Sorte ou Azar?

Sorte ou Azar? Priscilla Averati

Resenhas - Sorte ou Azar?

Bianca.vigevani 26/12/2021

Delicinha!!!
Uma história super rápida, gostosa, com gostinho de nostalgia (pelo menos pra mim que já não sei o que é vida universitária a mais de dez anos...).
Risadas garantidas, coração quentinho, vontade de entrar no livro e dar uma chacoalhada em alguns personagens... enfim, amei!

Priscila 14/11/2021

Conto sobre a Karine e o Henrique. A jovem universitária desastrada que teve um relacionamento horrível e que decidiu ser uma pessoa descolada e aproveitar a vida. O jovem universitário "viciado" em energético, bom moço e romântico. Trocas de olhares em festas, uma promessa e o romance está no ar.

Mani 16/10/2021

Gostosinho
Que história gostosa de ler, sobre encontros e desencontro a. Amores e decepções universitárias. Agroboy e Amazona é uma história divertida e gostosa de ler. Super recomendo.

Júlia Motta 18/08/2021

Amei
Estou completamente apaixonada por Karine e Henrique, uma estudante universitária desastrada e um agroboy (mas, nem tanto) maravilhoso, é fácil amar e torcer por estes dois. Um livro super leve e divertido, que garante uma leitura super gostosa e que deixou o coração quentinho.

Kesya.Martins 17/07/2021

Como não amar esse pequeno universo universitário que a autora criou? Essa loucura de calouradas e festas com muito energético mais um Agroboy de brinde.
Amei cada momento da história, cada reviravolta e todos os personagens... a karine é um amor, mesmo meio neurótica com relacionamentos, a Lu é aquela amiga doida que todo mundo ama, o Viny e o Cleiton são os amigos da zoeira, com direito a conselhos da parte do Cleiton. Já o Henrique Augusto é o cara maravilhoso que não mede esforços pra conquistar o coração de uma certa amazonas.

Lari 06/07/2021

Sorte ou azar?
Leitura rápida, leve, gostosa e muito divertida. Não tem como não se apaixonar por Henrique Augusto e Karine, casal lindo e que tem muita química.

Nay 30/06/2021

Leve e divertido
Eu ri muito lendo esse livro e senti meu coração quentinho com esse romance. Cada situação que a mocinha se metia me fazia gargalhar alto. A escrita da autora foi certeira para que eu me sentisse envolvida pelas famosas "calouradas" e pelo maravilhoso agroboy. Super recomendo!!!

Gabi 30/06/2021

Conto leve e gostoso
Não tem como não rir com q história da Karine e do Henrique Augusto, ligados por um "acordo" no meio de festas universitárias é muito energético vc vai se apaixonar pelos dois