Sob a proteção do Lobo

Sob a proteção do Lobo Nathany Teixeira

Resenhas - Sob a proteção do Lobo

Naryanne.Garcia 09/05/2022

Gostei bastante
A história é bem cativante, assim como os personagens. Gostei do desenvolvimento do casal e da tenção do livro.
As cenas de ação me deixaram eufórica e animada, queria dar umas garrafadas e paneladas em alguém também kjkkkk
A história é leve e cativante, com vários momentos engraçados e descontraídos ao longo da história.
O final eu achei q se entendeu mais q o necessário, pois em 88% da leitura, toda a trama já havia sido resolvida. Mais isso não atrapalha em nada a experiência com o livro.
Gostei bastante e já quero saber mais sobre os outros irmãos, principal o Snake.
Maira 09/05/2022minha estante
Mds, esse livro é muito bom!!!!

Maira 09/05/2022minha estante
O Livro do Fantasma é muito bom amiga!

Camila.Cupper 08/04/2023

Amei!!! Muito bem escrita, eu não conseguia parar de ler. As cenas dos personagens se provocando, as de ação, as quentes e todo o mistério por trás das tentativas de assassinato, foi tudo perfeito.

O Lobo e a Jasmin tem uma química de milhões. Desde o início já estava shippando eles.

Confesso que desconfiei dos vilões, desde o início eles apresentaram umas características suspeitas.

Sensacional, e o que foi esse epílogo??? Já peguei o próximo para continuar a série.

Amei e recomendo. É um romance clichê, enemies to lovers, com uma pitada de romance proibido pq temos herdeira e guarda-costas.
lari 11/04/2023minha estante
eu quero muito começar essa trilogia este ano, e sua resenha só me animou mais

Danielle | @dani.lianne 16/05/2023

A história é legal, as personagens são carismáticas ( Shaw, já te amo) mas algumas situações são bastante caricaturadas, acho que cabe um espaço de amadurecimento da autora, pelo menos deu vontade de ler os outros livros da familia, resto um livro bacana pra passar o tempo sem pensar muito
Dani 02/07/2023minha estante
Concordo demais com tudo o que disse

Vit 28/04/2023minha estante
Fofo né? Rsrssr sabe oq vc quer fofa?? Uma ^!^@&×*@*@&

livinha 09/01/2023

é um bom livro
a história é muito boa, realmente fiquei aflita em certas situações, o casal é um amorrr
mas tenho q confessar q fiquei mais curiosa sobre a história do fantasma e do snake do q a do próprio lobo.
eu comecei a ler esse livro ano passado, e parei diversas vezes até terminar, creio eu q seja pq os capítulos são mt grandes (pra mim) e acabou transformando a leitura em algo cansativo.
mas vale a pena tentar ler
Vit 28/04/2023minha estante
Ele parece o Elvis na capa

Monique 25/04/2022minha estante
Aiiii amoo o Lobo ???

Michely 26/06/2021

Gostinho de quero mais
Jasmim só tem 23 anos mas já passou por muitas coisas que marcaram sua vida profundamente. Inteligente, determinada e doce são algumas das qualidades que encontramos nela.
Me divertir muito com sua mão leve e seus pijamas coloridos.

Christopher ( lobo) trabalha como guarda costas na empresa da família , é linha dura e dedicado com seus VIP.
Por fora passa a impressão de durão mas tem um coração leal aos que amo . A união da sua família é admirável.

Ambos não tiveram uma vida fácil mas por ironia do destino encontram um no outro um motivo pra recomeçar.

A autora me surpreendeu com essa história, ela soube misturar drama,humor, ação e mistério que me prendeu de tão forma que não conseguia parar de ler .

A construção dos personagens foi perfeita.Jasmim e Lobo conseguiriam passar suas verdades e conguistaram meu coração.

Posso dizer que já fiquei curiosa para ler os próximos livros da série.

"? Quanto mais improváveis são formados os laços, mais resistentes eles se tornam."

"Você é a luz na minha escuridão e descobri que sem você eu fico perdido, desnorteado."

Gabarros 27/06/2021

Foi uma surpresa gostosa de encontrar esse livro. Tudo é muito bem desenvolvido, desde a história dos personagens, o momento que eles se conhecem, até o desenrolar da história. Gostei da descrição específica sobre as cenas sobre a proteção dela, o trabalho dele, e o trabalho dela, tudo se interliga sabe. O romance deles é bem gostoso de acompanhar também, porque ele não é um cara ferrado porque tem um passado ruim, e nem ela é frágil pelas perdas. O Chris é o tipo de pessoa que a gente sabe que morreria pelas pessoas que ama, e a Jas provavelmente mataria pelo mesmo motivo, mas com uma frigideira, é claro hahaha. Também somos apresentadas aos irmãos do Lobo nesse livro, e eu tenho que dizer: a gente gosta do moreno rendido pela mocinha, que cuida dela e é totalmente rendido, mas nada se compara ao irmão sarcástico e engraçado. Aguardo ansiosamente pelo livro do Fantasma, ainda mais depois do final de "sob a proteção do lobo" e aquela ligação!!!
Ps: eu sou a rainha em descobrir o culpado das histórias, amo uma boa e velha investigação, e mesmo imaginando o desfecho, eu ainda me surpreendi muito! Demais.

Luciana764 28/06/2021

Simplesmente maravilhoso ??
Incrível , é o que tenho para dizer sobre a história!
Eu amei demais a Jasmim,ela é muito divertida e muito louquinha e também um pouco atrapalhada e me diverti com suas loucuras . Mas ela se esconde atrás de uma máscara porque lá no fundo ela é só uma garota meio perdida , que guarda uma grande dor em seu coração ,pela morte de sua irmã ,de uma maneira tão trágica, que a deixou traumatizada pelo resto da vida. Uma dor que ninguém entende ,uma dor que ela sofre sozinha e por causa disso, ela se arrisca demais .
E nisso que entra o lobo ,um guarda_costas que vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance ,para protegê_la ,até mesmo será capaz de dar sua própria vida ,para não deixar ninguém machucà_la . Mais o que eles não imaginava é que essa aproximação ,vai se transformar em um sentimento maior , que vai fazer esses dois ,deixar de ser apenas um guarda _costa e uma cliente . O amor vai falar mais alto do que tudo .
Uma trama muito bem construída , que nos deixa com o coração na mão ,um suspense que nos deixa curiosos ,para saber quem será o traidor no meio de toda essa trama . Fiquei apreensiva do incio ao fim. Uma trama com muita ação , muito suspense ,e também com muito amor envolvido , porque gostei muito de ver o nosso lobinho , não conseguindo resistir aos encantos da Jasmim . Ela também ficando a cada dia , mais interessada nele . Dava para ver estampado nos olhos deles , que sim eles nutriam uma sentimento maior ali ??.
Adorei ela tentando se defender usando o que ela tinha a mão ,ela apesar de estar com medo ,ela enfrentava frente a frente ,quem ousava cruzar seu caminho.
A autora me surpreendeu de verdade com essa história ,bem diferente da outra que li dela ,me vi aqui apaixonada por sua escrita e com seus personagens .
Já estou curiosa para conhecer as histórias ,dos outros irmãos do nosso lobo , que venha logo ??

Primaip 28/06/2021

Romance e ação em perfeição
Querem romance e ação em um só livro? É com a Nathany. Adoro a forma como ela consegue desenvolver a história tão bem que nós não descansamos até terminar.

Não poderia ser diferente com o Lobo.

Um homem que passou por tanto abandono quando ainda era criança, mas conseguiu uma segunda chance sendo adotado e aprendendo tudo que sabe hoje.

Uma mulher que perdeu a irmã em um atentado horrível por isso é praticamente privada de qualquer tipo de liberdade, sendo obrigada a estar 24hs com seus seguranças dentro da mansão.

Mas ela é obstinada, e em uma fuga bem sucedida ela conhece Lobo e seus olhos a encontram com a mesma facilidade que ela o encontra. É inevitável toda a tensão entre os dois.
Porém, é nesse encontro que ela rouba sua moto e foge por uns minutos para a praia que a irmã tanto amava. Para ela, alguns minutos de liberdade fariam diferença.
Ela só não contava que com essa fuga seu pai fosse contratar um novo guarda-costas ainda mais experiente, e você já deve imaginar quem é certo?

Ambos odiaram a ideia, mas Lobo precisava protegê-la por 15 dias a pedido de seu pai, e ela só podia aceitar e deixar claro o quanto o desprezava... por pouco tempo rs.

Esse livro fala do cuidado, empatia e amor que aconteceu entre os dois mesmo diante de todo o perigo que Jasmin corria.
Ambos odeiam a solidão e percebem o quanto estarem juntos é como um bálsamo para as suas vidas.

A presença daqueles que amam fazem toda a diferença, e isso não é sobre laços de sangue, mas sobre lealdade e confiança.

Venha fantasma pq o final desse livro nós deixou perplexas querendo sua históriaaaa ??

Helena.Silveira 29/06/2021

SOB A PROTEÇÃO DO LOBO
Aí meu Deus, que história estoteante, estou em êxtase.
Um clima de mistério e suspense me mantiveram totalmente envolvida em cada capítulo, me deixando com gosto de quero mais e mais.
Lobo foi incrível em cada detalhe com sua VIP, mesmo a amando sem ainda ter dado conta do Amor.
Jasmim uma garota incrivelmente forte mesmo tendo sofrido grandes perdas.
O final me deixou muito feliz, com tudo que acontece, me apaixonei e amei cada palavra dita nestas páginas.
Super indico vale muito apenas uma história incrível.
Parabéns a Autora por mais um trabalho lindíssimo

@sandraalmeidaeseuslivros 02/07/2021

Sou fã da autora desde que li Área Militar. Mais uma vez ela se supera com um livro sensacional.
Nele você vai encontrar:
-Ação
-Cenas quentes e deliciosas
-Romance
-Trabalho Social
-Uma protagonista
inteligente , corajosa e espirituosa.
-Um protagonista sensacional, delicioso, sensível mesmo sem querer ser é muito habilidoso no quesito - proteção .

Jasmin Cahill é herdeira de uma das maiores empresas de armamento, e sofre uma perda irreparável e que lhe tira toda a motivação para continuar em frente.
Christopher Holder é conhecido como Lobo, ele e seus dois irmãos foram adotados pelo poderoso Reid Holder , dono de uma das mais cobiçadas empresas de segurança do mercado.
A vida destes dois se cruzam em uma das escapadas de Jasmin e a autora nos leva para uma aventura instigante e apaixonante.
Super recomendo.

Tati Dalben 04/07/2021

Lobinho
Adorei essa leitura. Jasmim é audaciosa apesar de viver cercada por seguranças. Perdeu a mãe muito cedo no parto da irmã que sempre foi sua companheira. Até ser assassinada e seu pai a colocar em uma redoma. Jasmim vivia reclusa, mas era a mente por trás de um projeto na empresa do pai, ela é uma moça inteligente cheia de tradições que fez com a irmã. E para realizar uma delas acaba escapando de seus seguranças e cruzando o caminho de Lobo, um dos melhores guarda costas da empresa de segurança do pai, Lobo não pode ver uma mulher indefesa e quando acha que os seguranças estão atacando Jasmim ele parte pra cima deles e ela passa ele pra trás. Aí começa a ação dessa estória.

Sremo 04/07/2021

Encantador
Que estória linda, fiquei encantada pelo Lobo e pela Jasmin, que casal lindo, fofo e com uma química perfeita.
Motivação, mistério, divertimento, sedução, acolhimento, traição tudo isso é muito mais a autora conseguiu descrever de uma forma leve e conquistadora, que te prende e surpreende a cada página. Adorei, ansiosa pelo livro do Fantasma.