Sua Luz (Livro único)

Sua Luz (Livro único) Marina Torres

Resenhas - Sua Luz

Taty Antunes - @amoo.ler2020 30/06/2023

Amei
Christopher é recrutador da marinha, um homem tranquilo, mas que esconde suas dores e perdas atrás de um sorriso.

Alba é uma chefe de cozinha, batender e proprietária de um pub que herdou em seu irmão. Uma mulher que leva uma vida conturbada, entre seu trabalho de horários diferentes, sua amada leitura e sua gata.

Duas pessoas completamente diferentes, mas que de alguma forma completam e iluminam a vida um do outro.

Mas uma notícia inesperada para Christopher faz com que ele tome uma decisão errada, e isso faz ambos sofrer.

Ele vai precisar lutar para ser perdoado e reconquistar seu grande amor.

? Fofa

Chris e Alba são como a água e o vinho, mas como dizem os oposto se atraem e nesse caso se completam.

Ambos com suas dores e perdas e vidas tão diferentes, arrumaram uma maneira de se amar e ser a segurança um do outro.

Uma história emocionante, fofa, envolvente e sexy, com uma ambientação maravilhosa que amei.

Recomendo

Maria9296 30/06/2023

EU AMEI!
Nossa, não estava esperando nada desse livro e ele entregou tudo!

Eu amei essa história, muito gostosinha de ler. Gosto muito de livros com essa vibe de cidade pequena do interior, esse daqui tem um enredo incrível, com um casal que tem uma química para lá de explosiva e um romance de aquecer o coração.

A escrita da autora é muito fluída e gostosa de se ler, faz com que mergulhe de cabeça nessa história tão bonita que a Alba e o Chris têm! ?

Ceci (@umcantinhosomeu) 29/06/2023

Algumas lágrimas serão derramadas
Eu já conhecia a escrita da Marina de uma parceria anterior, e me apaixonei, então mais do que depressa me propus a embarcar nessa nova jornada com ela, e que livro mais maravilhoso. Ele vai tratar de temas um pouco mais sofridos, mas de maneira tão simples e dinâmica que nos vemos envolvidos logo de cara com o casal. Chris é muito rela e verdadeiro, essa é a principal característica dele, é tenho que confessar que amo personagens assim, o que ele sofreu, meu deus não tenho palavras para descrever, porém ele não se deixou derrotar, e após encontrar Alba ele ganha vida. Alba é uma mulher extraordinária, também sofreu demais, mas diferente de Chris se mostra positiva e fiel a suas escolhas, não querendo que seu sofrimento a defina. A química dos dois e notável desde os primeiros momentos, mas como um bom slow burn tudo e construído de maneira gradual, o que para mim e sensacional. Eu amei os amigos do casal, uma found family de outro mundo, até tem um casal entre eles que merecia uma história todinha deles, poderia rolar né Marina?
Enfim, se quer um livro cheio de emoções esse é a pedida.

Lili 29/06/2023

Sua Luz
Alba e Chris os opostos que deram muito certo. Duas pessoas que lidavam com a perda e saudade de alguém amavam. Foi lindo de acompanhar a evolução da relação deles, como um fazia tão bem ao outro. Os momentos com os amigos, os erros e acertos, o recomeço e a segunda chance deles.

Renatinha 25/06/2023

Ameiii
Nossa imaginei duas pessoas completamente diferentes que você pensa nossa isso não vai dar certo e quando você vê dá,e assim que são Christopher e Alba.
Diferentes de várias maneiras mas quando juntos exalam uma luz perfeita e se completam.
A estória é fluida e eu ameiii a Alba e tive ódio em uma parte do Chris mas já passou pois ele me encantou com o seu jeito Príncipe.
Os personagens secundários também são o destaque pois me ganharam a cada página.
Enfim Super Recomendo a leitura!!!

Indicaadica 25/06/2023

Perfeito ?
Sua Luz é um livro lindo que conta a história de Alba uma mulher determinada , dona de um bar com o corpos coberto por tatuagens que carrega em si a sua própria escuridão, e Cristopher recrutador da Marinha certinho o que a Alba acredita ser a luz ....
Cristopher e Alba tem em comum a dor e o sofrimento dentro de seus corações em decorrência do luto .
O que começa com uma linda amizade , se transforma em amor e logo eles entendem que são a luz um do outro.
Porém nada é um mar de rosas... Cris e obrigado a retornar como Seal a marinha em uma missão que durará 1 ano.
Cris acredita que amar é também é deixar livre, sem amarras e por isso ele termina com Alba antes de embarcar em missão.
Alba não aguenta mais perder ninguém e não consegue aceitar que Cris não tenha dado o direito dela escolher.

Será que o amor é capaz de sobreviver 1 ano de abandono??

Querido preparem os lencinhos...

LIvia.CirIaco 24/06/2023

Maravilhoso
Posso ler esse livro 1000x sendo a peimeira ou a segunda versão e eu sempre vou me emocionar, uma historia linda sobre amar mesmo quando não esperamos; sobre o amor que não esquece, que pode machucar, mas que nunca se vai; sobre o amor que perdemos, o amor que ganhamos, o amor em que nos fortalecemos.

Eu sou apaixonada na historia da Alba e do Chris, de como o amor deles foi surgindo, das escolhas que pareciam certas mas que se mostraram erradas e mesmo assim não apagou o brilho, a luz, que um sentia no outro

Jessica 23/06/2023

A história de um casal que não tem nada em comum mas são perfeitos um para outro !

A história é sobre perdoar e ser perdoado, escolhas e consequências das suas escolhas!

Como todo amor deveria ser, começa numa amizade, e quando estão no auge são pegos de surpresa por uma decisão, porém Chris escolhe trilhar o caminho mais difícil e vai ter que lidar com suas escolhas !

Leitura leve e até divertida em alguns pontos, e sofrida também!

Porém me faltou emoção no final, ele luta tanto pra reconquista-la e eu senti falta de mais.

Martinha.Souza 19/01/2023

Almas gêmeas
Alba estava tocando seu bar, sonho do seu irmão falecido, na companhia de seus amigos/irmãos. Christopher um soldado da marinha que estava recomeçando sua vida após perder seu amor de adolescente e voltar da guerra. As perdas que tiveram ao longo da vida deixaram cicatrizes profundas, que só poderiam ser curadas no momento em que um se tornaria a luz na vida do outro, porém esse caminho foi longe, abandono, partidas, recomeços foram necessários.