Só respire

Só respire Carolina Castilho

Resenhas - Só respire

Edna.Rodrigues 01/03/2023

Só Respire: Misture Negócio com Prazer.

Linda willians, é uma CEO renomada de uma empresa de carros, e faz um enorme sucesso no trabalho.
No entanto no amor é uma negação, foi traída pelo marido e decidiu nunca mais se envolver com outra pessoa.
Mas Jason Malauai chega em sua vida como um furacão.
Contratado como engenheiro mecânico na empresa, Linda é obrigada a conviver com ele todos os dias alimentando a grande atração entre os dois.
Uma história cheia de paixão e muito amor.
Venha ler e desvendar o final desse romance apaixonante.

Joana235 27/02/2023

Amei
Linda Willians é uma CEO renomada numa empresa de carros e faz um enorme sucesso no trabalho. Entretanto, no campo amoroso, tudo está um caos.
Isso porque a moça é surpreendida pelo pedido de divórcio do marido que tanto amava.

Com essa premissa, Carolina já fisga o leitor logo nas primeiras páginas e entrega uma estória intensa e emocionante.

Jason chega em sua vida como um furacão, e sem demora, passa a ser seu esteio, lhe mostrando que a vida pode ser mais leve.

Juntos, protagonizam uma linda estória de amor, superação e recomeços, provando que é possível encontrar a felicidade novamente.

Super recomendo a leitura!