O beijo inesquecível do 502 Kalie Mendez

Resenhas - O beijo inesquecível do 502

Rê Silva 23/06/2021

Gostinho de quero mais !!!
Esses dois são como ferro e fogo quando encosta pega fogo ??
Cheio de encontros e desencontros Enrico e Giovana vão ter que namorar a distância , será que a paixão vai resistir ???
Esse casal tem tudo para deixar deixar os leitores suspirando e ansiosos por mais .

Gih 23/06/2021

O beijo inesquecível do 502
SIMPLESMENTE PERFEITO! Uma leitura leve e divertida, cheia de surpresas, a escrita é tão boa que você cria uma conexão com os personagens, é incrível e eu indico imensamente
Kethleen Rocha 24/06/2021minha estante
Eu amei! Li o primeiro ontem, e o segundo hoje! Incrível ?

Joy 23/06/2021

Mais um livro lindoooooo da Kalie, amei demais. Que reencontro mais quente foi esse minha gente!? Senti o desejo deles daqui de casa.
Chorei junto com a Gio na despedida do Dr. Gostoso, eles formaram um casal tão lindo, não merecem ficar separados, mas como eu já conheço a escrita da autora sei que nesse não vai durar por muito tempo. Esperando ansiosamente o terceiro livro. Estou amando essa série e esse lançamentos semanal.
E estou igual as meninas da central de monitoramento de olho nas fofocas kkkk .

Line 22/06/2021

O beijo inesquecível do 502 - inesquecível mesmo
A segunda parte está ainda mais incrível.
Enrico e Giovanna estão mais maduros, mais decididos e agora sem impecilhos para se entregarem ao desejo que sempre sentiram.
Porem vivem em cidades diferentes, será o amor capaz de vencer esse relacionamento à distância.
Eu só sei que Ameeeeeei e quero muito mais deles, ansiosa por mais.

Nana 22/06/2021

Maravilhoso
Essa entro de monitoramentos arrasa,essa historia tá cada vez mais linda...
E claro q ja estou na torcida por esses dois ,confia Gio dara certo Enrico espero q consuga se mudar pq ja estou ansiosa...
Parabéns a autora vc escreve muito bem....

Mor 23/06/2021

Apaixonante
Estava ansiosa para esse reencontro que foi lindo e quente. Os dois são mais que compatíveis e perfeitos juntos. Agora estou mais que ansiosa para ver o desfecho desta linda história de amor.

Anja 22/06/2021

Dio Santo
Um reencontro regado de compatibilidades e reciprocidade, por assim dizer ??.Giovana e Enrico possuem um composto juntos que nem a química com física e a matemática conseguem descrever.
Mais uma história MARAVILHOSA desta autora fantástica.
#ansiosa prox capítulos ???????
Se pudesse dava 10 estrelas

Naza 22/06/2021

O beijo inesquecível do 502
Ameiiiii ou melhor amo tudo que a Kalie Mendes escreve, já na expectativa para o próximo conto. Meu casal Enrico e Geovana ????

eslcy0 22/06/2021

se superou mais ainda.
quando terminei o primeiro livro, é soube a data de lançamento da continuação, fiquei mais ansiosa, ansiava por saber mais, pra saber do reencontro deles, de como ia ser, sabia que ele não iria ficar bravo sobre o que aconteceu no primeiro livro.

a conexão, a sintonia, o fogo, a tensão, continua a mesma, eu sou apaixonada por eles, me conectei mais ainda por eles, o reencontro deles foi com tensão, foi uma química extraordinária, os dois mais maduros, mais decididos.

obrigada, kalie, por mais uma leitura maravilhosa, espero ler os seus outros livros, estou ansiosa para o lançamento da continuação, sem palavras para o livro, apenas amei muito a leitura, surpreende cada vez mais.

Kethy.Silva 22/06/2021

Lindo maravilhoso
Como lindo reencontro dele depois 6 anos sem ser ver uma história de amor muito linda e apaixonaite de ver, pois amor deles muito intenso e maravilhoso ler.
Parabéns autora kaile mendez sempre superação em cada história.
?????????

Alessandra.Werneck 13/06/2022

Basicamente a mesma coisa do primeiro livro/conto. Acontecimentos meio corridos, pra mim, sem muito desenvolvimento nos personagens e em sua relação, apesar haver uma certa química entre os dois. Não foi uma das minhas melhores leituras, acho que poderia tudo ser em um único livro, porém dá pra passar o tempo. É ok pra mim.

Samira 25/06/2022

Reencontro
Nessa segundo conto da série vamos nos deparar com o reencontro de Enrico e Giovana seis anos após eles terem se conhecido.
Agora ela está se formando em medicina e eles terão que lidar com o ressurgimento desse sentimento além de ter que pensar sobre um possível relacionamento a distância.
Curiosa pra saber como vai se desenrolar a história de amor desses dois.

Mylena 04/10/2022

Boom
Eu não sou muito fã de contos por que são curtinhos, maaas ainda tem continuação a história não acaba aqui.

ADRIANA 25/06/2021

O beijo inesquecível
Que reecontro maravilhoso, 6 anos não foram capaz de apagar a atração que Giovanna e Enrico sentem um pelo outro,ao contrário,aumentou a química entre os dois. Sensacional. Ansiosa pelo próximo.