I see red

I see red S. K. Meins

Resenhas - I see red

Mannu_B 24/09/2023

Por ser um conto, senti falta de ver muita coisa, mas foi empolgante ver como a Elisa não voltou atrás nem por um momento... Mulheres que sabem se vingar de um babaca traidor é sempre uma boa pedida :)

N'omi 22/09/2023

???
Eita. Eita Eita.
Conto intenso para se ler sem pausa para piscar os olhos.
Rápido, instigante e altamente recomendável.

Jessica1248 02/01/2022

Elisa's supremacy ????
"Não há uma parte arrependida em mim, minha doçura amargou, o limite estourado. Eu posso perdoar um erro estúpido, não uma traição."

Books.da.Glau 05/10/2021

A vingança nua e crua
Um conto sobre escolhas erradas e vingança.

Porque escolhas erradas? Porque Elisa namorava Daniel, mas ao conhecer Davi, tem seu coração arrebatado, e resolve findar o relacionamento, escolhendo seguir o seu coração.

Elisa se torna a esposa exemplar. Dedicada e fiel ao seu casamento, após 15 anos ainda busca reacender a chama do amor e interesse que se desgastou com o passar do tempo.

Mas após um acidente, descobre da pior forma que está sendo traída, que sempre foi manipulada pelo traste, que a família do marido sempre foi conivente com tudo e que ainda por cima, conviveu e apoiou a amante do marido.

Devastada, anseia por vingança. E nada mais prazeroso que usar um corpo já conhecido para infligir dor àquele que tanto a machucou.

"I See Red" é um conto sobre vingança quente e prazerosa. Na nota inicial já somos informados de não se tratar de um romance politicamente correto. Elisa vai usar as armas que têm para aplacar seu ódio e digo que mesmo no calor do momento, ela foi super inteligente em suas atitudes.

S.K.Meins tem uma escrita fluída, traz personagens que beiram o real e nos apresenta uma história dolorosa, mas com um final sensacional.

Eu queria mais uns capítulos aí só para usufruir mais do sabor da vingança e a sensação de alma lavada.

Um conto rapidinho porém com uma mensagem para todas as mulheres.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 21/08/2021

?Quando mais evito pensar, mais penso e meu sangue ferve.?

Elisa namorava Daniel Castro, mas no momento em que o cunhado, Davi Castro, volta de viagem, os sentimentos de Elisa ficam confusos e após muito pensar e tentar fugir de alguns sentimentos, ela e Davi se casam.
Após 15 anos de casamento, muitas coisas mudaram, Elisa abriu mão de muitas coisas, mas ela tenta ao máximo ser uma esposa e mulher exemplar. Até ela descobrir um grande segredo que o marido escondia há anos. E ela não vai deixar isso barato, ela quer vingança e ela terá? Com um plot que me fez bater palmas para Elisa.
Eu acabei criando um pouco de expectativas demais, esperava outros tipos de vingança, um pouco de tiro, porrada e bomba, mas mesmo assim não deixa de ser uma leitura intensa, forte, e que com certeza me deixou com vontade de mais.

Livrospamor 19/07/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
"Você realmente pensou
Que eu apenas perdoaria e esqueceria? Não
Depois de pegar você com ela
Seu sangue deve correr tão frio, tão frio"

"Você
Seu infiel, mentiroso, pretensioso
Você é um idiota
Se pensou que eu apenas superaria isso " (Eu Vejo Vermelho-
Everybody Loves an Outlaw)

Em uma narrativa rápida , intensa e com A vingança! A autora nos leva a conhecer Elisa, uma mulher que ao descobrir que está sendo enganada. Toma a decisão de fazer o que acha melhor para si. Mesmo que aos olhos de muitos ela esteja sendo radical.

Eu amei a força da personagem e a forma surpreendente que a S.K. conduziu a trama.

Tem um ditado popular que diz: Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Ele se encaixa muito bem neste conto.

Instigante, vibrante , Quente , um final digno e maravilhoso , são os elementos deste conto!

site: @livros.pamor

@leiturasdabah 13/07/2021

"SEREI QUALQUER COISA, PUTA, JUSTICEIRA, MAS NUNCA VÍTIMA"
Elisa namora com Daniel Castro e é muito feliz, até o momento que Davi, seu cunhado, retorna do intercâmbio na Europa e ela sentir por ele uma inesperada e avassaladora paixão.

Um triângulo amoroso se forma. Elisa e Davi não traem carnalmente Daniel, mas sentimentalmente, sim.

Elisa vê que ama Daniel, mas ama ainda mais Davi, e por isto, finda o relacionamento, escolhendo o cunhado.

15 anos depois, Elisa se tornou uma exímia mulher, esposa e mãe. Abre mão do próprio emprego para estar à disposição do filho, busca reacender a chama do desejo que desgastou com os anos de casamento e tolera a família desagradável do marido.

Porém, tudo muda quando um evento trágico traz revelações bombásticas, destruindo sua família perfeita. Elisa devastada com as novas descobertas, anseia por vingança.

"I See Red" ? é um conto vingativo, que desde a nota inicial, entrega que não será um romance politicamente correto, e com uma escrita muito fluida, com personagens reais, problemáticos e quebrados, a autora entrega uma história dolorosa, cheia de nuances e que contém um final maravilhoso ??

Elisa vai até as últimas consequências para aplacar seu ódio, é libertador de acompanhar e até penso que sua retaliação poderia ter sido muito pior (não posso contar mais sobre, para não entregar spoiler ?)

A história me envolveu, fez sorrir, gritar e ansiar por mais.

É meu primeiro contato com a escrita da autora e desejo ler seus outros projetos futuramente, para conhecer ainda mais a potência de sua escrita e a densidade de seus personagens.

É um conto para ser lido rapidamente, para refletirmos a respeito da hipocrisia humana, sobre a consequência dos nossos erros e para todas nós, mulheres, sentirmos a alma lavada ?

Disponível no Kindle Unlimited ?

eugilvanarocha 03/07/2021

Arrasou!
Terminei esse conto de alma lavada... E um viva para Elisa que fez o que muitas mulheres tem vontade de fazer quando passam pelo que ela passou. Não é uma história de amor, é uma história de amor próprio.
Obrigado S.K