Revista TAG Inéditos - Julho de 2021

Revista TAG Inéditos - Julho de 2021

Resenhas - Revista TAG Inéditos - Julho 2021

Suely.Fernandes 07/01/2023

A biblioteca da meia-noite
Uma introdução bem legal do livro, achei interessante! O tema me atraiu muito e estou com boas expectativas para a leitura do livro.
Altair 22/01/2023minha estante
Bom dia, não sou assinante da TAG, mas gostaria de ler esta revista. Podemos negociar o compartilhamento? Obrigado.

Sabrina 06/01/2023

Aprofundamento
Muito bonito o desing da revista, lindíssimo!
A conversa com o autor foi legal, mas a com os fundadores da TAG foi ainda mais!
A experiência com a depressão relatada pela desing da TAG foi muito profunda e marcante.

Matheus 29/08/2022

A revista trás um questionamento que, pelo visto, permeia todo o livro: e se você estivesse escolhido esse caminho ao invés de outro?

Andrea170 10/08/2022

Ambientação Biblioteca da Meia Noite
Revista explicativa do livro da TAG Inéditos de julho de 2021, A Biblioteca da Meia-noite. Ótima ambientação.

Rafaela.Romeroo 03/07/2022

E se?
Eu achei o conteúdo dessa revistinha muito bom! As entrevistas com o autor do livro e com a Socorro Acioli foram ótimas, e concordo com tudo na vida começar com um "e se?". Quero ressaltar que vou realmente levar comigo, a seguinte frase escrita pela Fernanda Grabauska, no meio de seu relato com a saúde mental:

"Nós precisamos caminhar muito, muito juntos para não tombar: se nos separarmos demais de quem nos rodeia, se deixarmos de nos reconhecer nos olhares dos outros e soltarmos as mãos, caímos" -

Renata.Deplanck 05/07/2021

Gostei da entrevista com o autor e, dessa vez, apesar de trazer um breve resumo do livro, não senti que há spoiler.

luisanogueire 08/07/2021

E se?
Então, geralmente curto as revistas da TAG, a do mês passado não foi das melhores e a desse mês tbm não... Apesar de gostado de algumas coisas, acho que foi tudo muito raso. Se um tema tão importante como o que foi tratado ali não merece uma sessão mais profunda, não entendo o que mereça.
E se a revista tivesse ganhado mais profundidade? Talvez tivesse dado 5 estrelas
Enfim, no aniversário da TAG fico ansiosa por ler o livro como sempre mas já me decepcionei com o design dos elementos e a revista também nao me animou tanto.

Jaqueline.Goncalves 21/01/2024

Minha revista favorita da tag, gostei muito da criação dos cenários de ?e se? em vez das revistas que falam puramente sobre a obra. o texto da Fernanda Grabauska ?E SE EU NÃO TIVESSE PEDIDO AJUDA? me tocou muito.

Lilian 14/07/2021

Pré leitura
Traz alguns elementos do livro " A biblioteca da meia-noite " , bem como, sobre o escritor e o tema.

Nick 15/07/2021

e se... eu nunca tivesse assinado a Tag?
A revistinha aumentou demais minha vontade de começar esse livro do mês. Adorei a entrevista com o autor e as informações sobre a obra.

Luiza 19/07/2021

Revista do livro ?biblioteca da meia noite?
Revista de apresentação do livro ?Biblioteca da meia noite? do mês de julho de 2021 da TAG livros.

?Talvez querer tudo signifique não querer nada?.

Ana 27/07/2021

Revista: a biblioteca da meia noite - TAG Inéditos
A revista além de abordar o tema central do livro, tem alguns bônus que valem a pena serem lidos, tudo girando em torno do questionamento central: e se você não fosse algo, pq o que seria? E se você tivesse feito uma escolha diferente? Com relatos de Socorro Acioli e com os criadores da TAG.

Lu 05/08/2021

Revista TAG- A Biblioteca da Meia-noite
A revista traz aborda o tema do livro de uma maneira diferente, trazendo possíveis escolhas no passado que mudaria totalmente o hoje de algumas pessoas.
Em entrevista, o autor passa um sentimento em relação ao livro que realmente dá vontade de lê-lo.

Camijuv 07/08/2021

Feita com muito carinho pela a TAG inéditos para completar a nossa experiência. Tendo entrevista com escritor e fatos relevantes sobre o livro.
E nesse mês ajudou muito.

Boni 10/08/2021

Ameiii..
Revista muito auto explicativa sem deixar spoiler do livro ..
Minha primeira experiência com a TAG inéditos está sendo muito boa..