Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Gabriela.Stall 26/04/2023

Ação e romance
Tá aí mais um protagonista masculino que ganhou meu coração. Adorei a história, as cenas de ação e principalmente o romance entre os protagonistas. Admito que demorei um pouquinho pra engatar na história (mais por culpa minha mesmo - maldita ressaca literária), mas quando começou a porradaria fluiu que foi um beleza.
Só o plot final que achei meio óbvio, mas ok. Eu tava aqui pelo romance mesmo, hahah.

Renata1004 25/04/2023

Lobo & Cristal ?
Foi o primeiro livro que li da Nathany, e me fez ficar apaixonada pelos Holders.? É uma história bem envolvente, cheia de trama, ação e cenas engraçada.
Christopher é um guarda-costas que foi designado para proteger a herdeira de uma das maiores empresas de armamento. Só que devido a um acontecimento ele já havia cruzado o caminho com Jasmin Cahill antes.
A interação entre eles é repleta de tensão, porque a raiva e o desejo que sentem andam lado a lado. Mas quando eles se entregam ao seus sentimentos é incrível, pois a Jas e o Lobo possuem muita química, um amor lindo e companheiro, além de ambos terem tido um passado que os marcou.

Taiane 24/04/2023

Lindo
Assim como os outros livros da série esse não poderia ser diferente simplesmente maravilhoso, li fora de ordem então esse foi o último é comparado com os outros achei mais leve e mais engraçado é muito envolvente.. Juro que não sei qual casal e meu favorito ?

Santos 22/04/2023

Amei como tudo foi tao bem construído. A história tem tudo na medida certa mistério ( mesmo que eu tenha descoberto logo quem a queria matar), romance,ação, hot, comedia. Incrível mesmo

Nay M. 21/04/2023

Lobinhooo
Comecei esse livro despretensiosamente e simplesmente me conquistou. Demorei um pouco para pegar o ritmo da leitura, mas quando fluiu, basicamente devorei o livro.

Jasmin é a herdeira de uma grande empresa e por conta de um tragédia ver sua vida já muita restrita, ficar ainda mais. Lobo, como é conhecido por todos na empresa ade segurança que atua, é um dos melhores agentes e que é designado para protege-la. O que os dois não contavam, era que já tinham se esbarrado anteriormente.

Jas é um mulher determinada, inteligente e muito esperta, que deseja um pouco de liberdade. Lobo é um homem com um passado traumático e pesado, que lutou muito para chegar ao ponto que está. Juntos, esses dois vão nos proporcionar cenas divertidas, quentes e eletrizantes.

Como única herdeira de um império, é claro que tem alguém buscando assassinar Jas e apesar de eu logo ter descoberto quem estava por trás de tudo, a motivação foi uma surpresa.

Meu primeiro contato com a escrita da Nathany e gostei muito, com certeza irei ler os próximos livros.

Isa Oliveira 16/04/2023

Indicações da Amazon!
Adorei esse primeiro livro da trilogia e além de ser pequeno, é excelente para quem quer sair de uma ressaca literária!
Adorei os hots, os plot twist são bons e os personagens são bem desenvolvidos.
Tô ansiosa para ler o próximo!!!

Feeh 16/04/2023

O lobo e sua Cristal
Eu não esperava gostar tanto desse livro. Nunca tinha lido uma história com guarda-costas, e essa me prendeu e cativou do inicio ao fim. A escrita da autora é excelente, o casal é apaixonante e os personagens secundários são incríveis.

A Jasmin e o Christopher são perfeitos. Ambos tem passados traumáticos, mas juntos encontraram seu porto seguro e a felicidade que tanto mereciam.

Jasmin apesar da tristeza que carrega por se ver presa é uma garota alegre, espontânea, divertida e muito inteligente e sagaz. Me diverti bastante com o quanto ela atormentava o lobo.

Christopher tem toda a pose de sério e implacável, o que de fato ele é. Mas ele também é protetor e dono de um coração amoroso que admirei.

Amei eles como casal. Tudo começou com eles se odiando e finalizou com ambos tão apaixonados que foi lindo e perfeito.

Foi meu primeiro lido da Nathany e achei incrível como ela criou todo o cenário da história. Minha única ressalva mesmo foi somente em relação ao motivo das ameaças a Jasmin, pois achei que seria algo mais impactante. Mas exceto por isso eu amei, e fiquei chocada com uma das traições, pois por ela eu não esperava.

@lydia.amorim 14/04/2023

Apaixonada
Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora e me apaixonei. A história é envolvente e linda.

ana_barusso 14/04/2023

Esse livro eu peguei para ler de uma forma muito aleatória, eu vi um anúncio no Instagram da autora e fiquei nossa parece interessante, os três livrinhos lá, falei vou ver.
Então esse livro me surpreendeu muito, eu gostei assim total da história, eu achei super bem desenvolvido, eu realmente não esperava e que seria tão desenvolvido assim e com a história tão assim marcante bem forte e eu gostei muito o casal assim caralh0 que química.
Christopher mas conhecido como lobo, eu adorei total ele porque ele vai no misterioso bad Boy, mas ele é fofíssimo assim é uma flor delicada eu não achei ele iria ser fofo ele bem gato preto mas ele também que lindinho é fofinho.
Jasmim eu gostei dela, mas me irritava um pouco, porque ela parece que ela tinha 16 anos, as vezes ela não agia com 23 anos, e o lobo tbm, parecia que era tipo uma relação super proibida, era tipo meio proibido porque ele era segurança dela, mas nunca nada impediu eles, não tinha nada a proibia eles, então nem o pai dela impediu e a regra era do próprio lobo não ficar com os vips.
Mas eu adorei a dinâmica deles, eu não esperava que a história ia ser assi, foca em outras coisas além do casal protagonista mas focou em outras coisas, e não só o casal tem que ficar junto como a gente vê muito por aí e não desenvolve a história.
Adorei de mais eles e e estou ansiosa pra o próximo livro. Unica coisa desse livro é que os hots são muito poucos em detalhes kkkkkkkkkk

Yasmim.Silveira 14/04/2023

Incrível!
O nome definitivamente é bem ruim, o que fez com que eu enrolasse anos para resolver ler, achando se tratar talvez dê fantasia. Até ver um vídeo de uma cena e me vi empolgada querendo ler. E a cada capítulo essa vontade só aumentava.
Foi uma leitura incrível e o final dando entrada para outro livro foi sensacional! Me fazendo ficar desesperada querendo ler mais.

Stéfani 12/04/2023

Meu lobinho favorito
Estou tão apaixonada por esse livro, adoro aquele casal cão e gato no início da história que se detestam mais são completamente atraídos um pelo outro.
Lobo ganhou meu coração ,aquele jeito mal encarado passou de lobinho apaixonado em questão de segundos ?

A Jas tinha tudo pra ser aquela garota mimada e fútil,mais ela me surpreendeu, cheio de atitudes e personalidade forte, adorei até os surtos dela, não deixava se intimidar.

O ataque que Fantasma e o Snake sofreu eu adorei,(gente a Jasmim usou uma frigideira,morta de tanto rir), mais o Zion mereceu por chegar tão sorrateiramente, ??

Nadaa 12/04/2023

Bonzinho
É um livro bem levinho, perfeito pra quem acabou de sair de uma leitura maçante e pesada. A trama é bobinha mas os personagens fazem a leitura valer a pena.