Oliver e Gael: Um conto de dia dos namorados

Oliver e Gael: Um conto de dia dos namorados Daniel Alves

Resenhas - Oliver e Gael: Um conto de dia dos namorados

LALA LITERARIOS 13/06/2022

Muito legal esse conto de dia dos namorados, vai abordar assuntos delicados como insegurança, abandono, foi bonito ver Oliver se abrindo e permitindo sentir o amor??

Booleticia 24/02/2022

Comédias românticas
A escrita foi muito simples e atual, perfeita para o público na pré-adolescência.

Achei a história chatinha, enjoativa e superficial. Tudo foi tratado muito artificialmente, os medos, as inseguranças, o próprio encontro deles foi tão parado. Não teve nada muito interessante que me cativasse de verdade, os personagens também foram rasos e não consegui me conectar com eles.

Se eu tivesse lido com 14 anos, tenho certeza que teria gostado mais.

Mas a proposta da história em si é até bonitinha, o amor deve ser sempre exaltado.

vida 20/12/2021

Oliver e Gael:
Um conto de dia dos namorados

leitura bem leve e fluída, bom pra passar o tempo, o relacionamento deles aconteceu de uma forma bem aleatória kkkk

Urso 15/12/2021

Fiquei de coração quentinho!
Eu amei demais essa leitura, tão tranquila e me identifiquei demais com os personagens! Super recomendo, desconfiava do final mas mesmo assim o plot twist me pegou de jeitokkkkk, muito lindo mesmo recomendo! ?

Gabi 24/07/2021

ai meu deus dos contos fofos e apaixonados, amei, nota mil. me identifiquei muito com Oliver haha, a escrita do Dani é muito leve e cativante, o enredo, os personagens são simples e bem desenvolvidos. é um conto pra ler em uma só sentada.

Grailson 29/06/2021

Para aquecer o coração
Eu amo ler estas histórias curtinhas, amo mais ainda quando é um romance LGBT.
Eu comecei esta leitura já amando a história desde o comecinho, é uma leitura breve, porém muito gostosa e muito envolvente.
Amei o Oliver e o Gael e amei como a história parece as comédias românticas que o Oliver gosta de assistir, sem dúvidas uma leitura inusitada e que conquista por ter um enredo diferente, ao mesmo tempo que consegue ser o clichê que os fãs de romance amam.