Dumb Husky and His White Cat Shizun #2

Dumb Husky and His White Cat Shizun #2 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #2

theravengrl 13/04/2024

A calmaria antes da tempestade
Esse volume teve um ritmo mais calmo que o anterior, e, sinceramente, parece que aconteceu pouquíssima coisa. Os fãs de romance certamente devem ter achado essa parte um prato cheio, até porque um dos arcos desse volume é um dos mais famosos entre o fandom.
No entanto, não consegui deixar de sentir que esse volume foi a calmaria antes da tempestade. O tempo todo me peguei me perguntando quando algo verdadeiramente ruim ia acontecer, o que de certa forma me deixou impaciente e me fez me demorar mais na leitura.
Em geral, não é o meu volume favorito no quesito conteúdo, mas ofereceu insights sobre os personagens que sinto que vão ser importantes para o que virá a seguir. Meatbun também me surpreendeu várias vezes com a sua retórica, suas descrições viscerais sobre sentimentos. Às vezes parece que o personagem está sendo dissecado diante dos nossos olhos, o peito aberto para vermos o conteúdo, e eu acho que essa paixão quase crua que sangra na narrativa é um dos pontos fortes de 2HA (e, por tabela, da autora).
As expectativas para o último volume são altas.

Lilyanne.Lima 02/03/2024

Eu amo tanto eles ??
Eu realmente não tinha esperanças de que eles fossem ficar juntos nesse volume, mas depois de mt enrolação WAR IS OVER!
No geral eu achei esse um pouquinho menos legal que o outro, tem hr quea história fica uma coisa mt maçante, no outro do começo ao fim smp tinha algo acontecendo. Nesse, depois que o Chu WanNing sai da reclusão, o enredo é dedicado em desenvolver mais os sentimentos deles o que é mt legal, mas em algum momento é irritante o quanto eles são cegos em ver a paixão entre eles e o quanto um gosta do outro.
mas fora isso eu amo o quanto o Mo Ran é cadelinha do Chu WanNing e todas as coisas que ele faz por ele
sou mt marmita deles sim!

Luthor2 20/02/2024

2HA 2
Foi muito interessante acompanhar a jornada do Mo Ran se tornando uma pessoa melhor. No livro anterior ele ainda cometia alguns erros, mas nesse livro ele se superou e amadureceu muito. Depois da depressão no final do livro 1, ele se tornou um anjo e eu até tinha me esquecido do monstro que ele era na vida passada. Foi muito engraçado acompanhar a saga dos dois pombinhos apaixonados e sem coragem de assumir seus sentimentos. Pior que o Mo Ran demorou 1 livro e meio para perceber que era apaixonado pelo Chu WanNing e não pelo Shi Mei, mas eu já li TGCF então aprendi a ter paciência ?. É nesse volume que eles finalmente se declaram (e a declaração foi muito fofa) e a partir daí acontece cada situação que meu Deus, eu esperei 1 livro e meio por isso e valeu toda minha paciência. Eu achei esse livro bem tranquilo e eu meio que já sei que é no livro 3 que a depressão vem com tudo, então não to preparada psicologicamente.
giovana1126 20/02/2024minha estante
é incrível como no meio do caminho vc esquece de todas as atrocidades q ele já fez tadinho I can fix him ??

brenaa 30/01/2024

Esse livro foi tudo o que eu precisava depois do primeiro.
Ver a evolução do Mo Ran e como ele lentamente foi percebendo os desentendimentos da primeira vida juntamente com o fato dele ter sentimentos pelo Chu Wanning foi sem dúvidas minha parte favorita da leitura. O momento em que ele se declara simplesmente me fez querer dar gritinhos de felicidade.
Agora é preparar o coração pro livro 3 ?

cleiona 14/01/2024

Esse livro foi tão bom quanto o primeiro. o romance acontecendo e teve bastante coisa da primeira vida do moran e é claro o lance do vilão e todo esse suspense! mal posso esperar pra ler o último volume imagino surpresas e algumas tristezas mas enfim muito bom e esse eu vou favoritar

yas.zip 07/01/2024

(Capítulos 33-64) - Volume 2 da edição tailandesa.
Nunca passei tanta raiva lendo um volume quanto nesse, mas sigo firme.

O Chu Wanning é completamente injustiçado nesses capítulos e tudo que eu queria fazer era entrar na história e dizer que ficará tudo bem (mesmo sem saber se é verdade kkkk).

Estou ansiosa pelos próximos capítulos.

Corujadasneves 21/12/2023

Amei
Mo Ran entra em uma fase de mudança, o que me deixou bastante orgulhosa e me fez perdoar de todas as bostas que causara no seu passado.
Nesse volume é mostrado as histórias de outros personagens e sendo desenvolvidas, meu cérebro explodiu com os plots da Seita Ru Feng.
Finalmente os Wanran se declaram um pro outro, morri de amores com esses dois. Ansiosa pro próximo livro ?

ilyranwan 19/12/2023

Espetacular
Eu não tenho muito o que dizer, apenas que estou ansiosa para o terceiro livro e ver a conclusão dessa história. Toda a construção dos personagens, especialmente os protagonistas, são incríveis.

twinyard28._ 07/12/2023

QUE LIVRO FODA, sinceramente virou o meu favorito até agora. eu simplesmente amo o Mo ran e ver a evolução dele ao longo dos anos é muito gratificante, eu AMEI o arco da fazenda qkbdiwnwkwn uns dias de felicidade para elas? estou angustiada pra ver como vai ser a descoberta do passado do mo ran até porque isso já tá tirando o sono dele mais ainda ((quero deixar registrado que amei a evolução no relacionamento do xue meng com o mo ran por eles eu cometeria loucuras)).
Sobre o desenvolvimento romântico, os queridos estavam quase morrendo de T mas falta tanto uma boa comunicação aí, o wanning tá evoluindo e eu sinto orgulho do meu bebê.
teve uns momentos que a minha cabeça deu um nó e eu não entendi nadinha mas segui com fé que ia ser explicado (deu certo) acho que por isso que demorei tanto pra terminar, fiquei na dúvida se lia de novo ou não o arco

Isabella 28/10/2023

2ha
Nunca sofri tanto com um livro, que maravilhoso sério, eu passei raiva, passei amores, passei tristeza, chorei de felicidade e tudo de bom.

kaistaars 20/10/2023

Incrível dms
Esse livro é incrível pra 🤬 #$%!& , a mudança do mo ran é clara e tão bem desenvolvida que de repente a gente só quer que ele se dê bem e consiga evoluir mais e mais, tô ansiosa pra conseguir ler o próximo livro e chorar muito