Uma Família de Faz de Conta

Uma Família de Faz de Conta Karen Santos

Resenhas - Uma Família de Faz de Conta

skuser02844 25/04/2024

?Tao bebês??
Um romance leve e muito bom, amei como as coisas foram bem resolvidas e muito fluidas, n teve tantos momentos de estresse (só quando a querida n se tocava q o homi tava de 4 por ela) amei o desenvolvimento dos personagens só achei a personagem meio c* doce (com coisa q eu n fosse na vida real né) mas em geral foi muito bom, querida tanto um homem desse, todo rendido igual ele SOCORRO, e a relação dele com a Bia? NOSSAAAA EU ERA APAIXONADA
?Querida, vai acontecer. Não percebe que esse trem já partiu? Eu sei que você se sente do mesmo jeito que eu, ou não teria sido perfeito.?

?Eu vou beijar você quando essa noite acabar, talvez fazer algumas coisas safadas além disso. Nós vamos repetir algumas vezes. Não me venha com essa coisa de uma noite de novo.?

Mandy (@lendocommandy) 25/02/2024

Um romance contemporâneo rapidinho e bem gostosinho de ler. Amo romances que envolvem crianças fofas.

karolisss 10/02/2024

Leitura para desopilar
Uma leitura bem clichê, pra ser sincera.
é um livro bem curto, você consegue terminar de ler em 1 dia.
por não ser tão denso, senti falta de um desenvolvimento maior em algumas partes, mas gostei de acompanhar o desenrolar do romance entre o Henrique e a Marina. mas o que mais me encantou foi a ligação entre Henrique e Beatriz (filha da Marina), nossa, desde o primeiro momento deu para perceber o carinho de um com o outro.

em suma: é uma leitura clichê, chefe e secretária, friends to lovers, segunda chance para o amor, gostei.

hackerwndr0 31/01/2024

Fofo e clichê!
Achei super leve e fofo, além de trazer alguns clichês para a história. gostaria que o início da amizade da marina e o henrique tivesse um aprofundamento, mas gostei mesmo assim.

Beatriz 17/01/2024

Primeira leitura do ano
Aquele clichê que amamos..... Como não se apaixonar por esse casal.....
Desenvolvimento da relação simplesmente perfeito.....

Larissa Carvalho 31/12/2023

Uma leitura rápida
Que bebê fofo, achei divertido a história, o envolvimento do casal foi natural, gostei bastante. Não conhecia a escrita da Karen, mas adorei.

Mila 31/12/2023

Uma leitura rápida, leve e divertida. Acho que o livro cumpre bem o seu papel e faz jus ao que promete. Ele é bem clichezinho e tá tudo bem.
O livro é bem fofo e dá uma sensação de conforto, tudo graças ao casal principal e a bebê.

Nicoly28 09/11/2023

Aquece o coração
Amei, é uma história curtinha mas que nos dá uma vontade de ter um amor e formar uma família. Mesmo que comece de mentirinha.

zxnephthys 03/11/2023

Uma história leve e divertida. Exatamente por ter menos de duzentas páginas é uma ótima escolha para passar o tempo e se divertir, não é uma história profunda e complexa. É muito fofa a relação do Henrique com a bebê da Mari, sério, são as coisas mais lindas.

A única coisa que me deixou um pouco irritada foi o fato da Mari ficar muito indecisa em relação se queria ou não namorar com o Henrique, e de vez ou outra questionar se ele realmente queria ficar com ela. Enfim, tirando isso, foi maravilhoso.

maarielle 02/11/2023

Fui surpreendida com esse livro

perfeito, me apaixonei desde o começo pelo Tyler, pelo Brian e pela Ionara ????

Leitora 25/10/2023

Ameiii
Eu adorei, juro, mttttt boomm, aquele clichê que a gente amaaa muuuuuitoooooo000, perfeito para ler rapidinho porque é muuuitooo bommmm

Giovana.Fornazier 18/10/2023

Minha opinião
Um livro super leve de se ler, uma amizade incrível e um amor arrebatador. Henrique e Marina são incríveis não só como casal, mas como amigos, amantes e confidentes, o livro me ganhou na sinopse e quanto mais eu lia mais eu queria ler

Kah 06/10/2023

Coração quentinho
*Sentia meu interior expandir em um sentimento que irradiava pelos meus poros. Era felicidade. Pura e simples.*

Um romance curto, e muito fofo
Deixa nosso coração quentinho

Oliveira⨠28/09/2023

Que história mais fofa e emocionante
Esse livro é mt fofinho, com uma leitura e leve e rápida, li tudo em um dia
Me apaixonei mt pelos personagens
Marina, Henrique e Bia são a família mais perfeitinha
A forma do início do relacionamento da Marina é do Henrique foi tão saudável, amei mt isso
Eles realmente eram maduros e souberam como levar um bom relacionamento, priorizando a Bia acima de tudo
Amei mtoo?