Dumb Husky and His White Cat Shizun #2

Dumb Husky and His White Cat Shizun #2 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #2

Nic 03/02/2022

Perdido no personagem?
É impressão minha ou tem caroço nesse angu?

Mo Ran, no segundo livro, já se mostra pensativo a respeito de sua persona da primeira vida. Como poderia ele ter cometido tais atrocidades? Um lunático, um psicopata. Pessoalmente, a cena onde o Mo Ran recorda a primeira vez em sua outra vida que ouviu Chu Wanning tocando a guqin me deixou muito triste.

A falta de cuidado dele para com seu Shizun também é algo que me deixa destruída, ele lembra de coisas que o desagradam, mas só depois. Porém eu suspeito que tenha alguma coisa por trás disso, pois o Mo Ran atual é completamente diferente do Mo Ran de suas próprias memórias. A única semelhança até agora é seu estado possessivo com Chu Wanning.

No segundo livro também vemos uma certa mudada de rumo no romance: Mo Ran se questiona sobre seus sentimentos com o Shizun.

Porém a falta de comunicação, meu deus, reina nessa história. Se continuar assim pelos próximos oito livros eu cometo um crime.

alfie 05/03/2023

2ha² ? cachorro idiota e gatinho branco
Simplesmente apaixonada por esse livro, por essa história e por todos os personagens. Apesar de grande, foi um livro mais tranquilo e com um grande desenvolvimento por parte dos personagens principais, onde reconhecem seus próprios sentimentos e anseios, além de finalmente correrem atrás do que querem, especialmente o Mo Ran. Quem leu ou está lendo, sabe do quão conturbado é a vida passada do temível imperador Taxian-jun, e o processo de redenção não é fácil. Esse livro em especial foca muito no desenvolvimento dele, onde ele vai se ver cheio de culpa e medo de decepcionar as pessoas ao redor dele, principalmente seu shizun, Chu WanNing.

yas.zip 07/01/2024

(Capítulos 33-64) - Volume 2 da edição tailandesa.
Nunca passei tanta raiva lendo um volume quanto nesse, mas sigo firme.

O Chu Wanning é completamente injustiçado nesses capítulos e tudo que eu queria fazer era entrar na história e dizer que ficará tudo bem (mesmo sem saber se é verdade kkkk).

Estou ansiosa pelos próximos capítulos.

Dianxia S2 27/03/2022

WanNing perfeito
Neste volume podemos ver o desenvolvimento de MoRan, se qiestionando sobre as loucuras da vida passada e sobre seus sentimentos por chu WanNing, Ja o WanNing, está tentando afastar seus sentimentos por MoRan por nn saber lidar com eles.
Tirando os flshbacks q me matam de tristeza, ta dudo dando muito certo tenho medo do que esta por vir.

cleiona 14/01/2024

Esse livro foi tão bom quanto o primeiro. o romance acontecendo e teve bastante coisa da primeira vida do moran e é claro o lance do vilão e todo esse suspense! mal posso esperar pra ler o último volume imagino surpresas e algumas tristezas mas enfim muito bom e esse eu vou favoritar

brenaa 30/01/2024

Esse livro foi tudo o que eu precisava depois do primeiro.
Ver a evolução do Mo Ran e como ele lentamente foi percebendo os desentendimentos da primeira vida juntamente com o fato dele ter sentimentos pelo Chu Wanning foi sem dúvidas minha parte favorita da leitura. O momento em que ele se declara simplesmente me fez querer dar gritinhos de felicidade.
Agora é preparar o coração pro livro 3 ?

Isabella 28/10/2023

2ha
Nunca sofri tanto com um livro, que maravilhoso sério, eu passei raiva, passei amores, passei tristeza, chorei de felicidade e tudo de bom.

Venus 19/04/2023

CHEGA DE SHI MEI
Hmmmmm, o que dizer desse livro?

amei o desenvolvimento do morango! ele finalmente juntando as peças e se tocando das coisas, incrível.
o Chu Wanning é só um bebê que eu gostaria de proteger pra sempre.
a intriga política foi divertida mas confesso que eu já não aguentava mais ler coisas sobre a seita ru fen, sério mesmo.
A melhor coisa desse livro foi não ter que ficar aturando o morango ""apaixonado"" no shi mei! juro, é um ALÍVIO.
Tô animado para o livro 3, já tenho até alguns palpites.

Fabiana76 09/08/2023

Se o 1° livro já é bom, esse é ainda melhor. Finalmente não temos mais o Mo Ran com aquela graça toda pra cima do Shi Mei, e isso já é algo que melhora 100%, a interação romântica definitiva começa nesse livro e é muito legal ver a interação, a tensão, o desenvolvimento entre ele, mas dói ler os sentimentos de culpa do Mo Ran devido sua vida passada, 2ha é uma história muito complexa, cheio de altos e baixos, precisa-se muito ter cabeça para lê-la, mas com certeza vale a pena, e os plots, o que dizer sobre isso? As sensações são incríveis, cada hora é um detalhe super, mega construído, que vai te enchendo de perguntas, e eu amo isso. Esse livro é incrível, simplesmente isso, Chu Waning e Mo Ran são personagens incríveis, e os outros que aparecem também( tirando os encostos que toda história tem haha)

Luthor2 20/02/2024

2HA 2
Foi muito interessante acompanhar a jornada do Mo Ran se tornando uma pessoa melhor. No livro anterior ele ainda cometia alguns erros, mas nesse livro ele se superou e amadureceu muito. Depois da depressão no final do livro 1, ele se tornou um anjo e eu até tinha me esquecido do monstro que ele era na vida passada. Foi muito engraçado acompanhar a saga dos dois pombinhos apaixonados e sem coragem de assumir seus sentimentos. Pior que o Mo Ran demorou 1 livro e meio para perceber que era apaixonado pelo Chu WanNing e não pelo Shi Mei, mas eu já li TGCF então aprendi a ter paciência ?. É nesse volume que eles finalmente se declaram (e a declaração foi muito fofa) e a partir daí acontece cada situação que meu Deus, eu esperei 1 livro e meio por isso e valeu toda minha paciência. Eu achei esse livro bem tranquilo e eu meio que já sei que é no livro 3 que a depressão vem com tudo, então não to preparada psicologicamente.
giovana1126 20/02/2024minha estante
é incrível como no meio do caminho vc esquece de todas as atrocidades q ele já fez tadinho I can fix him ??

Lótus Biscuit 20/07/2023

FIIM ??

Doce, muito doce.. que medo estou do terceiro volume ?

Além de doce, torturante até ficar doce ?

aninha477 09/09/2023

Rapaz... tenho medo doq vem aí no volume 3.

Algumas partes foram tão doces q eu ficava angustiada pensando na catástrofe que ia vim, mas felizmente tivermos mo ran sendo muito gado e o waning sendo um fofo. Muito bom acompanhar o desenvolvimento do mo ran virando uma pessoa decente.