Indolente

Indolente Pry Olivier

Resenhas - Indolente

vivi 13/12/2022

fiquei obcecada com o começo desse livro, só falava e só pensava dele, mas do meio pro final senti que a história se perdeu bastante e tiveram umas coisas que me fizeram torcer o nariz :( umas pontas ficaram soltas pra mim também, minha experiência com ele não foi tão boa

LiteraBia 31/05/2020

Apaixonada por esse casal!
Diferente do que eu estava acostumada ao ler as obras da pry, indolente me prendeu de um jeito especial. A história de uma garota que teve de se tornar forte ainda muito cedo e que agora teria a oportunidade de buscar a felicidade além da sobrevivência.

Feh @mil_e_uma_historias 13/05/2020

Maravilhoso
A autora, construiu um enredo, envolvente que em vários momentos causa aflição e medo, mais ao mesmo tempo, conseguiu deixar a história com partes leves e divertidas, um misto de sentimentos.
Mikhael e Valentine, é um casal divertido de acompanhar, eles tem dez anos de diferença, no começo ela não confiava nele, tinha seus motivos, e ele não desistiu fácil. Gostei muito da Tine, falta poucos dias para completar dezoito anos, e não é uma adolescente chata, birrenta, não, ela é forte, madura. Mikhael é extremamente protetor, e carinhoso, e Tine está aproveitando todos esses sentimentos, e sempre curiosa com as sensações que os beijos causam, ri muito dele se segurando.
Esse foi o terceiro romance, que leio da autora, ela tem uma escrita fluida, leve, mesmo falando de temas fortes, ainda assim tem os  momentos leves, e estou bem ansiosa pelos próximos lançamentos da série, aqui terminamos com um continua, ainda teremos muito a descobrir e se apaixonar, dos outros personagens.

@paixaoplspalavras 12/05/2020

Indolente
Primeiro livro que li da Pry, mas já me apaixonei pela escrita dela... Simplesmente apaixonada pela sua desenvoltura em escrever com tanta maestria.

Adorei ler essa história da lobinha cabeluda e de seu policial. Muito boa e estou ansiosa pra ler os demais livros dessa série!