Meu novo mundo Tyanne Maia

Resenhas - Meu novo mundo

Feh @mil_e_uma_historias 28/06/2021

Um misto de sentimentos.
O casal tem uma química que chama a atenção, o relacionamento dos dois começa de forma inusitada para dizer o mínimo, e ao longo do enredo alguns acontecimentos, segredos vão deixando a trama carregada de tensão. Ele sempre pontua que não quer saber de todo o passado dela, apesar de se conhecerem em um clube de fetiches, e ela aproveita um pouco, e mantém algumas informações importantes guardadas.

Esse é o segundo livro da série, e a escrita e a fluidez da história está maravilhosa, gostei muito do casal na história anterior, mas, aqui não consegui ter tanto amor pela Carla, confesso que me decepcionei um pouco com as atitudes dela, e algumas decisões que no meu ponto de vista foram imaturas e egoístas, apesar dessa ressalva a história tem abordagens importantes, e momentos que infelizmente muitas mulheres passam. Se curte um romance cheio de adrenalina, um misto de sentimentos, irá se apaixonar por eles.

ADRIANA 29/06/2021

Meu novo mundo
Tyanne Maia dispensa comentários. Esse livro como o primeiro é Maravilhoso. Uma história envolvente cheia de mistério e segredos. Um casal que já sofreu bastante na vida. Mas que encontrou nos braços um do outro motivos para sorrir. Perfeito. Que venha logo o próximo.

Betta 25/06/2021

Que leitura
Esse livro é uma montanha russa de emoções, amei conhecer a história da Carla, mas muitos acontecimentos foram bem tristes. Passou por tanta coisa e é com certeza uma mulher forte.

Rafa Lugão 30/06/2021

Amei demais esse livro!
Zayn era um verdadeiro mistério pra mim, desde o primeiro livro. Destruído pela morte da mulher que amava, ele se fechou para o mundo. Porém, quando o reencontramos, já com a Carla, era nítido a mudança em seu comportamento. Então, eu fiquei meio que sem saber o que esperar dele nesse livro.

Já a nossa Cat, é um arco íris em forma de pessoa. Bem humorada, companheira, ela é a representação da alegria de viver. Então, acho que eu esperava muitas piadas gargalhadas e várias confusões da parte dela.

Eu comecei a leitura indo com muita sede ao pote. Os primeiros capítulos, que a autora enviou para primeiras impressões, foram praticamente devorados. Claro que o baque já veio bem no início, mas ainda assim, eu devorei os 5 capítulos como se precisasse disso para viver.

Mas, após reiniciar a leitura após o lançamento, meu senti a necessidade de ir com mais calma. Pois apesar da leitura ser muito fluída, esse livro é extremamente intenso, tem muito conteúdo a ser absorvido e uma carga emocional pesada e difícil de assimilar, pois trata-se de coisas que acontecem na vida real. Sim, o mundo em que vivemos tem pessoas muito cruéis.

Carla é uma fortaleza, uma força da natureza, uma tempestade que foi muito bem vinda na vida do Zayn. Mas esse livro é sobre ela. Ela e suas lutas, seus dilemas, seus demônios, suas traições (porque sim, ela também é imperfeita), suas mágoas, suas tragédias e, acima de tudo, sua VITÓRIA!!

Gabsam 09/09/2021

De príncipe a Justiceiro
História tinha tudo pra ser um romance tranquilo, gostoso sem muita intensidade , mas...
A autora dá uma virada na história tão grande Carla passa por tanta coisa que me surpreendeu sua garra, força ,coragem e Zayn cresceu como tudo.
Acabou se tornando tudo que a Carla precisava e que final maravilhoso.
Muito hot, cenas um pouco impactantes que podem gerar alguns gatilhos.

Aline.Diegues 27/06/2021

Viciante!!! Magnífico 💜🌍
Mergulhe de cabeça, sem dúvidas irá se apaixonar!
Zayn e Carla vem para abalar as estruturas e os nossos corações 💜
Segredos do passado coloca tudo em dúvida e a vida dá uma rasteira que não sabe se sairá dessa!
Temos o gogo boy lindo que traz muita leveza nos momentos difíceis, mas nem sempre com as palavras certas kkk
Acontecimentos, reviravoltas de tirar o fôlego e desfechos surpreendentes!

Nanda 18/09/2023

Achei a leitura bem legal e a escrita bastante envolvente, mas o final do livro foi bem pouco desenvolvido... O que aconteceu no final deveria ter tido um desenrolar maior, por conta disso não dei uma nota melhor.

Rana le livros 30/12/2021

Meu novo mundo
Se eu já gostei do primeiro livro da trilogia esse segundo então superou demais todas as minhas expectativas. Carla sem dúvida é a minha protagonista preferida, muito alegre, desprendida das coisas e amiga pra toda hora. Zayn muito companheiro (deu uma raiva dele em alguns momentos) e faz tudo pela sua amada.
O enredo do livro muito maravilhoso, aquele livro qie você começa a lê e não quer mais parar
????

Regina.Fabbris 28/10/2021

Intenso
O livro conta a estória de Zayn Ayad e Carla.
Que livro intenso.
Carla teve uma adolescência difícil aos 15 anos pela primeira vez foi abusada pelo seu pai que cismou não que ela não era sua filha por ser muito diferente fisicamente dos demais membros da família e com o passar dos anos as coisas só pioraram.
Aos 18, após quase ser estuprada decide ir embora ao ver que sua mãe e irmãs não acreditavam nela.
Passa 3 anos, ela conseguiu se estabelecer razoavelmente, está cursando turismo e trabalha como garçonete no restaurante Latitude 48.
Lá conheceu um cliente chamado Cláudio Trindade e acaba por aceitar uma carona. Ao deixá-la em casa faz uma proposta, quer ter uma noite com ela e pagará por isso, ela não sabe o que fazer, porém mal imagina a proposta que receberá.
Zayn perdeu a noiva em um acidente e está cada vez mais depressivo. Após um confronto com o irmão Dario, ele é convencido a ir para o Brasil ser seu braço direito.
A necessidade faz com que Carla acabe aceitando a proposta de Claudio e ela se torna acompanhante de luxo da agência dele.
Após alguns meses acaba por começar a trabalhar no Desire, faz amizade com Fabiano e consegue ajudá-lo.
Zayn decide que precisa recomeçar a viver e a convite de um amigo vai ao clube Desiré apenas para observar e acaba conhecendo Carla.
Apesar dos termos do contrato ele passam a se envolver e ele se oferece para realizar o sonho dela, viajar o mundo.
Eles estão se conhecendo cada vez mais contudo Zayn não quer saber do passado dela o que a fere e impede que conte sobre a amizade com Fabiano.
A vida de Carla vira um inferno, Zayn recebe um dossiê sobre ela e termina tudo, Fabiano é espancado e ela se vê sem dinheiro e sem emprego com mais dívidas e acaba voltando a se vender.
Ela é brutalmente espancada e está entre a vida e a morte quando encontrada por Zayn.
As notícias para ela não são nada boas e ela se sente mais quebrada ainda eles precisam se reencontrar e perdoar.
Duas pessoas com um passado sofrido que juntas encontraram um novo mundo de possibilidades e que sempre é possível ser feliz!
Romance maravilhoso demais!

Mara Tavora 28/06/2021

Sensacional, intenso e arrebatador
Resenha

MEU NOVO MUNDO - TRIOLOGIA SEGREDOS SOMBRIOS (Livro 2)

Sabe aquele livro que te falam palavras para descrever todas as emoções vividas durante a leitura? Então, esse livro fez isso comigo, não sei como descrever tudo que senti, mas posso garantir que o livro é incrível. Preciso que você leiam para entender o estou falando, esse é o 2º livro da trilogia amores sombrios, tenho certeza que irão se apaixonar pela escrita da Tyanne.

Carla é uma mulher determinada, divertida, decidida, forte, aquela amiga para todas as horas. Passou por traumas difíceis de superar, dores difíceis de curar, mas seu poder de se reerguer é inspirador. Lutou muitas batalhas, quase foi vencida, mas sua força e o amor a salvou.

Zayn Ayad é um príncipe, mesmo com seus defeitos o que não são muitos, mas errar todos erram, o importante é reconhecer e corrigir todos eles. Sofreu, caiu várias vezes, mas com o apoio do irmão se reergueu e reconstruiu sua vida. Um homem que não esconde seus sentimentos, aquele difícil de encontrar, vamos do amor ao ódio por ele, para logo nos render ao amor novamente, porque ele é perfeito nas suas imperfeições.

O encontro de Carla e Zayn foi um encontro de almas, almas quebradas, sofridas, que encontraram um no outro o significado da felicidade. Houveram muitos desafios nesse relacionamento, mas o importante era que existia amor. Ainda tem o Fabiano que foi primordial nessa história, uma linda amizade que nos faz ter vontade de ter uma igual.

Um livro intenso, doloroso, arrebatador, cheio de mistério, segredos, intrigas, brigas e dor. Um história sobre recomeços, encontros, perdão e amor, que arrebatou meu coração. Recomendo demais!

Karine Marchelli 23/09/2021

Divertido e com muitas reviravoltas
O segundo livro da Trilogia Segredos Sombrios, têm um enredo um pouco mais divertido que o primeiro, com um casal mais leve e fofo. Zayan e Carla tem um relacionamento que é totalmente o oposto do casal do primeiro livro, o protagonista homem é muito mais respeitoso e atencioso com a sua parceira, suas escolhas e trejeitos. Mesmo quando precisou lidar com o ciúmes, mudou a forma de pensar e respeitou a Carla e suas amizades!

Mas o que tem de tranquilo no relacionamento, tem de turbulento na vida da Carla! A vida dessa personagem é só derrota atrás de derrota. Ela tem uma vida bem sofrida desde criança, o que a força entrar em uma profissão mais sofrida ainda para se sustentar e ajudar a mãe. Mesmo depois do encontro com Zayan, as coisas de ruim ainda continuam acontecedo, é acidente atrás de acidente... a mulher não teve um minuto de paz.

A reviravolta inesperada do bebê, eu achei um pouco conveniente demais, mas confesso que fiquei feliz por eles. Esse com certeza é o segundo favorito da Trilogia!

Camila Zuza 12/06/2022

Tava preparada pra sofrer assim não ?
"A vida é mesmo feita de surpresas e cheia de mistérios que não adianta tentar desvendar. O perdão é algo tão poderoso quanto a confiança, o respeito e o amor." ? Nossa sem palavras para essa história lindaaa que me deu vários tapa na cara hahaha mais no final tudo deu certo não sabia q ia sofre tanto assim com esses 2 agora vamos pro da Asha ansiosa já

Diana.Oliveira 03/07/2021

Amei
Não tenho palavras para definir a miríade de sentimentos que foi ler essa obra.
Em muitos momentos rir, chorei deu vontade de matar alguns personagens e principalmente, suspirei com o amor vencendo.
Amo histórias que a mocinha consegue vencer os obstáculos e com CAT foi assim, ela sofreu, em alguns momentos pensou em desistir o que é normal ninguém passa pelo que ela passou sem nenhuma sequela, mas ela venceu e torci por cada vitória adquirida.
O Zayn também é um homem marcado pela dor e fez "cagadas" de cavalo porque foi das grandes, mas se arrependeu e lutou pelo amor de sua amada. E o que dizer desse final? Só lendo para saberem o quanto foi lindo. Eu amei a história e a forma como a autora descreveu cada cena, parabéns por cada linha e que venha o livro 3.

Dea Campodonico 25/07/2021

Meu Novo Mundo
Alerta: Contém cenas de sexo, violência física, sexual e psicológica. Não é uma leitura recomendada para leitores sensíveis e menores de18. Pode acionar gatilhos emocionais.

Nesse livro temos a história do Zayn e da Carla, a gente já conheceu esse casal fofo e maluquinho no primeiro livro, mas agora a gente vai conhecer o antes de tudo, conhecer como tudo começou e se prepara por que novamente a autora não te poupa de nada. Carla é minha personagem preferida nesse livro, ela é uma mulher forte, aguentou mais porradas da vida do que alguém pode sonhar e faz tudo por quem ama até pôr os seus sonhos em segundo plano.
Zayn é o irmão mais sensível dos Ayad, ele é o mais emotivo e com a tragédia da família é o que se trancou para o mundo, ele apenas segue acordando todos os dias, mas deixou de viver, até encontrar uma nova motivação em Carla.
O amor dos dois é lindo, Carla é a chama que faltava na vida de Zayn, mas é aqui que entra a mente maligna da Tyanne e todo nosso sofrimento começa, ciúmes, chantagens, personagens que não sabemos as reais motivações, tramas misteriosas, tudo se envolve e cerca nosso casal, sem contar as crises familiares. É muita emoção, dor, muita dor, esse livro é mais dark que o primeiro, então se prepare pra sofrer um pouco mais, mas vale a pena todo sofrimento pois a escrita da autora e a trama que ela desenvolve te leva para um ápice maravilhoso. E tem um bônus fantástico que são os personagens secundários, nesse livro os maravilhosos Gogo Boys e Omar. Dá até tristeza nos separar desses lindos.
Separe a caixa de lenços de papel e leiam essa série. Já estou ansiosa para o livro da Aisha.

Bella_Pathy 27/06/2021

Muitas Emoções!!!
O livro foi intenso, maravilhoso, divertido, surpreendente, inacreditável foi muito mais que isso...
Zayn e Cat são um casal tão fofo com uma química perfeita, Zayn é aquela pessoa que faz tudo por quem ser amar principalmente pela família, Cat não fica atrás ela é tão de bom coração a melhor amiga que alguém poderia ter.... (Só digo uma coisa não queira ela como inimiga) sou sua fã garota!
O final foi incrível me surpreendi não sei chorava de emoção ou ficava em choque, final foi tão lindo.
Quem nunca leu livros da Tyanne está perdendo muito o quanto essa mulher é maravilhosa com tudo que ela escreve..
Ansiosa pelo próximo.