O Primeiro Beijo

O Primeiro Beijo Manu Negromonte

Resenhas - O Primeiro Beijo

annacsfraccaro 12/01/2022

Dei umas risadas
Me diverti lendo esse livro, achei bem engraçadinho e gostei da amizade do Daniel, Vinicius e Lucas.
Adorei o Daniel e o Vinicius explicando como funciona um beijo, ri um pouquinho.

Garota shakesperiana 03/04/2022minha estante
Kkkkk, que fofo ?

art.leitor 03/04/2022minha estante
Sim muito

Greenbiar 23/01/2022

Fofo
Alguém que já tenha lido esse conto, poderia me dizer se a autora fez outro contando a história de Vinicius e Daniel?
Julyð 24/01/2022minha estante
meu deus meu sonho eu queria tanto ?

Greenbiar 24/01/2022minha estante
Ele é tão perfeitinho

Bruna 31/03/2023

Smack
Eu jurando que o principal era o Lucas e fui pega de surpresa hehehe Amei amei, sou muito cadelinha de friends to lovers (e, pelo visto, já virei cadelinha da manu).

esther 05/11/2021

O Primeiro Beijo
? ?O Primeiro Beijo? conta sobre Lucas nunca tendo beijado e pedindo ajuda para os seus amigos Daniel e Vinicius para poder realizar o seu primeiro beijo.
? É um livro bem curtinho e que vale muito a pena. Simplesmente amei os personagens, a história. Tudo!
? O Daniel e o Vinicius são tudo para mim! Só foi abrir a história e eles aparecerem, que gostei deles!
? Eu acabei comprando hoje na Amazon e o li em menos de 30 minutos.

HiGheo 28/03/2022

Que fofoooo
Que perfeitinho aaaaa.
Não tava com grandes expectativas e me surpreendi, não imaginava que ia gostar tanto ainda mais por ser uma história curtinha.
Foi uma leitura leve e rápida, me divertir lendo (principalmente das piadinhas entre os meninos), fiquei um pouco confusa pela falta de informação das idades. Mas no geral goste dms.

B!A 11/12/2022

Uma leitura rápida e muito fofa, amei ver a amizade dos meninos e o jeito que eles se ajudam, talvez até demais, é engraçado e muito gostosinho de ler, já estou ansiosa para ler o próximo!!

Ilayne.Christiny 28/03/2022

Boiolinha
Achei fofo mas eu queria saber muito a idade dos personagens pra dar um contexto maior eu fiquei confusa demais mas achei fofo muito boiolinha

nanaya 13/01/2022

Muito fofo
Achei bem legal como foi explicado como se beija

A amizade deles também é bem engraçada

A química do Dan e do Vini------

A leitura é bem fluída, recomendo

Lizuly 10/02/2022

Super divertido!
Esse conto foi o que me tirou uma bela risada, me vi sorrir e consentir com os momentos, já que me identifiquei com os personagens! Recomendo para quem já pensou em treinar o beijo em uma laranja ou qualquer outra fruta existente kkkkk

Infelizmente ele acabou, queria mais!!!

15/11/2021

FOFO!
Esse conto foi tão fofo que eu se eu abrir a boca vai sair corações dela! Sério, eu amei demais!
Não acredito que não tem uma continuação, que eu não vou ver o que acontece com esse casal após o primeiro beijo deles. Nesse caso, prefiro acreditar que eles estão juntos e sendo felizes para sempre!

Stella.Samires.S.A 06/10/2023

Não acredito que eles fizeram isso! ?
Fofos, tão fofos esses garotos. Foi tão lindo os amigos aconselhando o amigo sem o desrespeitar, somente brincadeira entre amigos mesmo. Momentos assim seria tão bom na vida real, embora ei tem hora de lembrar que o amiguinho tá na sua frente. ?

Aline Fontes 08/03/2022

sério, amo a escrita da Manu Negromonte, o jeito que ela faz a história ser envolvente, me senti amiga dos personagens.

ps.: anotei as dicas que os meninos deram a Lucas ;-;

Estrela 07/10/2022

Um conto rapidinho, fofinho, muito beijinhos e muita química. E dá até pra rir um pouco. Já vou ler a continuação!

Ps. Achei a capa uma fofura e foi o que me fez ler.