So This Is Ever After

So This Is Ever After F.T. Lukens

Resenhas - So This Is Ever After

lih 01/03/2024

conversem caramba, conversem!!!
esse é o tipo de livro que a história se desenvolve através de maus entendidos, se eles tivessem conversado no primeiro capítulo não teria mais livro, por que tudo estaria resolvido. lidar com friends to love (acho que se escreve assim) não é fácil!!!!!!! haja paciência, viu
esse é o segundo livro que eu leio dessa autora e continuo achando que estou lendo uma fanfic versão premium do wattpad, não e um livro que chega a ser péssimo, horrível é só que é um livrinho mais bobinho, que tudo que eles tinham que fazer era sentar e conversar, mas ok
muito provavelmente tinha outras coisas para falar sobre o livro, mas eu resolvi escreve essa resenha meses depois de já ter lido, e não lembro muita coisa sobre

Patosz0 26/02/2024

O livro é muito fofo
Mas sinto que ficou muito só no Arek e no Matt
Talvez não tivesse sido um problema se eu não tivesse pegado um ranço do Arek por ele ser muito idiota

Gostaria que a história alternasse os povs ou coisa do tipo pra não cansar do Arek
Tipo
Eu ia adorar um pov da princesa contando com detalhes a história dela com a Loren
E o Arek tentando imitar
Seria fof

Ou um pov dos outros personagens
O livro foca tão pouco neles
Mas eles são tão interessantes
Queria ter visto como foi o desenvolvimento dos casais que se formaram
E do passado deles

Grace? Jason Grace? 03/01/2024

"Bondade não é fraqueza."
Que leitura fluida. Quando comecei esse livro estava procurando um romance leve pra curar o coração e acabei recebendo bem mais do que o esperado.

Não queria parar de ler, cada capítulo aquecia mais meu coração. Os personagens são uma graça e as mensagens desse livro são para guardar pra sempre. ????

Não esperava que fosse chorar com a leitura, mas se tornou inevitável. Alguns dos momentos batem bem perto de casa e, por fim, me permitiu refletir sobre alguns sentimentos de uma forma boa.

O final foi um pouco vergonha alheia, mas acho que só ressaltou o bom humor que o livro também traz consigo. ??

Lara.Mellinger 28/11/2023

A falta de comunicação ??
O livro é muito fofo e todos os personagens são maravilhosos. É uma história bem leve, perfeita pra sair de ressaca.

A única coisa que meu deu raiva foi a falta de comunicação ridícula entre os protagonistas.

Mas tirando isso foi muito bom, fofo e leve.

Cristina190 17/06/2023

Lindo
Dias se passam de que terminei esse livro e ainda penso nele
Nos personagens e a formação de casais
Os cenários ainda estão vividos na minha cabeça
Momentos que eu realmente gargalhei lendo
Tudo de bom
Eu adoro um romance e dar boas risadas, e esse livro é o combo perfeito

Byfeferreira 08/05/2023

Legalzinho!
Comecei a ler esse livro depois de ter visto na Amazon que ele estava sendo divulgado como uma mistura de ?Carry On? (meu livro favorito) com lendas Arthurianas. E apesar de entender a comparação, acho que o livro não fez jus à ela.

O livro é divertido, tem um enredo simples e um casal principal cativante, mas confesso que me irritei várias vezes, visto que o plot central só ocorre pela temível: falta de comunicação.

Sério, metade do livro poderia ter sido cortado caso os personagens tivessem sentado e conversado, e nem isso na verdade, por que as situações soaram tão óbvias (e acontecem tantas vezes) que achei os personagens bem lerdos por não entenderem tudo antes do fim do livro.

No geral, não é um livro ruim, os personagens compensam o resto e o casal convence, mas esperava mais da história!

Nemo 10/01/2023

Para Sempre
Tinha começado a ler esse livro em inglês no ano anterior e parei por causa do meu nível de inglês mas eu achei interessante o universo.
O livro não é ruim, ele é bem escrito mas só não conseguiu me cativar por essa a nota que dei.

Elisa.a.a 28/12/2022

MANO. QUE. LIVRO.
Eu gostei muito, e é o mesmo autor(a) de outro livro que gosto muito, que é Em águas profundas escrito por Ft.Lukens.
O livro é muito bom e o personagem principal, Arek, fala muito bem sobre seus sentimentos, estresse, e todos os personagens em si são extremamente diferentes uns dos outros, trazendo uma personalidade única de cada um.
Cada passo do livre se descobre coisas novas da história e o que vai acontecer, sem saber como prever exatamente a ordem do que irá haver nela.
Seguindo o que promete, é uma história com cenários simples de entender e processar e situações realistas de um tempo antigo.
Recomendo muito! A leitura é bem fluída e tem personagens reais que te prendem na história!
Espero que gostem tanto quanto eu!

Enny Silva 28/11/2022

Não foi o que eu esperava
Eu percebi que acabei embarcando nesse livro sem sequer ler a sinopse, apenas pela capa bonita (admito que sou cadelinha de capas com artes bonitas, inclusive quem tiver o nome da pessoa que desenhou isso eu quero), e foi deveras uma surpresa já que não era o que eu estava esperando.

Minha expectativa estava mais para uma aventura mágica, claro que eu já esperava algo mais adolescente por todo o contexto. Mas (como o próprio nome já diz), essa história acontece depois de toda a aventura e conta mais o dia a dia dos personagens e as dificuldades que eles passam a enfrentar (ou melhor, o romance que tem que ser resolvido) do que qualquer outra coisa. Poucos foram os momentos de real ação. Acho que no máximo 1 ou 2. O restante foi só enrolação por falta de comunicação (coisa bem comum nesse tipo de história YA).

Eu acho que a autora conseguiu o que queria no final das contas. Os personagens são divertidos, cada um com sua personalidade própria (mesmo que eles tenham pouco desenvolvimento se comparado aos dois principais pela história ser contada em primeira pessoa) e o narrador consegue te envolver na trouxice dele.

É algo pra curtir bem rapidinho, e pode te ajudar a sair de alguma ressaca literária se você achar legal o tema. Não vá esperando grandes coisas, é algo clichê que já se sabe como vai acabar desde o começo, mas com um brilhando de fantástico no fundo. Uma grande fanficona farofa divertida pra passar tempo.

(Recomendo o áudiobook, o narrador é ótimo e tem uma voz agradável e divertida, deixa as coisas bem mais agradáveis com as vozes dele. Além de, como é um livro simples, ser ótimo para treinar o inglês).

Andy.a 01/09/2022

Foi uma leitura bem rápida e fácil, todos os conflitos poderiam ter se resolvido com uma conversa, mas ai não teria história...
Se você espera uma história bem desenvolvida e aprofundada, esse livro não é pra você, pq é tudo bem raso e acho que o intuito da autora era só escrever um romance clichê mesmo, então até entendo ela não dar uma explicação pra metade das coisas que aconteceram.
Não é ruim, mas também não é maravilhoso...
Gostei muito mais de In Deeper Waters, que também é de F.T. Lukens.

Cassie 06/08/2022

Eu demorei um pouco a me conectar com a história mas não considero um livro ruim, Matt e o Arek são uns anjinhos e merecem tudo!