Dumb Husky and His White Cat Shizun #2

Dumb Husky and His White Cat Shizun #2 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #2

Nic 03/02/2022

Perdido no personagem?
É impressão minha ou tem caroço nesse angu?

Mo Ran, no segundo livro, já se mostra pensativo a respeito de sua persona da primeira vida. Como poderia ele ter cometido tais atrocidades? Um lunático, um psicopata. Pessoalmente, a cena onde o Mo Ran recorda a primeira vez em sua outra vida que ouviu Chu Wanning tocando a guqin me deixou muito triste.

A falta de cuidado dele para com seu Shizun também é algo que me deixa destruída, ele lembra de coisas que o desagradam, mas só depois. Porém eu suspeito que tenha alguma coisa por trás disso, pois o Mo Ran atual é completamente diferente do Mo Ran de suas próprias memórias. A única semelhança até agora é seu estado possessivo com Chu Wanning.

No segundo livro também vemos uma certa mudada de rumo no romance: Mo Ran se questiona sobre seus sentimentos com o Shizun.

Porém a falta de comunicação, meu deus, reina nessa história. Se continuar assim pelos próximos oito livros eu cometo um crime.