Promessa de Vida

Promessa de Vida Deia Klein

Resenhas - Promessa de Vida

Gisele Galindo 23/02/2024

Promessa de Vida
Um romance curto, você lê rapidinho e se apaixona por esse casal que a Deia Klein criou.

Confesso que muitas vezes tive r@ivinha do Tomy, até deduzi algo, que não era, rs, mas curti bastante o rumo que a autora tomou. Já Alice, é repleta de antagonismo.

Mesmo com os altos e baixos desse relacionamento, o final não decepciona, sem contar que a narrativa da Deia é maravilhosa.

Fiquei encantada.

LuCaixaDeLivros 19/10/2023

📚 2 amigas, um clube de tiro, 1 novo romance, 1 homem misterioso
Alice é uma mulher independente, enfermeira formada, que passa sua vida administrando um asilo junto com sua melhor amiga e sócia Nati.
Thomas um homem misterioso, charmoso e com um passado sombrio batendo na porta, o que aguça mais ainda a curiosidade de Alice.
Alice vê a sua vida virar de ponta cabeça ao aceitar o convite de Nati para irem a um clube de tiro descarregar as energias e lá conhecer Thomas (um homem grosseiro que carrega culpa por coisas do seu passado).
Thomas tinha um propósito, e não se importava com quem estivesse no caminho e precisasse sofrer para que fosse cumprido, mas não imaginou se ver enfeitiçado por aquela mulher.

Não existem remédios para corações partidos, mas existe um clube de tiros e um sequestro para derreter um coração.
Muitos mistérios na trama.
A escrita do livro é boa, é fluida e a trama prende fácil a sua atenção.
O romance dos personagens foi bem construído, o casal tem uma química intensa e os momentos juntos são quentes. Um livro hot na medida.
A cada novo capítulo me sentia ansiosa, em expectativa pelo que iria acontecer. RECOMENDO a leitura!!

clarinha 20/12/2022

Muuta emoção
Mistério, romance, drama e muitas cenas hot. É um livro muito bom, com uma leitura envolvente. Eu não consegui parar de ler. Super recomendo.

Vivian 19/11/2022

Um homem misterioso, uma mocinha persistente e plot twist inesperados..

"Ele quer o sangue de quem transformou sua vida em uma tragédia.

Ela quer ficar longe de problemas."

Alice só queria paz na sua vida, mas conheceu Thomas quando acompanhou sua melhor amiga em um clube de defesa pessoal, e rapidamente ficou intrigada e diga-se também encantada pelo jeito um tanto quanto ogro se Thomas.

Rapidamente ela conseguiu quebrar as beiras de defesa de Thomas, mas não por muito tempo, e logo quando ela achou que as coisas estavam dando certo para eles, o passado de Thomas voltou com força para suas vidas.

"Promessa de vida" é um livro perfeito pra se ler em um sábado a tarde devido só ter 171 páginas e uma escrita fluída e viciante. Os capítulos desenvolvem super bem, fazendo a gente ficar cada vez mais intrigado com o passado de Thomas e pedindo por respostassss!

Achei a premissa do livro extremamente fora da caixa, sai demais da mesmice e isso ganhou muitos pontos positivos pra mim. A ambientação do livro é linda, mas o que me encantou mesmo foi Alice e todas a sua vida, o jeito que ela é uma irmã incrível, uma filha maravilhosa e acima de tudo, uma profissional apaixonada. Alice ganhou um lugar no meu top personagens favoritas.

Mas não posso falar desse livro sem falar da química desse casal, a Déia soube trabalhar uma tensão neles que me deixou subindo as paredes, o slow burn é na medida certa, as cenas hot são do jeito que gosto e o final feliz é mais do que merecido.

Vivian 19/11/2022

Um homem misterioso, uma mocinha persistente e plot twist inesperados..

"Ele quer o sangue de quem transformou sua vida em uma tragédia.

Ela quer ficar longe de problemas."

Suhentrepaginasele 29/08/2022

Um Romance Apaixonante
"Thomas Becket havia roubado meu coração, mesmo quando tentava me manter distante."

Alice é uma mulher adorável que esbanja charme e luz por onde passa. Ela é enfermeira e administra um asilo junto com sua melhor amiga Nati. Depois de terminar um relacionamento sério ela preferiu focar na vida profissional, ficando com alguns homens ocasionalmente só por diversão, fugindo de relacionamentos. Mas ela vê sua decisão estremecer assim que coloca os olhos em Thomas. No começo ela sente certa antipatia por ele, pois é uma pessoa mal humorada que parece não saber lidar com outras pessoas. Mas logo ela vai percebendo que ele é um homem de camadas e que sente muito mais do que deixa transparecer.
Thomas Becket é um homem lindo, com um corpo perfeito, porém misterioso e com um passado um tanto sombrio.(lógico que eu passo pano né gente????? ). Vive praticamente recluso em sua enorme propriedade e suas únicas companhias são seus 4 cães. É um homem fechado e amargurado marcado por uma tragédia que abateu sua vida, e que só tem um objetivo em mente: se vingar da pessoa que fez tanto mal a ele. Não quer e não pretende se envolver com ninguém. Até que ele avista Alice em seu clube de defesa pessoal e vê seus planos irem por terra, já que ela parece ter um ímã que o arrasta até ela.
Mas ele estará disposto a dar uma chance ao amor? E Alice conseguirá vencer as barreiras que Thomas criou em volta de si e chegar ao seu coração?
Aqui nós vamos ter uma linda história de amor, Alice é uma pessoa admirável que tem uma luz própria que irradia e transborda em todos ao seu redor. Thomas é aquele homem difícil, bem estilo ogro mas que no fundo é um amor de pessoa. Ambos são pessoas machucadas que não querem se envolver, o que acaba sendo inevitável já que a atração entre ambos é palpável. Mas Alice terá um longo caminho a percorrer pois Thomas acredita que é melhor mantê-la a distância. Outro fato é que eu tenho que tirar meu chapéu para a amizade linda que a Alice e a Nati possuem, elas são muito mais que amigas, são como irmãs. É meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei cada linha escrita nesse livro, é uma história envolvente com personagens carismáticos que tem uma química enorme que quase incendiou essa pobre leitora.? Com hot na medida certa a autora traz uma história impecável com um epílogo que fez meu coração transbordar amor.

Karina 24/10/2021

Gostosinho de ler
História curtinha rapidinho de ler, história gostosinha!
Não amei, mas entre uma ressaca literária e outra cabe bem.

Vicky Fênix 21/10/2021

Surpreendente
Duas amigas resolvem se aventurar em um clube de tiro. Um cervo campeiro e um homem misterioso.

Pronto! Deia Klein capturou novamente a minha atenção e não consegui mais largar o livro até concluí-lo.

Assim é "Promessa de vida": uma avalanche de emoções, reviravoltas e mistérios, sem falar em cenas hots muito bem escritas e um bom suspense.

Adorei essa leitura e super recomendo. ??

flaangora 08/09/2021

Casal fogo e paixão
Meu primeiro contado com a escrita da autora e só posso dizer que estou apaixonada pelo Thomas e Alice.
As dores do passado do Thomas não foram maiores que o amor que ele sente pela Alice. E ela nunca desistiu de lutar por ele.
Uma casal apaixonante.
Já quero conhecer outras histórias da autora.
Parabéns Déia.

Leituras da Cielo 29/08/2021

Romance e adrenalina
RESENHA
Promessa de vida - E-book 185 páginas
Deia Klein

Alice era bem resolvida de vida, curtia a vida, tinha sua melhor amiga e juntas foram fazer práticas de tiro, nessas aulas Alice veio a conhecer Thomas, um cara muito sério mas que tinha uma mira excelente, só que com o passar dos dias, ela acaba atolando o carro e ele surge salvando ela, levando-a a casa dele. Ele parecia ser uma pessoa que não se sentia à vontade com as pessoas.

Thomas era problemático, digamos assim, o que deixava Alice confusa, de problemas ela queria está longe, só queria paz, mas não podia evitar o que sentia, essa atração, evitava a todo custo pensar, ficar longe ou fingir que não o tinha visto, até ele pegar suas chaves do carro e ela se sentir obrigada a segui ele até sua casa, e lá ele ser atencioso e até insistir para ela ficar.

Ele tinha umas mudanças de humor que confundiu mais ainda, até que uma noite quando Alice saia do trabalho e acabou sendo sequestrada, com isso o passado do Thomas começa a ser revelado e ligado ao sequestro dela.

Alice é uma pessoa bondosa e gentil, capaz de ajudar sempre que possível, e por causa disso faz Thomas começar a gostar dela, aquele muro que ele tinha envolta passa a ruir o que o deixa alarmado. A história é gostosa de ler como tudo que a Déia escreve. Recomendo a história.

Mari 25/08/2021

Perfeito
Adorei a leitura , simplesmente fantástica. Deia escreve com maestria e esse livro não foi diferente. Amei do começo ao fim. Os personagens são cativantes de mais.
Leiam por que vão gostar muito.

Meyck 24/08/2021

Homem gostoso e grosseirao? Temos
já era fã da autora a muito tempo. E não foi novidade a autora vim com mais uma historia para arrasar com nossos brobres cotações e ao mesmo tempo o deixar quentinho.

Thomas é um homem que teve um passado sombriu. Não deixava nada se aproximar muito do seu coração alem de seus quatro caes. feichado e muito centrado no trabalho.

até o dia em que Alice aparece em sua vida. totalmente o oposto de Thomas ela é uma mulher muito bem resolvida. Uma mulher que distribui sorrisos e gentileza.

Alice tem um envolvimento intenso e um tanto comfuso com thomas em seus varios rompantes de personlidade. Mas de seu jeitinho vai conquistando cada dia mais o coração do grosseirão ate faze-lo se abrir.

É uma historia surpreendente cheio autos e baixos, mas que nos deixa encntados.

site: @alinemeyck

Cibele 25/07/2021

Que tiro foi esse !!!!
Ler a autora Deia Klein, é sempre prazeroso, gosto demais da maneira leve e fluida da narrativa, não sei muito com expressar a sensação que tive ao ler essa história acho que posso usar o termo "aprimoramento na escrita"  não consigo apontar todo o crescimento da autora mas ao ler foi essa  a sensação que tive que havia mudanças  na escrita que deixaram a leitura rica  um exemplo foram os sinônimos  usados com maestria  To encantada.

E vamos de história.

Nosso protagonista Thomas é um homem misterioso, dono de um passado sombrio. Sem vida pessoal, vive para a vingança. Antissocial, passa os dias resolvendo seus negócios via computador. Sua família são os 4 cães que cria em sua enorme propriedade.

O Homem confuso gente!!!
Ele carregava uma raiva , também uma culpa pelas coisas que ocorreram no passado, e não deixava ninguém se aproximar dele.

Já Alice era o oposto de Thomas, enfermeira centrada, independente, dona de um coração gentil e carinhoso. Tem como sócia sua melhor amiga de infância, sempre presente nos momentos mais marcantes de sua vida.

Coitadinha da Ali, para conseguir decifrar o brutamontes do Thomas.

Uma hora ele parecia gostar dela, outra hora era um grosseirão.

Até Thomas consegui se abrir é revelar seu passado e abrir o coração  Ali era um confusão só.

Os quotes dizem mais...

"Mas eu gostava, e não me perguntem porquê. Simplesmente havia algo que me impulsionava em sua direção." ( Alice)

"Ah, Thomas, teu sobrenome seria tumulto? Ele me abraçou pela cintura e nos movemos juntos, no mesmo ritmo." ( Alice)

"Olha o homem das cavernas se transformando!"  ( Alice)

"Não era fácil viver. Aprender a conviver com as frustrações e tristezas que a vida trazia era para os fortes." ( Alice)

"Ela me pareceu um anjo, envolta em um halo de pureza. E eu, o pecador, tentei, tentei muito não me deixar cair aos seus pés em devoção, mas não consegui resistir." ( Thomas)

Uma coisa que gostei bastante, é a narrativa ter sido pelo ponto de vista dos dois. E no meio do livro entrou um capítulo com a narrativa de um outro personagem . Fantástico!!!

Minha Promessa está disponível para compra na Amazon ou gratuito no Kindle unimited.

Apoie Nosso autores Nacionais

Daiane Cardoso 19/07/2021

Amei a leitura.
Alice Paranhos vai com sua amiga Nati ao clube de tiros em um dia de folga. Alice fica fascinada por um dos atiradores, pois o cara é fera! Não erra um alvo. Ela manda muito bem para quem nunca atirou antes. Alice gosta tanto que passa a frequentar o clube com Nati. Ela não consegue tirar o atirador dos pensamentos.

Thomas Becket é misterioso, antissocial, do tipo que não passa despercebido, devido ao seu porte e beleza.
Alice é uma pessoa de coração bondoso, amiga, independente.

Seus caminhos se cruzam, ambos se sentem atraídos como imã. Thomas guarda um segredo, quer vingança. Enquanto Alice é luz e alegria. Thomas é escuridão e dor.

QUOTES:

"... eu estava começa a me acostumar, como se estivesse tentando ler nas entrelinhas, ou talvez enxergar o que me ia dentro da alma..."

"Você não precisa, mas se não consegue zelar pelo teu próprio bem-estar, decidi fazer por você..."

"Eu sei que você vai estar aqui e é suficiente para que meus pés façam o caminho até o clube. Não consigo detê-los"

"Eu não poderia me perder mais do que estava perdida, e o desejava tanto que chegava quase a doer."

Mais uma obra da autora lida com sucesso! Amei a trama. Thomas me conquistou com o seu jeito sexy e misterioso. Alice é uma personagem muito legal, carinhosa com os velhinhos da clínica da qual tem uma sociedade com sua amiga, Nati. Ela não é perfeitinha, solta uns palavrões as vezes. Normal, né? hahaha. Me diverti. Ela conhece Thomas no clube de tiros. A história tem mistério e cenas quentes entre os protagonistas. A leitura foi fluída. A autora tem uma escrita envolvente. Parabéns parceira!

Mara Tavora 02/07/2021

Promessa de recomeço
Resenha

PROMESSA DE VIDA

Hoje eu trago a resenha de lançamento desse livro da minha parceira Déia Klein, não sei se sabem mas amo um personagem com um passado sombrio e me apaixonei por esse casal que passou por muitos desafios nesse relacionamento.

Thomas Becker é um homem misterioso e fechado, que aos 35 anos, vive recluso em sua casa que mais parece uma fortaleza. Seu passado sombrio o fez se fechar para o mundo e as pessoas, e hoje luta em busca de uma vingança.

Alice Paranhos é uma linda enfermeira, proprietária de um lar para idosos, uma mulher independente, cheia de vida e com o coração do tamanho no mundo. Sua sócia é a sua melhor amiga e confidente, que esteve aos seu lado em todos os momentos da sua vida.

Alice ver sua vida mudar ao aceitar o convite de sua amiga para irem a um clube de tiro e defesa pessoal e se deparar com um homem que apesar de sua beleza, era extremamente fechado e misterioso.

Uma relação que começou por um simples prego no carro e que aos poucos foi descobrindo que Thomas escondia um passado obscuro e Alice que apesar de não querer problemas, era atraída como um imã para ele. Uma atração arrebatadora, uma química perfeita, mas conseguir baixar os muros que ele ergueu não será uma tarefa fácil, pois seu foco era sua vingança, o que coloca em risco a vida de Alice.

Será que Alice conseguirá entrar nesse coração amargurado e sofrido?

Um livro curto, muito bem escrito, com personagens fortes e determinados. Um amor que precisou superar os traumas de um passado doloroso. Recomendo!