Voando para Leste

Resenhas - Voando para Leste

1 | 2 | 3 | 4 | 5

_helenabss 15/12/2021

Questionamentos
Muito linda a forma como o Emilio aborda os questionamentos nesse livretinho. A vida adulta é assim, muitas vezes uma introspecção e paradoxalmente uma busca por saber de alguém exatamente o que fazer.
E a história contata dentro de um avião??! Isso é um diferencial. Da uma dinâmica muito boa para a leitura.
Recomendo muito.

isa 10/12/2021

Eu ameeeeeei, confesso que chorei horrores, apesar que eu chorei em quase todos dessa série de livros né kkk
Eu amei a ligação que o Emílio fez com o livro ?o peso das coisas? confesso que dei uns gritinhos misturados com lágrimas.

?Imagino, não é fácil viver com expectativas irreais sobre como a gente deve ser ou viver.?

Gilles Dorneles 02/11/2021

Voos da Vida
Inúmeras são as histórias de viagens as quais os seres humanos passam, sobretudo quem trabalha no ramo. Bela história sobre o dilema de Suri em seu trabalho de comissária de voo. Existe uma vida por trás de cada pessoa, uma história, um drama ou vários dramas. Por vezes nossas vidas são assim ou praticamente toda assim. Decisões de quando começar e terminar as coisas nos percorrerão até o fim de nossas vidas. E sempre será embalado por músicas, por olhares, por amizades e por esperança de algo eterno.

MahCordeiro*.* 18/10/2021

Encantador
A última viagem de Suri. Uma comissária que aproveita o longo trajeto de São Paulo a Doha para refletir sobre o que somos em relação ao que fazemos. A vida é como um voo para leste. Como assim?

italofsr 03/10/2021

Leitura agradável e leve.
Uma reflexão sobre a vida e como ela passa rápido.
E ainda tem uma ligação com outro livro da série muito boa no final. Bom saber que tudo correu bem.

Alyne.Scarpioni 01/10/2021

uma história linda e sensível tratando a questão do anseio de nosso coração pelo sentido da vida, nossa missão e que realmente pode nos satisfazer.

@debee 09/09/2021

Impressionante como o Emílio consegue tirar metáforas em aeroportos e aviões. Principalmente ligando-as ao cristianismo. Mas a história em si não foi a minha favorita.

Martins 12/08/2021

Perdendo (?) tempo
Porque é com isso que viajar para o leste ou viver a vida comum parece.
Só que Emílio nos ajuda a ver como tá tudo bem querer ou não querer dar um 180? na vida, já que a gente aprende sempre e com qualquer situação.
Essa linha e esse caminho que a gente traça ao viver vão ser recheados de acertos e erros, de contentamentos e descontetamentos. Porque esse lado da realidade é quebrado
Mas existe Alguém que vai enxugar nossas lágrimas e mostrar que há riso depois do choro. Porque até a galera do Dire Straits sabia disso.

Paula.Morais 09/08/2021

Em uma sentada só! Kk Uma curta história com boas reflexões sobre as decisões que tomamos sobre nossas carreiras.

Thaiane Koppe 16/07/2021

Amando essa série de histórias
Mais uma pequena história da série "um ano de histórias", amei rever alguns personagens, e nessa conhecemos Suri, uma comissária de bordo decidida a mudar de vida. Recomendo.

Thaiane Koppe 16/07/2021

Amando essa série de histórias