Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Elaine.Magalhaes 18/10/2023

O Encanto continua...
Nessa etapa a personagem principal vivência sua juventude e nessa etapa sua estória nos ensina que momentos felizes e difíceis fazem parte da vida e não podemos desisitir. O leitura se mantém envolvente com a chegada de novos personagens que irão ajudar nossa heroína em sua jornada. Recomendo esse volume e os outros. ??

aperegrina.literaria 27/08/2023

Que amor!
Apaixonada por essa história! Ri muito, me emocionei, tive vontade dar uns sacoleijos na Anne ? e ao mesmo tempo abraça-la.

Alguns dos meus trechos favoritos ?

?Nos tornamos menos interessantes quando aprendemos que a linguagem serve para escondermos nossos pensamentos.

?"Humor é o condimento mais apimentado de nossa existência. Ria dos seus erros, mas aprenda com eles, faça piada com seus problemas, mas tenha forças para superá-los, zombe de suas dificuldades, mas encare-as".

JAlia 02/11/2023

Esse livro estou relendo pela 2 vez, conta basicamente a continuação dps q a série acaba. amo os detalhes das situações descritas no livro, os cenários, os sentimentos muito reais e confusos muitas das vezes e a humanidade que a Anne tem.
é uma história realmente apaixonante que ensina muito sobre a vida.

Esatacio 22/10/2022

Anne da ilha
Goi um livro que me surpreendeu bastante conforme a historia se enrolava e se colocava no ligar de novo os novos personagens são um tanto intrigantes. As revelção e os detalhes de cenario que o livro descrevé me faz realmente me sentir detro da historia.

Mika 04/07/2022

Mais uma fase de Anne ??
Essa nova fase de Anne a continuação e finalização da faculdade, o amadurecimento dela e muitos conceitos que ela tinha foi transformado, ela viu as amigas se casando e ela ainda indecisa, quando ela realmente percebeu que podia perder Gilbert ela teve a certeza e finalmente aceitou ele ?

naosxi 22/04/2022

Esse livro aumentou meus padrões de relacionamento.
Eu amei esse livro! O 3° livro da série sem dúvida me prendeu muito mais do que os 2 primeiros, talvez pelo fato de que o relacionamento da Anne e do Gilbert finalmente começou a andar (as vezes mais pra trás do que pra frente mas a gente releva)

Ver a Anne muito mais madura me trás muito orgulho! Ela mudou tanto e as vezes fico parecendo uma mãe vendo sua filha crescer. Não só a Anne, mas todos os personagens amadureceram, quero frisar o desenvolvimento da Marilla que antes era fria e hoje não esconde mais os sentimentos que tem pela Anne. Acho lindo isso.

Tirando as partes que me dá vontade de socar a ruivinha que não usa mais tranças como antes (inclusive, saudades) o livro é ótimo. Eu adorei.

Sandra 07/02/2022

Anne consegue ser mais perfeita a cada livro
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro. Chorei com o final, ri da Anne, me envolvi com a história, e mesmo abandonando a leitura no meio e voltando depois, eu não posso dar outra nota se não cinco estrelas. Esse livro significou tanto para mim que agora ele está nos meus favoritos da vida.

George.Nicolas 26/01/2022

O mais completo
Esse livro foi o mais completo da saga, teve de tudo, teve morte, tragédia, alegria, você ficando bravo com algumas atitudes da Anne, bem legal mesmo.

Anne 06/11/2021

Melhor livro ever
Eu acho que este é um dos MELHORES LIVROS da vida de solteira da Anne, e casada ainda não decidi se A casa dos sonhos ou Ingleside é o melhor, mas competem fortemente!

- yassssss 20/07/2022

estou sem palavras
eu nao gostei desse livro tanto quanto eu gostei dos outros mas ele é muito perfeitinho e a capa é linda

Nana 18/02/2023

Anne da Ilha
Assim como todos os outros livros, a Anne não perdeu seu encanto, que paz que é ler sobre essa mulher, mesmo estando na faculdade acho incrível ler sobre a imaginação que ela ainda têm, ler sobre suas confusões e sua forma de pensar

Léo 09/04/2022

Sequência excelente da Anne!
Nesse livro, vemos muito mais a Anne na faculdade e fazendo novas amizades e encarando os desafios da vida. Seu amadurecimento é bem nítido aqui e me apaixonei mais ainda por ela.