Meu novo mundo

Meu novo mundo Tyanne Maia

Resenhas - Meu novo mundo

Nanda 18/09/2023

Achei a leitura bem legal e a escrita bastante envolvente, mas o final do livro foi bem pouco desenvolvido... O que aconteceu no final deveria ter tido um desenrolar maior, por conta disso não dei uma nota melhor.

Leona.literária 30/06/2023

Apaixonante
Uau, que história intensa! Cat é simplesmente maravilhosa, que força, carisma que amiga incrível, Zayn tbm tem meu coração, tive vontade de dar um peteleco nele? Sim, mas depois ele foi simplesmente encantador!! Um romance apaixonante com personagens que ganharam totalmente meu coração!!!

Camila Zuza 12/06/2022

Tava preparada pra sofrer assim não ?
"A vida é mesmo feita de surpresas e cheia de mistérios que não adianta tentar desvendar. O perdão é algo tão poderoso quanto a confiança, o respeito e o amor." ? Nossa sem palavras para essa história lindaaa que me deu vários tapa na cara hahaha mais no final tudo deu certo não sabia q ia sofre tanto assim com esses 2 agora vamos pro da Asha ansiosa já

Kimberly.Coatio 03/06/2022

Zayn e Carla, um amor intenso e necessário
A história de Carla nesse livro começou de uma forma difícil,  desde pequena tendo que lidar com coisas as quais não deveriam ter que lidar pra nenhuma pessoa...

Zayn se tornou uma pessoa quebrada depois da morte da futura esposa, não saindo depois de tal acidente ele encontra em Carla um motivo pta sorrir de novo.

A história não é fácil em todos os momentos, o bom humor de Carla disfarça a mulher "quebrada" que ela se tornou ao longo dos anos por causa do que ela teve que fazer da vida pra sobreviver e tudo oque teve que aguentar e passar. Zayn foi um homem importante pra tirar rla desse buraco e ela tirar ele do dele mas ele não é um homem facil, nenhum dos filhos da família Ayad são mas nos seus livros eles encontram algo pelo qual lutar.

É uma história profunda, com muitos altos e baixos e com coisas da realidade que a gente sabe que acontece más que não impede um final feliz e é isso que Carla e Zayn tem depois de muitos sofrimentos e muitos anos.

Naty @livrossaofilhos 03/02/2022

Intenso
Se você gosta de histórias intensas, cheias de sensualidade, com mocinha determinada e mocinho apaixonante esse livro é totalmente pra você!

Esse segundo livro é tão intenso, intrigante e sensual quanto o primeiro, mas com uma carga emocional mais pesada. Temos vislumbres da vida de Dario e Lívia e eu adorei isso. Essa história me cativou muito, eu fiquei torcendo o tempo todo pra esse casal ser feliz, principalmente a Cat.

Fabiano é melhor amigo da Cat e também é gogo boy, tem cada cena hilária da Carla com ele e os amigos. Mas também tem cenas que deixaram meu coração apertado, as reviravoltas que essa história tem não são poucas e me fizeram chorar e descabelar.

Também tivemos mais participação da Aisha Ayad o que eu amei, pois ela parece ser uma jovem forte e determinada e quero saber mais sobre a história dela. Não tem como não se apaixonar, a autora conseguiu dar vida a cada um de maneira perfeita, a cada livro que leio da Tyanne eu me apaixono mais e quero ler tudo que ela escreve.

Karina 21/01/2022

De tirar o fôlego
Eu não esperava pelo surto e desestrutura que essa estória iria me causar! E não imaginava que seria tão forte e intensa! Eu simplesmente amei Carla e Zayn e que química intensa a deles! E Zayn principalmente é um caso de amor, acaba de receber o título da vez de Crush literário difícil de bater kk como é sensível, amoroso, generoso e resiliente na medida certa, conquistou meu coração todinho! Me surpreendeu demais esse livro, a escrita da Tyanne é impecável, viciante, você não consegue largar, minhas olheiras no pé que o digam por varar a madrugada! Mil vezes melhor do que o primeiro livro! Nota mil!

Rana le livros 30/12/2021

Meu novo mundo
Se eu já gostei do primeiro livro da trilogia esse segundo então superou demais todas as minhas expectativas. Carla sem dúvida é a minha protagonista preferida, muito alegre, desprendida das coisas e amiga pra toda hora. Zayn muito companheiro (deu uma raiva dele em alguns momentos) e faz tudo pela sua amada.
O enredo do livro muito maravilhoso, aquele livro qie você começa a lê e não quer mais parar
????

estantedathata 29/12/2021

Apaixonante!!
Este é o segundo livro da trilogia Segredos Sombrios.

Destruído por sua perda, Zayn se tornou um homem deprimido. Disposto a tentar seguir com a sua vida, começa a frequentar o clube secreto Desire a procura de uma distração.

Porém, é quando ele se convence ser incapaz de amar outra vez que conhece Carla, uma jovem deslumbrante, independente e batalhadora que passou por muitas situações difíceis durante sua vida. Determinada a correr atrás do seu grande sonho, encontra em Núbia, administradora do clube Desire, a sua tão esperada salvação.

Em seus encontros secretos no Desire surge uma paixão avassaladora. Serão os dois capazes de ignorar o passado e viver esse amor?

Neste livro você encontrará superação, resiliência, desejo, luxúria e muitas cenas quentes 🥵 (já pode ligar o ventilador durante a leitura) e eu duvido que vocês não se apaixonem por esse casal.

Minha opnião:

💬 Zayn é a coisa mais fofa, queria poder colocar ele num potinho de tão precioso.

💬 Acompanhar a história do casal e reencontrar outros personagens foi muito divertido.

💬 As cenas quentes são muito bem desenvolvidas!! 🥵🔥

💬 Eu amei o fato da Carla ser essa personagem forte, independente e batalhadora que corre atrás dos seus sonhos, essa mulher é tudo!!

Briaah_Ferreira 16/12/2021

2 livro de segredos sombrios
Quando terminei o primeiro livro senti um aperto por não saber oq aconteceu com os outros personagens e assim que vi que era uma trilogia e ainda por cima tinha um spin-off quase morri de felicidade, enfim vamos lá pra minhas impressões e afins

A história já começa muito pesada com toda essa situação envolvendo o pai de Carla e dps com a mãe (obs: fiquei triste por não mostrar mais as irmãs se ferrando) e dps toda essa merda que acontece na vida dela e msm assim é uma mulher cheia de vida e que trás luz e risadas para todos em sua volta. Amei conhecer a história dela e me entristece a situação que ela viveu e que muitas pessoas/mulheres passam, me vi triste por não ter explorado mais a questão *spoiler* do estupro pros outros, parece que ela só sofreu um ataque e fica por isso msm.
Senti falta do yosself. E foi lindo conhecer a história do zayn e toda sua carga e estou cada vez mais pronta pra conhecer a história de sua irmã (que é o que mais quero ler) e de omar (que é o meu favorito??)
Foi lindo essa experiência e pretendo ler mais dessa autora??????

Tati 27/11/2021

A história nos leva por caminhos distintos com cada personagem, uma montanha russa de sentimentos e emoções! Prepare-se para rir e chorar, mas também para ser seduzida com cenas de muito desejo e luxúria. Toda narrativa foi tão bem trabalhada que os sentimentos foram genuínos durante toda a leitura.
Tudo maravilhoso, amei cada pedacinho!

eusamille/@amoreseleituras 08/11/2021

Uma história bem sensual, cheia de desejos e uma jovem entrando em uma família com religião diferente, onde será vista com maus olhos por diversos motivos.
Carla é uma mulher difícil de não gostar, um alto-astral que encanta a todos e consegue conquistar nos leitores tbm.
Zayn é um homem cheio de dores no coração e alma por causa de uma perda tão prematura da mulher que ele acreditava ser o amor de sua vida.
Um livro muito bem escrito, com riquezas de detalhes em cada página. Você consegue viajar em um transatlântico, ao redor do mundo e se vê em diversas situações dele. Amo demais a escrita da autora por sempre me transportar para dentro dos seus livros.

onceuponatime_book 31/10/2021

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é sem sombra de dúvidas perfeito, Tyanne não entrega livro pra brincar, ela só escreve livrão da phorr* e esse tem tudo de mais gostoso de ler.

Eu amei, amei, amei a leitura rir muito, fiquei nervosa, ansiosa, apaixonada, com medo e chorei.

Um livro forte que contém conteúdo sensível, mas que faz o leitor refletir sobre tantas coisas. O livro mostra que nem tudo é lindo, que o amor vem aos poucos e quando chega pega e escancara toda nossa alma.

Zayn e Carla vai ser aquele casal que começa o livro e antes da metade tão juntos e felizes, aí você sabe que vai vir merda pela frente. Tyanne não decepciona o leitor, as cenas, as narrações tudo na medida certa, a gente tem adrenalina, tem tesão, tem romance e tem dois corações que sofrerem e encontraram o futuro um no outro.

A gente vai matar a saudades de Dario e Lívia e vai ter um gostinho do que nos espera com o livro da Aisha.

Eu fico com o coração tão apertado, mas também tão feliz com a Carla, ela passou por poucas e boas, mas nunca perdeu sua essência e a animação. A gente vai ver de perto o luto que Zayn passa pela perda da esposa e de como ele vai tentar de tudo lara superar até conhecer Carla.

O livro apesar de ser bem grandinho tem uma leitura fluída e a narrativa é envolvente, a gente se apaixona pelos personagens e vai odiar outros na mesma medida. A gente vai ver o poder do amor, da família e da amizade. Um livro lindo que fala tanto e nos deixa sem palavras.

Regina.Fabbris 28/10/2021

Intenso
O livro conta a estória de Zayn Ayad e Carla.
Que livro intenso.
Carla teve uma adolescência difícil aos 15 anos pela primeira vez foi abusada pelo seu pai que cismou não que ela não era sua filha por ser muito diferente fisicamente dos demais membros da família e com o passar dos anos as coisas só pioraram.
Aos 18, após quase ser estuprada decide ir embora ao ver que sua mãe e irmãs não acreditavam nela.
Passa 3 anos, ela conseguiu se estabelecer razoavelmente, está cursando turismo e trabalha como garçonete no restaurante Latitude 48.
Lá conheceu um cliente chamado Cláudio Trindade e acaba por aceitar uma carona. Ao deixá-la em casa faz uma proposta, quer ter uma noite com ela e pagará por isso, ela não sabe o que fazer, porém mal imagina a proposta que receberá.
Zayn perdeu a noiva em um acidente e está cada vez mais depressivo. Após um confronto com o irmão Dario, ele é convencido a ir para o Brasil ser seu braço direito.
A necessidade faz com que Carla acabe aceitando a proposta de Claudio e ela se torna acompanhante de luxo da agência dele.
Após alguns meses acaba por começar a trabalhar no Desire, faz amizade com Fabiano e consegue ajudá-lo.
Zayn decide que precisa recomeçar a viver e a convite de um amigo vai ao clube Desiré apenas para observar e acaba conhecendo Carla.
Apesar dos termos do contrato ele passam a se envolver e ele se oferece para realizar o sonho dela, viajar o mundo.
Eles estão se conhecendo cada vez mais contudo Zayn não quer saber do passado dela o que a fere e impede que conte sobre a amizade com Fabiano.
A vida de Carla vira um inferno, Zayn recebe um dossiê sobre ela e termina tudo, Fabiano é espancado e ela se vê sem dinheiro e sem emprego com mais dívidas e acaba voltando a se vender.
Ela é brutalmente espancada e está entre a vida e a morte quando encontrada por Zayn.
As notícias para ela não são nada boas e ela se sente mais quebrada ainda eles precisam se reencontrar e perdoar.
Duas pessoas com um passado sofrido que juntas encontraram um novo mundo de possibilidades e que sempre é possível ser feliz!
Romance maravilhoso demais!

Raisa20 20/10/2021

Esperava mais!
No outro livro achei esse casal tão fofo que fiquei curiosa para saber sobre eles.
Livro pesado que desperta gatilhos mas acho necessário se falar disso e a forma como Tyanne escreveu foi muito boa principalmente a recuperação.
Só não curti a construção do casal achei rápida demais e a forma que se separaram também não curti. Teve alguns furos que me incomodaram mesmo.
Ansiosa pelo próximo livro. Que Aisha venha com tudo!