Na batida do coração

Resenhas - Na batida do coração

Alehnam 07/10/2023

Dois anjos sem asa
Que casais....
Aaaaaaa queria apagar da memória só pra reler como da primeira vez.
Eu amei.
O casal principal:??????
O casal secundário: ??????
Eu não sei qm eu amei mais, se foi o casal principal ou se foi o casal secundário...
Perfeitos demaisssss
100% gado deles

Patricia.M.S.L 26/09/2022

Que casal foda
Eu amei esse livro do começo ao fim, o casal principal tem uma química enorme já desde a primeira interação deles, todos os personagens são muito bem construídos.
As problemáticas dão um gostinho de quero mais.
Como sempre falo a Tânia nunca erra, amo tudo o que essa mulher escreve ???

Ana 25/09/2022

Me emocionei!
Eu gostei muito da história entre Alex e Gabriel, mas desde o início do livro quem realmente me capturou foi Lorenzo e Caleb. Um casal intenso, um amor que perdurou e se concretizou da forma mais linda. O livro é cheio de aventura, emoção, cenas de ação, reviravoltas e paixão.

Carla1153 25/09/2022

Encontros, reencontros e redenção
A história de amor do casal Gabe e Alex é muito linda. Um amor improvável: um bailarino, um pequeno enfezado, batalhador, chefe de família pelas circunstâncias, ciumento e um lutador de box, gigante, stalker, protetor e apaixonado. O casal é muito fofo. O desenvolvimento da história dos dois se entrelaça com a história de Caleb, melhor amigo de Alex e Lorenzo seu treinador. O desenvolvimento nos fala de alguns temas: o submundo do crime, lutas clandestinas, homofobia, amor fraternal, amor bruto, vingança. As implicâncias do Gabe são uma atração a parte. Mas o amor de Caleb e Lorenzo rouba a cena. Um casal intenso e um amor bruto. A Tânia, mais uma vez arrasa!

Eclesia.Souza 25/09/2022

Perfeito
Uma história que encheu meu coração de amor. Com uma escrita incrível, fluída, e personagens maravilhosos. O que torna tudo melhor ainda.
A amizade entre eles é algo lindo de ver.
Os casais Alex e Gabe, Lorenzo e Caleb conquistaram meu coração completamente. Apesar da dor, obstáculos, sofrimento, violência e tudo mais por que passaram, eles tiveram a força e determinação necessárias para conseguir superar tudo e mudar suas vidas e encontrar a felicidade merecida.
Ver o amor do Gabe pela dança me deixou feliz demais já que amo dançar também.
Foram tantos sentimentos envolvidos nessa história, que a deixou perfeita.
E lógico que não tinha como esperar outra coisa dessa autora incrível. Parabéns e super recomendo.

Thell Monteiro 23/09/2022

Maravilhoso
Livro muito bem desenvolvido, dois casais apaixonantes.
História viciante e que nos faz refletir sobre vários assuntos.
A leveza do balé e a brutalidade do boxe.
A crueldade do mundo do crime duelando com o amor.
Super recomendo, favoritado com louvor. Obrigada Tânia, por esse livro com um plot tão perfeito.

Nininha 22/09/2022

Lindo demais
Ler essa história me emociona muito, trouxe um emaranhados de sentimentos. A escrita e muito gostasse de ler. Nos encanta em cada capítulo. Os personagens secundários são maravilhosos.
Gabriel um jovem gay que ama dançar, encontrou no balé um jeito de viver. Cuida dos seus irmãos, tem um pai alcoólatra e homofóbico
Alexandre um força bruta, encontrou no boxe um jeito de aplacar sua fúria, pelas sequelas do passado. Quando se encontram foi um encontro de almas, a força e a sutileza, ambos se completam.
Um romance sobre amor, amizade, superação e descoberta.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Karoll 19/09/2022

Amo dois casais
O que mais gosto das obras da Tânia é a variedade de personagens e como todos são importantes para a construção da história. Adorei ler a construção desses dois casais lindos.

Jennifer 10/06/2022

Tânia quero minha terapia!
Primeiro Alexander e Gabe estão guardado dentro um potinho onde ninguém irá toca-los e se fizer, vai apanhar de mim!
Agora vocês não estão preparados para o casal secundário! Eu sei, eu deveria falar de Alexander e Gabe, mas o Enzo e Caleb, meus amores, ali é fogo, paixão e porrada (literalmente!). Enzo e Caleb tem sim uma pessoa que os liga no passado é justamente essa pessoa, que fez Enzo odiar Caleb por muitos anos e quando ele percebe a forte atração e paixão e desenfreada, se vê confuso.
Agora Caleb é outro que irei guardar no potinho. Por mais que seja chefe de uma gangue, é o ser mais coração que possa existir (Tânia ainda não aceito toda aquela dor que o fez passar!), só de lembrar preciso pegar meus lencinhos.

Lu.Santana 23/05/2022

Gabe & Alexander X Caleb & Lorenzo
Neste livro acompanhamos a construção de uma relação entre um boxeador e um bailarino, ambos maltratados pela vida, em meio a diversas situações que os ajudam a aprofundar cada vez mais este amor. Encontramos também um amor antigo e unilateral de um gangster por um ex-campeão de boxe, mas que acaba se desenrolando pelos encontros e desencontros da vida.
Gostei do enredo e das personagens, mas confesso que em alguns momentos a leitura não fluiu como deveria, pois a história tornou-se um pouco arrastada.
Mas, de qualquer forma, é uma boa leitura.

Amor.livros 27/11/2021

Na batida do coração
A história é muito boa, bem construída, personagens interessantes, porém com uns 80% ficou tão arrastada que deu vontade de parar de ler.

Leh 11/08/2021

Resenha
Com certeza esse livro entrou por meu coração, eu nunca foi esquecer essa família e essa história lindaaaa, sério leiam!!

Marcela 15/07/2021

Alexander é um jovem que perdeu o pai cedo e de uma forma traumática e isso o deixou com uma fúria quase incontrolável que ele só encontrou alívio ao começar a treinar boxe. Gabriel é um doce bailarino mas com uma força enorme para enfrentar a morte de sua mãe e a rejeição de seu pai por sua orientação sexual. Ele trabalha duro para nada faltar para suas irmãs menores e para realizar seu sonho de ser um grande bailarino. Os caminhos dos dois se cruzam quando Alexander salva Gabriel de um estupro e os dois se tornam a fortaleza um doa outro. É uma história com muita ação, violência, drogas, homofobia mas também com muito amor. É uma história fluida, fácil de ler e com um lindo final.