Ninguém é de Ninguém

Ninguém é de Ninguém Zíbia Gasparetto

Resenhas - Ninguém é de Ninguém

Thais555 11/02/2023

Aprendi que não devo querer ter ninguém a todo custo, ciúmes não é saudável em uma relação, é obsessão. Nossos pensamentos, nossas vibrações dizem muito de quem somos e o que atraímos em nossas vidas. Leitura maravilhosa e confortante. Este livro é um clássico da Zibia ???.

Briih. 08/02/2023

Sou suspeita para falar, pois me encanta muito os livros de Zibia ditados por Lucius. São romances que me deixam pensativa, pois elucidam muitos conceitos da doutrina. Este nos mostra os males do ciúme e da possessividade. O livro é cheio de mulheres fortes e decididas, que servem de inspiração. Os diálogos são poderosos. É uma excelente leitura para quem passa por dificuldades em relacionamentos tóxicos.

Nicole.Cunha 15/01/2023

Livro excelente. Minha primeira vez lendo um livro desses e amei. O enredo é muito bom e envolve o leitor, além de possuir personagens cativantes. Com certeza lerei mais livros da Zíbia.

Ricardo1921 04/01/2023

Livro bom demais
Aprendi muitas coisas lendo esse livro, uma delas foi que o ciúmes pode destruir uma família, mas mesmo assim a autora Zibia Gasparetto escreveu um livro muito bom.
Ane 11/01/2023minha estante
No decorrer do livro fiquei com raiva do ciúmes do personagem. Me irritei várias vezes, até pq na época no meu relacionamento existia ciúmes assim, então peguei ranço desse livro.

Hayden4 02/01/2023

tapa na cara
Foi um tapa na cara do início ao fim, eu sempre fui ciumenta mas depois dessa tive que começar a repensar meu comportamento. É uma leitura de romance espírita. Muito boa para abrir a mente em algumas áreas.

Robtavares 24/11/2022

Romance espírita classico
"Ninguém é de ninguém narra a história de Roberto, que é casado com Gabriela e pai de dois filhos. Após perder o emprego e a fonte de renda, Roberto passa a maior parte do tempo em casa, enquanto Gabriela, forte e determinada, começa a trabalhar cada vez mais para sustentar a família."

Jadie.pereira 23/11/2022

Eu achava que eu era maluca, mas daí li esse livro, e me senti só uma tóxica mesmo, esse vai além da loucura

Alexandre.Cozzolino 18/11/2022

Mais um para acrescentar
Se você já leu algum livro de romance espírita, sabe qual a fórmula desses livros. Ainda que em determinados momentos pareça que tudo está perdido, vemos que há sempre um caminho, desde que tenhamos paciência para aguardar.
Este é um livro que te fará entender um pouco melhor sobre a vida baseada no espiritismo, pra entender como algumas atitudes são explicadas de forma racional ao longo do tempo.
Lembre-se que sempre há dias melhores. Basta termos fé e aguardarmos com paciência.

Grazie30 15/11/2022

Sobre o livro...
Ninguém é de ninguém é um livro que tem pontos positivos e negativos. No tocante a primeira característica temos a linguagem envolvente, os personagens bem construídos (embora alguns um tanto quanto enjoativos e repetitivos por conta do caráter cíclico da narrativa Gasparetto bem como uma boa condução da história.

Roberta.Marques 05/11/2022

É um bom livro para apegados!
Zíbia nos mostra nesse livro a importância de desapegar, nem o nosso corpo nos pertence ele pertence ao pai do Universo! Um dado momento a pessoa que está do seu lado pode não mais te amar, e está tudo bem! Ciclos começam e terminam, nesse livro a Zíbia mostra como é ruim ser ciumento e apegado a uma pessoa, e que as vezes o ciúmes cria monstros na mente humana que não existem.

Rats 26/09/2022

O mal do ser humano é achar que controla tudo e todos.
Uma leitura leve, cheia de mensagens para ser levada para a vida toda. Nos faz refletir muito sobre nossas atitudes, como somos dominados por sentimentos ruins e como isso pode nos cegar de tal forma a fazer loucuras e perder a noção e nossos valores e princípios. Leia sem pressa, entenda o papel de cada personagem dentro dessa história. Veja como nossas ações são importantes e mudam a vida de pessoas que nem se quer sabem o motivo. E lembre- se de que o amor é um sentimento leve e doce, nunca de posse e feridas.

Kellbet 05/09/2022

É um livro único se você não ler nada a seguir da mesma autora.
Eu li dois seguidos e ficou parecendo cópia um do outro, e eu não reparei quem veio antes.
Tirando isso, é um triângulo amoroso e alguém sempre sai perdendo nesses casos, até uma mudança de 180 graus e mudar tudo novamente.
São fatos do cotidiano que colocados da forma como foi, torna tudo muito verdadeiro.
Não é ruim, mas como disse antes, precisa ser uma leitura única.

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/02/zibia-gasparetto-ninguem-e-de-ninguem.html

Helena 17/08/2022

Ensinamento.
Me fez pensar muito em muitos pontos do que eu estava vivendo no momento. Sobre escolhas e sobre o porque de tudo acontecer.
Vou levar comigo muitas citações recomendo demais!