O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

line! 04/02/2022

amor leve
Li esse livro por ser da mesma autora de ?funfact? e simplesmente amei!!! Um conto leve, friends to lover e com personagens divertidos!!

Poderia ler um livro inteiro dessa autora e amaria!

Bia⨠04/02/2022

Lindooo
Eu realmente não esperava por isso, quando eu comecei a ler fui completamente surpreendida.
Amei os personagens e todas as dúvidas do Lucas sobre o primeiro beijo.
Mas amei ainda mais a explicação do Daniel e do Vinícius ?

Izabella 30/01/2022

Curto porém muito fofoo, a única coisa que não gostei foi que que não tinha mais, queria saber o que acontece depois

borntosave 27/01/2022

AAAAAAAAAAAA
eu to em surto!!! em tão poucas páginas esse livro conseguiu me conquistar e se tornar um dos meus xodozinhos.
a leitura é tão gostosinha e fluída que nem vi ja tinha acabado, fiquei com o gostinho de quero mais.

25/01/2022

Fofo? Fofo
5 estrelas porquê sim.

É uma leitura bem levinha, gostosa e engraçada, amei a escrita simples da autora. E os personagens se tornaram um dos meus trios favoritos.

Necessito de mais para shippar meu novo casal favorito ?

maria.almeidav 21/01/2022

MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITOOOO
tinha que ser nacional né??
sério que escrita perfeita, amei dms
pretendo ler os outros livros da autora, ela arrasa dms
?????+?

Lizuly 10/02/2022

Super divertido!
Esse conto foi o que me tirou uma bela risada, me vi sorrir e consentir com os momentos, já que me identifiquei com os personagens! Recomendo para quem já pensou em treinar o beijo em uma laranja ou qualquer outra fruta existente kkkkk

Infelizmente ele acabou, queria mais!!!

Kakau 19/01/2022

Beijos
Fofo, começa com o problema do amigo e a curiosidade dele. E termina de um jeito muito inesperado pra primeira página ams que ao longo das poucas páginas ele desenvolve o momento em que chega naquele ponto todo.

gigizinhazz 15/01/2022

leve e fofo
conto bem curtinho e rápido de ler. muito fofo tanto pela amizade dos meninos quanto do romance dos dois!!!

Malu 13/01/2022

mesmo que com pouquíssimas páginas, esse livro é muito fofinho e um final bastante boiolinha e leve.

nanaya 13/01/2022

Muito fofo
Achei bem legal como foi explicado como se beija

A amizade deles também é bem engraçada

A química do Dan e do Vini------

A leitura é bem fluída, recomendo

annacsfraccaro 12/01/2022

Dei umas risadas
Me diverti lendo esse livro, achei bem engraçadinho e gostei da amizade do Daniel, Vinicius e Lucas.
Adorei o Daniel e o Vinicius explicando como funciona um beijo, ri um pouquinho.

Gelu 11/01/2022

Q aconchegante
Em menos de 50 pág a autora fez um conto MUITO BOM mdsss
- os personagens são muito divertidos e a personalidade deles já foi deixada bem clara desde o início, ou seja, já me apeguei
- rendeu boas risadas e uma leve crise por não viver um romance e ter umas amzd assim
- MUITO aconchegante de ler e realmente deixou um gostinho de quero mais seriooo