O beijo inesquecível do 502

O beijo inesquecível do 502 Kalie Mendez

Resenhas - O beijo inesquecível do 502

Mylena 04/10/2022

Boom
Eu não sou muito fã de contos por que são curtinhos, maaas ainda tem continuação a história não acaba aqui.

Jessicamontanholi 17/08/2022

Outro livro bem curtinho da autora.
6 anos se passaram da história do primeiro livro, e eles resolvem correr atrás do tempo perdido.
Poucas páginas que fazem vc querer ler o próximo

Samira 25/06/2022

Reencontro
Nessa segundo conto da série vamos nos deparar com o reencontro de Enrico e Giovana seis anos após eles terem se conhecido.
Agora ela está se formando em medicina e eles terão que lidar com o ressurgimento desse sentimento além de ter que pensar sobre um possível relacionamento a distância.
Curiosa pra saber como vai se desenrolar a história de amor desses dois.

Alessandra.Werneck 13/06/2022

Basicamente a mesma coisa do primeiro livro/conto. Acontecimentos meio corridos, pra mim, sem muito desenvolvimento nos personagens e em sua relação, apesar haver uma certa química entre os dois. Não foi uma das minhas melhores leituras, acho que poderia tudo ser em um único livro, porém dá pra passar o tempo. É ok pra mim.

Lola 07/06/2022

Tá bom
Mais uma partezinha da história de Giovana e Enrico, agora 6 anos depois e continua curtinho e rápido de ler.
Agora ela com 23 anos e ele 31 anos.

E olhem, ainda tem um próximo.
Não sei pq não juntaram e fizeram um conto ou algo como uma noveleta

Dam 29/06/2021

Eles se reecontram após 6 anos sem se ver. E decidem fazer tudo que não puderam.

Rosangela Thomaz 26/06/2021

O BEIJO INESQUECÍVEL DO 502
Então, depois de muito tempo nosso casal se reencontra para tirar o atraso e nos deixar com água na boca! Adorei essas noveletas, que eu consigo ler, na hora do almoço e terminar a leitura! Esse romance está pegando fogo! Indico para quem gosta de ler Hot! Parabéns para a autora!

MacsineP.Valle 26/06/2021

Cada vez a história fica melhor!!!!
A continuação está ótima. O desenvolvimento dos personagens está perfeita, eles pegam fogo e o leitor derrete. Adoro a central de monitoramento. Não vejo a hora de ler o próximo livro. Libera ele Kalie!!!

Cris 26/06/2021

Amei
Que lindo 9 reencontro de Giovanna e Enrico após ficarem tanto tempo afastados, já estou na espera da continuação do conto.

ADRIANA 25/06/2021

O beijo inesquecível
Que reecontro maravilhoso, 6 anos não foram capaz de apagar a atração que Giovanna e Enrico sentem um pelo outro,ao contrário,aumentou a química entre os dois. Sensacional. Ansiosa pelo próximo.

Lucas Vieira 24/06/2021

O fogo que esses dois tem, mesmo depois de seis anos não se apagou. E duvido muito que vai se apagar tão cedo agora.

Kethleen Rocha 24/06/2021

Muito bom, detalhista, mas não ao extremo.
Não é pesado demais, e a história é bem envolvente. O fato de ainda não saber o desfecho da história está me matando, mas ok! Amei!

Kita 24/06/2021

Amei
Fiquei o coração apertado logo agora eles começaram a namorar ele teve que voltar por causa da especialização,será que vai dá certo namoro a distância, preciso do outro livro