Uma visita ao 20° andar

Uma visita ao 20° andar Kalie Mendez

Resenhas - Uma visita no 20° andar

Samira 31/12/2022

Um amor superando vários obstáculos
Após acompanhar como Enrico e Giovanna se conheceram no livro 1 e depois como foi o seu reencontro alguns anos depois no livro 2 agora no livro 3 a pauta vai ser como esse casal que já enfrentou tantos obstáculos vai enfrentar viver em um relacionamento a distância e muitas surpresas vem tanto para auxiliar esses dois apaixonados como atrapalhar.
Fiquei doida com esse final impossível não ficar ansioso pra já pegar a continuação na sequência.
Super curto a escrita da obra ela sempre consegue nos surpreender de alguma forma, um tópico que ela aborda aqui é o cuidado a saúde com a pauta das pessoas que tem problemas na tireóide.

Jessicamontanholi 18/08/2022

A escrita da autora é muito leve, esse terceiro livro ficou ainda mais gostoso de ler.
Super recomendo

Lola 07/06/2022

Mais um
Sim, mais um conto da Giovanna e Enrico. Dessa vez eles já como médicos, sendo que Enrico agora está comandando tudo e estão mantendo o relacionamento em off por conta do possível falatório.
Giovanna tem que aguentar o veneno de uma mulher que quer ter Enrico para si, e aí gente, porque diacho não foi colocado tudo em um livro só?, Bom que teria partes melhores desenvolvidas.
Como sou persistente vou ler o próximo.

Juliete 28/09/2021

Esse terceiro conto achei ainda mais gostosinho.. com algumas reviravoltas e inimigas do casal hahaha

Deyse 13/07/2021

Emoções a flor da pele.
Sabe aquele casal que não te decepciona!?
Pois é,está aqui.
Sabe aquelas cenas que te fazem suspirar,viajar legal como se estivesse dentro da estória vendo tudo de pertinho!?
Pois é,exatamente nessa noveleta que vamos encontrar tudo e muito mais,e claro que até as cobras dão as caras também,o que deixa tudo emocionante é saber que essas não vão muito longe.

Kita 10/07/2021

Amei
Aqui vamos mas um pouco do nosso casal,que vão enfrentar a distância ele fazendo especialização e ela iniciando residência

eslcy0 06/07/2021

impactante
a escrita fica cada vez melhor, me surpreendi muito com a continuação e esperando ansiosa, até demais, para o último livro desse casal, eles são lindos, o amor mais forte que tudo, mesmo com a sobrecarga que é trabalhar em um hospital, tem energia pra tudo.

gio e enrico, ficam interresante cada vez mais, os obstáculos sempre aparecem, mas eles passam juntos por cima de qualquer, o amor, a paixão avassaladora me deixa extasiada, com o coração quentinho.

necessito da última parte desse casal, acabou na melhor parte, com certeza, esses pequenos contos conquistou meu coração, sou completamente apaixonada, ansiosa para o desfecho desse amado casal.

Luciene 06/07/2021

Apaixonante e cuidado!! Vicia!!! Rs
História envolvente e cativante!
A cada novo lançamento a ansiedade pela continuação se torna mais intensa e fica sempre um gostinho de quero mais.
Com muitos suspiros pelo casal que conquistou meu coração e na torcida pra que tudo acabe bem, sem falar na vontade de detonar aquele ser que causa ranço ( sempre tem uma infeliz ), termino essa leitura já aguardando que venha logo a próxima parte! Meu coração não aguenta tanta ansiedade!! Rsrs
Nessa leitura você vai entrar muitas emoções e se deliciar com uma bela história, então venha e aproveite! Você não sabe o que está perdendo, esse condomínio é Mara!

Rê Silva 06/07/2021

Encantador !
Temos um pouquinho mais desse casal fofinho Enrico e Giovanna , já temos uma certa doutora que será uma pedra no sapato deles KKK
Já estou ansiosa por mais !

Rafa 06/07/2021

Eita eita eita
O que essa autora maravilhosa está tentando fazer com suas humildes leitoras? Kkkkkk Meu Deus, que ansiedade para saber o desfecho dessa história, mas ao mesmo tempo não quero que acabe, pois está tão lindo e depois dessa parte me pareceu que tem um BBzinho a caminho.
Gio e Enrico já tem um lugar mais que especial no meu coração.

MacsineP.Valle 06/07/2021

Surpreendente
O desfecho deste terceiro livro me deixou desesperada pelo quarto. O q foi isso Dona Kalie?! Estou amando a história da Giovana e do enrico. Q amor, q fogo. E essa família Gazonni heim, abala qualquer estrutura. Kkkkk

Gih 06/07/2021

AMEI
Tudo de bom!
A continuação da história que deixa com gostinho de quero mais, eu não canso de falar o quanto amo a escrita dessa autora! É perfeito?

Stéfani 06/07/2021

Amei ?
A cada continuação essa casal se supera , eles conseguem ser ainda mais interessante....
A ansiedade pelo reencontros deles é sempre a parte mais aguardada por nós leitores . Os obstáculos não deixam de aparecer, e dessa vez tem nome "Elizabetta" mulher sem noção. Aguardando ansiosa para o desfecho final de Giovana e Enrico. ?

Nana 06/07/2021

Adorei?
Essa autora adora fazer a gente infartar...
Gente tá maravilhosa essa historia quero mais socorro...
Ela acaba bem nos pontos altos,e como vou ficar agora ansiosa por mais adorooo...