Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Tiele.Iglesias 12/09/2022

Fofinho, mas muito enrolado
Livro gostoso de ler e muito legal ver as conquistas da Anne e das pessoas que rodeiam ela, os novos personagens são super legais e me apaixonei pelos gatinhos RS.
Muito lindo ver a Anne e o Gilbert ?

Patricia1089 10/08/2022

"Não havia ninguém... nem nunca haverá ninguém a não ser você. Eu a amo desde o dia em que você quebrou sua lousa na minha cabeça, na escola."

Eu amo tanto que chega doer!
Nunca vou me cansar de ler e reler esses livros de Anne, sério! Meu coração fica quentinho, transbordando sorrisos, lágrimas também. Eu amo!

"?Eu não quero diamantes e salões de mármore. Eu só quero você."
LINDOOOOSSSS??

- yassssss 20/07/2022

estou sem palavras
eu nao gostei desse livro tanto quanto eu gostei dos outros mas ele é muito perfeitinho e a capa é linda

Mika 04/07/2022

Mais uma fase de Anne ??
Essa nova fase de Anne a continuação e finalização da faculdade, o amadurecimento dela e muitos conceitos que ela tinha foi transformado, ela viu as amigas se casando e ela ainda indecisa, quando ela realmente percebeu que podia perder Gilbert ela teve a certeza e finalmente aceitou ele ?

Nella 18/05/2022

O melhor de Anne até agora
Incrível, teve muitas situações inusitadas e outras muito esperadas, o melhor de Anne até agora, super indico

naosxi 22/04/2022

Esse livro aumentou meus padrões de relacionamento.
Eu amei esse livro! O 3° livro da série sem dúvida me prendeu muito mais do que os 2 primeiros, talvez pelo fato de que o relacionamento da Anne e do Gilbert finalmente começou a andar (as vezes mais pra trás do que pra frente mas a gente releva)

Ver a Anne muito mais madura me trás muito orgulho! Ela mudou tanto e as vezes fico parecendo uma mãe vendo sua filha crescer. Não só a Anne, mas todos os personagens amadureceram, quero frisar o desenvolvimento da Marilla que antes era fria e hoje não esconde mais os sentimentos que tem pela Anne. Acho lindo isso.

Tirando as partes que me dá vontade de socar a ruivinha que não usa mais tranças como antes (inclusive, saudades) o livro é ótimo. Eu adorei.

Léo 09/04/2022

Sequência excelente da Anne!
Nesse livro, vemos muito mais a Anne na faculdade e fazendo novas amizades e encarando os desafios da vida. Seu amadurecimento é bem nítido aqui e me apaixonei mais ainda por ela.

Carol 04/03/2022

Anne da enrolação
Diós, a culpa foi minha por colocar tantas expectativas que foram "supridas" apenas no último capítulo, confesso que esperava um desenvolvimento maior, eu assisti a série e o casal é simplesmente química pura, no terceiro livro e não vi um terço do que tem na série. A leitura foi chata e eu com total certeza não indico para ninguém

D e c e p c i o n a d a

Sandra 07/02/2022

Anne consegue ser mais perfeita a cada livro
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro. Chorei com o final, ri da Anne, me envolvi com a história, e mesmo abandonando a leitura no meio e voltando depois, eu não posso dar outra nota se não cinco estrelas. Esse livro significou tanto para mim que agora ele está nos meus favoritos da vida.

George.Nicolas 26/01/2022

O mais completo
Esse livro foi o mais completo da saga, teve de tudo, teve morte, tragédia, alegria, você ficando bravo com algumas atitudes da Anne, bem legal mesmo.

Só mais um capítulo 24/01/2022

É tão bom ver a Anne crescendo sem perder sua essência e o modo com ela continua enxergando e imaginando as coisas. Ver ela crescendo e conquistando coisas que pra alguns na época não tinha utilidade nenhuma para o mulher. E o melhor, ver ela descobrindo que ama o Gilbert? ah! Estou ansiosa para ver esse casal crescendo no próximo livro. Sim, já estou criando expectativas!

Rafinha.Macedo 23/12/2021

Encantador
Esse terceiro Livro da série mostra uma Anne mais madura , agora oficialmente na faculdade ela descobre novos sonhos e como a vida pode nos surpreender. Nem tudo acontece como Anne sempre quis ,mas aos poucos ela enxerga as coisas de maneira diferente e vê até graça nos momentos mais desastrosos. Tentando se conhecer e descobrindo sentimentos novos , ela vai começar a enxergar Gilbert com outros olhos e ver que talvez uma velha amizade não seja o suficiente.

Julia 18/11/2021

FINALMENTE!
Valeu a pena ler o livro todo só por esse final, Anne e Gilbert vocês não tem o direito de brincar com o sentimento dos leitores.

Anne 06/11/2021

Melhor livro ever
Eu acho que este é um dos MELHORES LIVROS da vida de solteira da Anne, e casada ainda não decidi se A casa dos sonhos ou Ingleside é o melhor, mas competem fortemente!