Where the Crawdads Sing (English Edition)

Where the Crawdads Sing (English Edition) Delia Owens

Resenhas -

Higor 27/05/2024

Os livros que a Reese escolhe pro clube do livro dela têm o costume de me decepcionar, mas esse até que foi interessante.

a história se torna um page turner mesmo já no final, nas últimas 50 páginas, mas, até chegar lá, temos um desenvolver ok, nada muito monótono, mas também nada que seja realmente agitado: somos apresentados às seguidas decepções de uma menina que não conhece nada nem ninguém, o que aproxima todos os leitores, afinal, todos nós um dia descobrimos o mundo quando estamos crescendo, todos nós, em algum momento da vida, fomos um pouco Kya.
as personagens em si são um pouco chatas, algumas são esteriótipos pesados.
achei que ficaríamos sem um final pro crime que desenvolve toda a história do crime, e esse final achei até que bom. um pouco previsível, mas bom.

como disse antes, levando em consideração o histórico do clube do livro da querida Elle Woods, podemos dizer que esse é o que menos me decepcionou até hoje.

Alexandra153 03/12/2023

Abandonada por todos uma menina com apenas 6 anos aprende a sobreviver sozinha numa cabana no meio do pântano.
Vive isolada por ser diferente ou é diferente porque a isolamos?
O que justifica que uma cidade inteira permita que uma criança seja deixada por sua conta, criticada e isolada?
Porque nos afastamos e criticamos o que não conhecemos?
The Marsh Girl
Uma vez mais mostra o poder da educação, da leitura e de sermos curiosos e com vontade de aprender.
Recheado de poemas de ?Amanda Hamilton?.
Um livro fascinante e que prende o leitor até ao fim.

Caroline 09/02/2023

Mais do que um mistério!
Adorei o paralelo de um crime/mistério se desenrolando ao mesmo tempo em que vamos conhecendo a história de Kya, sua conexão especial com a natureza e suas experiências e impressões como alguém que cresceu muito isolada da sociedade. Confesso que chorei em algumas partes e no final, que, aliás, foi surpreendente! Não só pelos fatos, mas pelo sentido dado a eles.