Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J. K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Cecília Castro 22/03/2024

O precioso elixir da vida ?
Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem...

(Harry Potter e a Pedra Filosofal)

Um universo simplesmente maravilhoso e encantador!!

Isabela 24/03/2023

Releitura ?
Li a saga há uns anos atrás pelo celular. Ganhei de presente o primeiro livro nessa edição que eu achei linda pela lateral. Decidi reler, porque odeio sentir que comprei o livro só pra ter. Agora estou novamente viciada, e quero reler todos os livros da série. Se tudo der certo, logo mais comprarei meu box. Enfim, sobre a história em si (kkkkkkl): maravilhosa. O universo inteiro é incrível, e quanto mais você avança na saga, mais acha que é difícil ficar ainda mais incrível. É sensacional. Quem ainda não leu não sabe o que está perdendo.

Gih 11/06/2022

Que edição linda!
Já tinha lido os livros antes mas não resisti e comprei essa edição de hp da Grifinória kk
É muito bonita, as ilustrações são maravilhosas também, 0 defeitos!!

J. Weasley 06/01/2022

Harry Potter e a pedra filosofal- Gryffindor.
Uma obra da J.K Rowling, sobre um garoto chamado Harry Potter que quando criança perdeu seus pais para um bruxo das trevas, que também tentou matá-lo, mas por algum motivo Harry ficou ileso com apenas uma cicatriz em forma de raio na testa.
A história em si é a mesma, porém o livro tem algumas informações a mais sobre a casa, como: alunos e ex alunos renomados, informações sobre o fantasma da casa, ilustrações do mapa de Hogwarts (sem ser o mapa do maroto), ilustrações do quadro, do fantasma, do fundador da casa e etc.
Na minha opinião não é o melhor livro da saga, mas continua sendo muito bom, e vale muito a pena comprar o livro na edição das casas.

Lai Rocha 31/12/2021

De volta pra casa
Reler HP sempre me remete a voltar para casa, para esse mundo lindo e mágico. Que edição linda! Que forma gostosa de terminar o ano.

I.m.melo´s 30/09/2021

Não tem como Harry Potter ser ruim
Esse livro é maravilhoso namoral essas páginas a mais dessa edição faz uma diferença tão boa não é atoa que é perfeita como todas edições

Duda 12/08/2021

O Menino que Sobreviveu
Suuppeeerr indico

A história é excelente, os personagens são maravilhosos e a releitura foi incrível, sem contar essa edição que está simplesmente perfeita, no final do livro tem algumas curiosidades e um quiz sobre Hogwarts.
(Essa foi a segunda vez que eu li e a sensação foi totalmente nova/diferente).

"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."
Alvo Dumbledore

22:00