Merciless (Steel Demons MC #9)

Merciless (Steel Demons MC #9) Crystal Ash

Resenhas - Merciless (Steel Demons MC #9)

erihrodrigues 14/09/2022

Reaper docinho, eu já tinha te perdoado faz tempo
Essa saga foi muito boa, Mariposa foi chata em muitos momentos, mas os caras meio que salvaram, todos são incríveis demais, vale muito a pena.

Os deuses não foram tão distantes, e sempre ajudaram e estavam ali. Chorei tanto pelo Reaper e o Shadow nesse, fiquei muito triste.

Lii 08/04/2022

Sentirei falta ?
Caramba, quanta falta vou sentir desses motoqueiros bocas sujas! Que final incrível... A Mari foi cruel pra baralho com o Reaper, e ele sofreu tanto... Chorei com as cenas dele, real! Tivemos a participação da cobrinha no zoológico MC haha um fofo esse Deus. Enfim, sentirei muita falta do MC, dos meninos, dos deuses, de todo o universo ?

alinenotalien 05/03/2022

Tãooo difícil dizer adeus à essa série
Merciless, o último volume de Steel Demons MC, finaliza a saga de Mariposa Wilder e seus maridos: Reaper, Jandro, Gunner e Shadow; finaliza a guerra contra Sha e trás, finalmente, um pouco de esperança pro mundo pós-Colapso. E Crystal Ash, entenda, você é perfeita por ter escrito essa série, mulher!

Com Reaper e Shadow sendo levados aos domínios de Sha, cabe a Mari, Jandro e Gunner traze-los de volta. Eles simplesmente não irão desistir de sua família, independentemente da opinião dos líderes de Four Corners. Por outro lado, temos Shadow e Reaper lutando para acreditar que irão retornar a sua família, principalmente em meio a tanta tortura infligida por Sha.

Merciless é um livro devastador, tanto pelos momentos de pura angustia de Mari, Jandro e Gunner (e dos próprios deuses, Hades, Freyja e Hórus também), quanto pelas cenas de dor, sofrimento e desesperança de Reaper e Shadow. É, também, um livro que entrega o que todo leitor de SDMC sempre quis: um final feliz e com um pingo de esperança de que o mundo não vai realmente pro inferno.

O plot construído por Crystal Ash desde o primeiro livro finalmente encontra o seu fim, e chamar de perfeito é um eufemismo. Todo o desenvolvimento de trama foi excelente, o desenvolvimento dos personagens foi fabuloso, sobretudo de Reaper e Shadow. Steel Demons MC é facilmente uma das melhores séries de harém reverso, fantasia e distopia que já tive o prazer de ler. Recomendadíssimo!