Fica Tudo Bem

Fica Tudo Bem Carol Dias

Resenhas - Fica Tudo Bem

Diane 26/05/2022

Um bom desfecho para a série
Paula vive o sonho de sua vida desde que aceitou ser uma Lola. Mas em uma noite, sua vida muda pelo avesso e ela se descobre grávida. Abandonada por quem julgava ser suas amigas, ela encontra refúgio na amizade com um rapaz que vive a léguas de distância, mas que dá o suporte que ela precisa. Ela entra em um processo para encaixar a carreira com a criança que sempre desejou ter , além de tentar manter a amizade que cultivou por tanto tempo com as Lolas.

"Estava grata. Alcancei mais do que idealizei, e havia muito mais no meu futuro. Um futuro que eu estava mais do que pronta para viver."

Para finalizar a série das Lolas, acompanhamos Paula e sua gravidez que serviu como plano de fundo de quase todos os livros. Uma gravidez no auge da carreira é um grande desafio para a jovem, que além de tudo tem que lidar sozinha com a criança. Inicialmente ela não conta com o apoio das amigas, desenvolvendo assim um romance com Finn, integrante da boy band Age 17. O romance não é convincente, aliás senti que os pares românticos da série foram bem fracos. A trama deu um bom desfecho para a história das amigas, sempre com temas interessante e bem abordados, e dá início a série do Age 17, mas paro por aqui mesmo.

Amy 12/12/2021

Paula
Eis a última Lola contando sua história. Sei que há outros livros (que talvez eu leia), mas acho que foi uma maneira bonita e simples de encerrar o que começa lá no livro 1.

Aqui, vemos os meses de Paula como gestante e neste livro, sem dúvidas, são tratadas as relações mais importantes da série. Por mais que haja um romancinho bem contido (e que me lembrou demais meus tempos de leitora de fanfics), o laço mais importante é o de Paula e sua bebê, inclusive, pelo poder que ele tem sobre a relação entre as Lolas.

Pâm Possani 13/08/2021

Final de um ciclo! E estou pronta para o próximo!
Tem aquele gostinho de final de um ciclo e fecha com chave de ouro. que epílogo mais lindo foi esse? Além de aparições das meninas, tem um outro personagem muito especial que dá as caras por aqui e eu só tenho vontade de apertá-lo.
Como sempre, a Carol traz um tema importante na história e eu acho que Lolas é o tipo de livro que deve ser levado nos colégios. Apesar de ler com 26 anos, acho que são temas que podem ser abordados com cuidado desde mais cedo e não porque a leitura é infantil ou jovem demais, mas sim porque se adequa e foi trabalhado com muito cuidado para tratar de diversos temas que podem ser tabus e complicado na nossa sociedade.

Recomendo sempre!

liaramoss 30/06/2021

Minha personagem favorita.
Neste quinto e último conto de Lolas Para Sempre, Fica tudo bem, acompanhamos a história de Paula desde a famosa reunião onde o caos foi revelado e onde os boatos das Lolas acabarem surgiram.
Paula é minha personagem favorita dentre as protagonistas, ela é doce e bastante racional. Consegue cativar qualquer um e criar laços e amizades gostosos de ver/ler.

Bom, este livro é um dos mais desenvolvidos da autora, gostei de bastante coisa nele e a cronologia é bem determinada. O final é fofo e a forma com que as amigas conseguiram se entender é ainda mais. Gostei bastante, é uma boa história para relaxar e apenas curtir a leitura.