Dumb Husky and His White Cat Shizun #2

Dumb Husky and His White Cat Shizun #2 Meatbun Doesn't Eat Meat

Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #2

kaistaars 20/10/2023

Incrível dms
Esse livro é incrível pra 🤬 #$%!& , a mudança do mo ran é clara e tão bem desenvolvida que de repente a gente só quer que ele se dê bem e consiga evoluir mais e mais, tô ansiosa pra conseguir ler o próximo livro e chorar muito

zsluca 05/10/2023

"Baobei"
Não consigo explicar em palavras o misto de emoções que senti lendo esse segundo livro da novel. Wanning é meu protegido e merece todo o amor e carinho do mundo. Mo ran evoluiu muito, ele não é mais aquela criança irresponsável, todavia os fantasmas de taxian jun sempre estarão ali para atormentá-lo. Entretanto, agora ele tem o Wanning ao seu lado. Wanning é o único que pode tocar o coração dele e filtrar toda a dor e negatividade.

aninha477 09/09/2023

Rapaz... tenho medo doq vem aí no volume 3.

Algumas partes foram tão doces q eu ficava angustiada pensando na catástrofe que ia vim, mas felizmente tivermos mo ran sendo muito gado e o waning sendo um fofo. Muito bom acompanhar o desenvolvimento do mo ran virando uma pessoa decente.

Fabiana76 09/08/2023

Se o 1° livro já é bom, esse é ainda melhor. Finalmente não temos mais o Mo Ran com aquela graça toda pra cima do Shi Mei, e isso já é algo que melhora 100%, a interação romântica definitiva começa nesse livro e é muito legal ver a interação, a tensão, o desenvolvimento entre ele, mas dói ler os sentimentos de culpa do Mo Ran devido sua vida passada, 2ha é uma história muito complexa, cheio de altos e baixos, precisa-se muito ter cabeça para lê-la, mas com certeza vale a pena, e os plots, o que dizer sobre isso? As sensações são incríveis, cada hora é um detalhe super, mega construído, que vai te enchendo de perguntas, e eu amo isso. Esse livro é incrível, simplesmente isso, Chu Waning e Mo Ran são personagens incríveis, e os outros que aparecem também( tirando os encostos que toda história tem haha)

zhonglizin 30/07/2023

Desenvolvimento delicado
Esse é um dos livros de 2ha que sinceramente, foi um dos que eu mais prezo pela forma como isso molda o Mo Ran que a gente vai conhecendo ao longo da história. A forma como ele quer ser alguém bom, o jeito que ele olha pelas pessoas, pelo seu Shizun, pelo seus colegas e como ele se sente culpado pelos pecados cometidos no seu passado. Ele é tão emocionante pelas coisas que ele carrega, a forma como você vai se envolvendo pelas dores do Mo Ran e quer que ele seja salvo pelas suas dores que parecem incuráveis.

Além de passar várias vergonhas, tristezas e momentos bons com o seu Shizun, Mo Ran me deixou louca quando não falava nada ou deixava de falar. ME DEIXAVA LOUCA porque os dois são tão estupidamente idiotas pelo outro e isso me fazia corroer até o fundo da minha alma. Nossa. Esse livro quase me fez voltar às minhas entranhas. RANWAN PELO AMOR DE DEUS. Além de várias reviravoltas das seitas e de tudo passado/presente na história, meu....... Isso aqui não é brincadeira, não.

Lótus Biscuit 20/07/2023

FIIM ??

Doce, muito doce.. que medo estou do terceiro volume ?

Além de doce, torturante até ficar doce ?

wangjisoul 18/07/2023

Quem diria que um livro com tanto gatilho me daria gatilho?
O desenvolvimento desse livro foi ótimo, uma hora dava tudo errado e em outra dava tudo errado também? raramente, algo dava certo, mas não era motivo de comemoração porque logo algo dava errado de novo para mostrar que pobre não tem um segundo de paz. mas amo demais, um ótimo livro !

Giovana456 30/04/2023

Ótima novel, mas me deu um medo ao terminar o livro, porque acho vai acontecer muita coisa ruim no próximo.

Venus 19/04/2023

CHEGA DE SHI MEI
Hmmmmm, o que dizer desse livro?

amei o desenvolvimento do morango! ele finalmente juntando as peças e se tocando das coisas, incrível.
o Chu Wanning é só um bebê que eu gostaria de proteger pra sempre.
a intriga política foi divertida mas confesso que eu já não aguentava mais ler coisas sobre a seita ru fen, sério mesmo.
A melhor coisa desse livro foi não ter que ficar aturando o morango ""apaixonado"" no shi mei! juro, é um ALÍVIO.
Tô animado para o livro 3, já tenho até alguns palpites.

alfie 05/03/2023

2ha² ? cachorro idiota e gatinho branco
Simplesmente apaixonada por esse livro, por essa história e por todos os personagens. Apesar de grande, foi um livro mais tranquilo e com um grande desenvolvimento por parte dos personagens principais, onde reconhecem seus próprios sentimentos e anseios, além de finalmente correrem atrás do que querem, especialmente o Mo Ran. Quem leu ou está lendo, sabe do quão conturbado é a vida passada do temível imperador Taxian-jun, e o processo de redenção não é fácil. Esse livro em especial foca muito no desenvolvimento dele, onde ele vai se ver cheio de culpa e medo de decepcionar as pessoas ao redor dele, principalmente seu shizun, Chu WanNing.

cherriesandwine137 08/12/2022

meu livro favorito dos 3 volumes
muito sofrimento,chororo e boiolagem

eu adoro essa novel, em especial esse volume, por conta do desenvolvimento que o personagem principal, mo ran, tem.

se fala muito sobre culpa, e põe em questão se as pessoas podem de fato mudar e se arrepender de coisas horríveis que fizeram

eu simplesmente amo o mo ran e o que ele se tornou.

sem falar do chuchu que merece todo o amor do mundo

gosto muito do desenvolvimento do casal, porque não é do nada que se apaixonam e pra ficar juntos teve muitíssimo sofrimento (ainda tem?

e eles tem ainda muitaaa coisa pelo que passar e conversar sobre(medo

e detalhe: dizem que o terceiro livro é o mais sofrido ??

o mistério eu não entendo nada
mas tenhos minhas desconfianças desde o primeiro livro ??

enfim, ainda tem muita água pra rolar

Carollice 07/09/2022

O 3 é pelos gays
É apenas a segunda autora desse gênero que eu leio, então não generalizar. Porém, elas têm as mesmas características na escrita: misoginia. MULHERES escrevendo que mulheres são inferiores, usando esteriótipos e preconceitos totalmente machistas... Olha... Difícil ein. Isso acaba tirando meu foco do livro, não consigo mais ignorar totalmente.

Agora, sobre a história: o começo fluiu bem, vimos o desenvolvimento dos prota e do primo, mas foi só isso. Achei os outros personagens bem auxiliares, não muito relevantes. E depois do clímax no casamento eu me perdi totalmente... Provavelmente é culpa da tradução, mas confesso que foi um pouco difícil focar na leitura.