A Virgem Resgatada pela Fera

A Virgem Resgatada pela Fera J. M Sollo

Resenhas - A Virgem Resgata pela Fera

Emanuele.Matiola 06/03/2022

Eu simplesmente amei, para mim o único defeito foi ter acabado. Fazia um tempo que eu não lia um livro que me surpreendesse ao longo da história como um todo por isso esse ganhou meu coração todinho

Brih 03/08/2021

Decepção.
Entendi a luta da mocinha e tals. Mas aí, não consegui achar que fosse uma leitura que valesse a pena. Terminei o livro pq ne... não gosto de ficar pela metade e é um livro curto, mas não indico. Foi o primeiro livro da autora, e se o outros forem nessa mesma escrita, não lerei mais nenhum. Espero que a crítica não seja pesada, mas não é um livro bom.

Natalia | @_lendoumlivro 12/07/2021

Legal
O livro tem uma pegada boa, uma leitura fluída. Mais senti falta de algo a mais no livro, e achei que algumas partes ficaram meio de lado.

Lua 09/09/2021

Livro muito bem escrito, fluído, personagens fortes, encantadores e apaixonantes. Gostei da releitura do clássico.

clarinha 14/07/2021

Perfeito demais
Amei! É PERFEITO. Tem tudo que mais gosto. Romance, mistério, cenas fofas, companheirismo. É um reconto da Bela e a Fera.

Thaysa41 13/09/2023

Fraco!
Pela premissa tinha tudo pra ser maravilhoso. Uma história super envolvente, cheia de ação bem ao estilo do filme Busca Implacável, mas não é o que rola aqui. Enredo bem fraco, personagens pouco desenvolvidos e um final sem graça.