Snow

Snow Sophie Lark

Resenhas - Snow

Kabizinha 23/07/2022

Carro em ponto morto
Esse livro da Sophie Lark foi o que eu menos gostei dela até agora, mas ainda boto parte desse desgosto em mim do que na escrita e plot desse livro em específico.

Comecei a ler o livro e tava rumando para uma ressaca literária, dai fui ver se lendo a sinopse me dava mais interesse de continuar (não tenho costume de ler sinopse porque ter uma ideia geral do livro acaba me deixando muito ansiosa durante a leitura) só que a os pedaços de informações dadas foram terríveis para mim, insinuando que ia desbocar em um clichê de "ah ela vai para 'leilão' e ele vai comprar a liberdade dela" dai foi uma luta pra eu chegar no meio do livro.

Não sentia a química do casal direito e tava lendo na força do ódio só para ler os da série Kingsmaker, só que do meio para o final melhora muito, o livro parece dar uma engatada. Depois disso o casal grudou na minha cabeça, principalmente o Snow que é um grandalhão sem jeito, mas que é um docinho com a amada.

É bonzinho, mas me deixou com uma grandessíssima de uma saudade da minha ex (a série Brutal Birthright, no caso).