Sessão de cinema para vampiros

Sessão de cinema para vampiros Arthur Araujo

Resenhas - Sessão de cinema para vampiros

Dalila 23/01/2024

Fofos
Adoro romance, adoro Vampiro. Não tinha como desgostar disso aqui. Adorável do começo so fim. O romance é rápido e fluido e totalmente coerente. Achei um amor ??

astereads 03/01/2024

Doce e melancólico
Eu me acabei de chorar lendo esse conto pelo simples fato que me reconheço muito no protagonista. Ele é um cara na dele, solitário mesmo sem perceber, e vê que não consegue mais viver assim depois de conhecer o vampiro.

Foi muito emocionante pra mim ler essas 60 páginas, mesmo com alguns erros aqui e ali ? sinto que uma revisão de alguém além do escritor seria ótima, pois os erros parecem muito vir de um corretor automático ? e é uma leitura que vou me lembrar com carinho.

Iasmin06 11/12/2023

É um conto rápido, bem escrito e muito divertido. Mesmo sendo curto, você consegue conectar-se com os personagens e rir junto com eles. Eu acho que reagiria exatamente como o Davi se eu virasse uma vampira.

Cicin 16/10/2023

Amei demais esse conto!

"Você desafia o meu imaginário, manipula minhas sensações, desaparece me deixando com a plena certeza de que estou ficando louco e agora você vem me perguntar como se eu tivesse outra opção que não seja pensar em você."

"Eu sempre amei o sol, mas desde que a gente se aproximou, eu comecei a querer que o dia inteiro fosse noite, porque isso seria sinônimo de que toda hora é hora de te ver."

milena 09/08/2023

Amo tudo relacionado a vampiros e acabei achando essa história por acaso, gostei muito das partes quando os protagonistas se juntavam para assistir filmes sobre vampiros

Gabriel1610 23/07/2023

Bom, mas faltou alguns cuidados
Apesar de curtinho, a história é bem desenvolvida. Os personagens se conhecem ao acaso e por curiosidade, o Antônio resolve ir conhecendo o vampiro que ele sentiu atração, e em vários capítulos, com cada um sendo um dia diferente, vemos pouco a pouco eles se apaixonando e curtindo momentos juntos, se tornando um romance leve, mesmo com a ação no final, que eu particularmente gostei muito da quebra que isso trouxe.

Algo que me deixou pensativo é que os personagens locam muito filme e já haviam mencionado Crepúsculo, então esperei até uma parte do livro que eles dizem ter visto até o último da saga. Isso indicou que a história se passa em pelo menos 2013, e achei meio inconsistente eles viverem alugando filmes sendo que os dois tem internet em 2013 ou mais...

Porém, os erros que realmente me incomodaram foram os de português. Não foram poucos e eu só comecei a reparar lá pela metade, mas pelo tanto que vi, acredito que tenha por todo o livro. Tinha erros em demasia, desde conjugação verbal errada, ausência de crase, erros de digitação, palavras comidas e até palavras trocadas. Acho que a pessoa digitou no celular devido esse último problema, porém, é um livro bem curto, não tem desculpas para não revisar. Acredito ter pelo menos uns 10 erros. Incomodou bastante pelo tanto e confesso que tirei meia estrela por isso, devido a ter me incomodando o suficiente para eu parar de ler para ficar indignado. Atrapalhou a experiência da leitura.

E concluindo, apesar dos erros, achei um bom livro. Nada extremamente memorável, mas é bom um livro com temática LGBT que tenha um romance leve e diferente ao mesmo tempo. Mesmo que a temática de romance com vampiros não me atraiu inicialmente, ao decorrer do livro eu achei proveitoso.

Carol 11/06/2023

Eu adorei essa leitura, é leve, fluído super bem desenvolvido pra um conto de 60 páginas, vc vê os sentimentos evoluindo, isso é bem legal. Tirei 2 estrelas pq ele precisa de uma revisão, tinha uns erros que incomodavam e no final teve uns dramas que achei desnecessário

Natalie.Padilha 17/03/2023

É muito raro gostar muito de uma história de vampiros mas este é muito bom,eles são tão fofos e retrata o vampirismo de uma maneira que consegue ser legal.

Matheus Monteiro 14/04/2022

Aconchegante
Sessão De Cinema para vampiros" é uma história aconchegante. Ao contar a história do relacionamento de Antônio e Davi, esse aprendendo a lidar com sua nova identidade como um vampiro, a partir de encontros de sessões de filmes sobre vampiros, Arthur cria uma história aconchegante, sincera em seu desenvolvimento de relacionamento (com as inseguranças e desejos que envolve a proximidade cada vez mais maior dos dois rapazes) e muito sensível sobre a construção de uma nova identidade. Vale muito a pena.

Ale 12/02/2022

Fofo
Classificaria isso mais como um conto, ótimo para ressaca literária!

Pra quem gosta de vampiros é super divertido, cheios de referências de filmes e series marcantes.

Gostei do final! Recomendo muito!

Rosália Salvatore 09/11/2021

Vampiros fofinhos
Eu adorei ler esse conto, ele foi super gostosinho e rápido de ler, eu sempre fui uma grande fã de vampiros e eu já tinha lido e assistido a grande maioria dos livros, filmes e séries que os personagens vão citando ao longo da história, adorei a forma como os dois são muito fofinhos juntos e teria amado se a história fosse um pouco maior

Tamara Ferraz.As3Artes 03/11/2021

Fofo
É um livro fofo e com uma leitura agradável. Li em algumas horas. Ao decorrer do conto você vai se afeiçoando aos personagens e se pega dando risadas com os diálogos entre eles.

Klinef 03/11/2021

É uma leitura bem rápida e também divertida porque gostei bastante de como foi retratado o início dessa vida de vampiro.

quielsg 29/10/2021

Divertido e muito fofo <3
Como minha leitura do Drácula vai se alongar possivelmente até novembro, resolvi querer pegar alguma leitura rápida para esse halloween ?, mas que continha a mesma temática que estou um pouco obcecado nesse mês; OS CONHECIDOS E TAO DESEJÁVEIS CHUPADORES DE SANGUE.

E foi delicioso ainda mais pq a dinâmica dos personagens assistindo filmes e séries de vampiros é muito engraçada ao mesmo tempo metalinguistica, e o Arthur (além de ser um gato????) escreve muito bem! Não sou acostumado em ler contos e romances tão rápido assim mas nesse caso fiquei tão vidrado na história que terminei em poucas horas e já estou aqui escrevendo essa resenha e recomendando para muitas pessoas ??

Deem uma chance, que vai valer muito a pena ?