Sin & Chocolate

Sin & Chocolate K.F. Breene

Resenhas - Sin & Chocolate

Gabrieli_Alessandra 27/09/2023

Semideuses de São Francisco 1
Pecado e Chocolate é o primeiro livro de uma série incrível que nos apresenta a vida sofrida de Lexi e sua pequena família de desajustados. Como se já não fosse difícil ser podre e ferrada, ter seu filho adotivo doente constantemente e lutar para colocar comida na mesa das crianças, Lexi tem que lidar com Kieran, um lindo perseguidor creepy que ficou intrigado com ela e sua magia.

Alerta de Spoiler:

Primeiro, quero fazer um pedido para todo mundo que começou o livro e quase desistiu, assim como eu: continue lendo, pois os outros livros evoluem muito e de forma maravilhosa!
Como primeiro livro da série achei bem raso e meio bagunçado, ficou tudo demorado demais e algumas cenas se arrastaram sem necessidade nenhuma. Confesso que quando terminou eu fiquei com cara de tacho pensando "é isso?!" mas depois que engatei o segundo, devorei toda a série de livros em uma semana!
Lexi é uma personagem feminina linda e guerreira que cria dois adolescentes na pobreza extrema e vive em completa ignorância sobre a politica do mundo magico que a rodeia e a própria magia que ela possui. Confesso que amei as interações dela com as crianças, são definitivamente o ponto alto do livro. Kieran é o pitbull - golden retriever mais cadelinha que eu já vi, ele fica encantando com ela desde o primeiro momento que a vê e isso definitivamente me fez perdoar ele sendo todo creepy assutador no inicio.
Se você gosta de personagens principais marcantes e personagens secundários hilários, esse livro é para você.

Cons.Pontes 17/03/2023

Demorei muito pra fazer a resenha, já perdoou pouco do q eu queria falar, mas ainda posso dizer q a química entre o casal é imensa, adoro o jeito da Alexis e como é a relação dela com os meninos, o livro consegue prender sua atenção, vc quer desvendar os mistérios, é maravilhoso, leiam!!

jujuf 18/10/2022

Ok.
A história é recheada, a personagem principal é bem feita, porém fica muito tempo parado o livro, consegui terminar quase 400 páginas esperando um plost twist mas na verdade não teve nada, o que desde o começo dá pra perceber que o livro é previsível, o romance não ocorre, só fica o semideus correndo atrás dela e falando que a auer e ela apenas " fugindo ", achei muito igual a tudo, acredito que depois de tantos livros já lidos, acaba que fica estereotipado o romance.
Gabrieli_Alessandra 27/09/2023minha estante
Menina, vou ter que dizer que concordo em partes com você, meu pensamento era igual, não curti o primeiro livro e quando acabou fiquei meia hora sem acreditar no final anticlímax chato que teve. Mas no fim, minha teimosia levou a melhor em mim e comecei o segundo livro: dai então li TODOS os livros em menos de uma semana. Devorei mesmo.
Apesar de ver muitos pontos que podiam ser melhorados, gostei da série. Fiquei com um gostinho de quero mais, principalmente pelos personagens secundários, me apeguei nas crianças rsrsrsrs