persona, o mestre mais requisitado e conhecido do meio BDSM. Sua vida tem algumas regras básicas, dentre elas nunca se envolver com uma aluna. Tudo é posto em prova quando Gia entra em cena e joga seu controle no chão. A obsessão dela junto ao desejo que sentem, o faz perder o controle e quando Gia se torna um perigo para ele e para si mesma, ele auxilia em sua internação e vai embora (obs.: isso acontece no prólogo, não é spoiler). Anos depois, ele está obcecado por adquirir uma propriedade de Ângelo Demarco, Cavall Roig, Paul sonha com o lugar, chamas, mas não entende sua obsessão. Ele está disposto a tudo para convencer Ângelo, até flertar com sua filha, quando descobre quem é a noiva do filho mais velho de Ângelo.
Gia Scodelario tem um passado descontrolado. Anos atrás descobriu que sua mente não estava boa e foi preciso um surto para se encontrar e amadurecer. Após o incidente com Paul, procurou seguir a vida, mas agora anos depois, ele está de volta em seu ciclo comum e isso causa sensações incomodas em seu interior. Será sua mente capaz de resistir a atração por Paul?! Seu corpo não esquece o passado, mas como trair Aspen, o noivo que reúne todas as qualidades que um homem decente deve ter?! Mas a maior pergunta é: ela está bem para afundar novamente nesse sentimento que se tornou uma loucura?!
O livro parece muito bom, mas o desenvolvimento foi um pouco confuso - principalmente com as idas e vindas entre passado e futuro. Foi bom rever personagens como Andrew e Madeline ou ainda Alex Black e Jack White, mas não me pegou como os outros anteriores e até o final foi um pouco frustrante para mim, esperava realmente mais. Mas de qualquer forma é interessante para rever um pouco desse universo enquanto aguardamos o livro com os amigos do Alex (o grupo das cores hahahaah).
Fabiana.JucA 04/10/2021minha estante
Confesso que tô enrolando bastante pra fazer essa leitura porq também não faz meu estilo,apesar de amar a Ju sinto que não vou gostar mto desse. ?




Bianca.vigevani 30/09/2021

Ainda digerindo...
Alguns dias depois de finalizar a leitura ainda estou digerindo a história... Não é um romance e isso está bem claro no aviso da autora. É uma história de obsessão, loucura e "falta de limites".
Muitos pontos ficaram para a imaginação, mas acho que poderiam ter sido um pouco mais trabalhados, como ele entrou nesse universo de cabeça, como foi a vida dela antes do reencontro e até a vida dele... acho que são pontos que fizeram falta na história.
No geral é um bom livro, uma leitura rápida, não é leve pelo tipo de psicologia dos personagens, mas acabei rapidinho.
comentários(0)comente



Karla Virgínia 24/09/2021

Uma leitura rápida que tem até uma temática boa (transtorno bipolar) mas que não foi bem abordado.
Na verdade em muitos momentos menirritei ao extremo com a Gia, talvez por sua personalidade e transtorno que me deixa extremamente desconfortável. Não gosto de pessoas extremamente insistentes e irresponsáveis que fazem coisas absurdas sem pensar nas consequências, e essa questão na leitura me deixava irritada.
É um livro bem mediano que tenho a impressão que poderia ser melhor.
comentários(0)comente



Camila 24/09/2021

Eu amo os livros da Juliana Dantas, mas esse daqui...
Eu gosto de personagens com um passado traumático, faz toda a diferença numa história. Só que dessa vez eu acho que faltou mais desenvolvimento, mais detalhes e mais envolvimento dos protagonistas.
O casal não me conquistou, e dizer que aquilo era/é amor, é demais. É uma obsessão mesmo, por parte dos dois. Um relacionamento extremamente tóxico, em todos os sentidos. Distância, isso sim é o que eles dois precisavam, talvez se tivessem terminado separados, eu teria gostado mais.
Talvez esse tenha sido o pior livro da autora que eu já li, não gostei nada.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR