Box A Saga dos Corvos

Box A Saga dos Corvos Maggie Stiefvater

Resenhas -

Giulia29 26/01/2024

Um box despretensioso
Eu li primeiro o livro um por e-book e me apaixonei pela saga, então encontrei o box e comecei a ler ano passado, devagarinho. Mas a saga é envolvente, os personagens são cativantes e é impossível não se apegar a todos eles, mesmo os mais secundários.
Eu amo o Senhor Cinzento e a Calla, eles são divinos. O Ronan é meu personagem preferido, sem sombra de dúvidas.
Leiam, apaixonem-se, inspirem-se nesses personagens.
Vida longa ao Rei Corvo

J4qw3l1n3 21/01/2024

Por que acabou??????
Com certeza virou uma das minhas sagas favoritas.
A narrativa e a escrita me prenderam muito e a evolução dos personagens é muito bonita ? Tanto a pessoal quanto o relacionamento entre todos eles.
É isso.??

Layh 08/12/2023

Olha é tanta coisa que nem sei por onde começar o resumo... O livro não me pegou tanto, teve hora que achei que fosse entrar naquele clímax de não desgrudar do livro mas nao foi o que aconteceu..

Tati 12/09/2023

Esperava algo diferente
Eu esperava algo mais fantasioso, algo mais dark e pesado para esses livros, entretanto não tomou o final que eu gostaria e o que esperava, mas ainda assim eu tomei esse livro como meu, eu o li em 3-4 dias, 1500 paginas, devorei ele porque a escrita é muito fluída e ainda assim é algo bastante gostoso de ler.
Mas eu esperava muito mais, portanto abaixei a nota bastante, não é um livro ruim, só estava com muita expectativa.

line120 14/04/2023

Eu ameii essa saga a história é muito boa , a leitura é fácil e me prendeu mtt me apeguei a todos os personagens

Quel 02/03/2022

Cabeswater
Só percebi que tinha sido engolida pela história, quando já estava no final do terceiro volume.

Ronan e Calla para mim foram os personagens mais interessantes dessa jornada maluca.

"O pânico era como você se machucava em pesadelos"

Nobuu 13/02/2022

Oia
A saga inteirinha éuito boa.. tem algumas coisas chatas mas é assim mesmo.. tem livros com leituras lentas mas eu me acostumei