Imprebisível

Imprebisível João Curi

Resenhas - Imprebisível

fefe 10/08/2021

apaixonada ?
que livro!!! uma leitura gostosa, que deixa o coração quentinho! devorei e quase me arrependo de não ter enrolado um pouco mais para passar mais um tempinho com os personagens, dos quais já sinto saudade! impecável do começo ao fim, me prendeu fácil e me encantou pela escrita, pela história, pelos lugares, pelo relacionamento deles... a leitura vale apena só pelo dedinho do pé de Dona Carmim (e olha que tem tantas mais coisas incríveis, tipo a Dona Carmim inteira!) que não deixa você não sorrir toda vez que ela aparece! leiam esse livro!!!
JoAo.Curi 10/08/2021minha estante
Como lidar!!!! Eu to tomado de amor e gratidão por essa resenha!! Fico tao feliz que tu ame a Dona Carmim tanto quanto eu :)))))

carol 28/07/2021

Já quero reler!
É incrível como Imprebisível te conforta a cada capítulo avançado... uma leitura leve mas com um turbilhão de emoções.

Ao mesmo tempo que me trouxe a nostalgia de situações únicas do ensino médio, também me ajudou a ter clareza de dúvidas que me incomodavam.

Você vai gargalhar com as mensagens da Gina, ter seu coração derretido com os conselhos de Dona Carmim e Dona Geralda, vai se chocar com as fofocas de Kat, mas o mais importante... vai se apaixonar pela linda jornada de Joaquim (e também pelo enemies to lovers impecável kkkkk)

Carregarei pra sempre um eterno carinho por esse livro!

Então fica aqui minha recomendação para aqueles que estão precisando de um aconchego de um amigo, leia Imprebisível.
JoAo.Curi 28/07/2021minha estante
Que resenha maravilhosa!!!! Fico muito feliz e grato por voce compartilhar tanto carinho com o livro ? Me aqueceu o coração

Ali 22/07/2021

Um livro de descobertas
Imprevisível é perfeito. Fala, de uma maneira leve, sobre assuntos extremamente importantes. Aborda as descobertas da adolescência ao mesmo tempo que tem um romance enemies to lovers que faz qualquer um se apaixonar.
Um livro pra ser lido e relido milhões de vezes.
JoAo.Curi 23/07/2021minha estante
??? ce nao imagina a gratidão que me bate ao ler isso, obrigado!!!!

Babs 14/07/2021

Eu quero mais!
Imprebisível te deixa preso do começo ao fim. É uma história linda de autoconhecimento, amor, família e amizade. Você fica com raiva, vergonha, ri, fica de coração quentinho e com gostinho de quero mais pelos personagens que são tão bem desenvolvidos que chega a dar apego, e pela história, que é tão gostosa de ler que você não quer que acabe nunca mais. Eu recomendo esse livro pra todas as pessoas que estão no caminho de se conhecer um pouquinho mais (e não estamos todos?), ou pra quem só quer um livro reconfortante pra escapar. Leiam imprebisível, não tem como se arrepender!
JoAo.Curi 15/07/2021minha estante
Não sei dizer o quanto essa resenha fez minha SEMANA!!!!!! Obrigado por tanto carinho ?