Grávida do meu chefe

Grávida do meu chefe Jéssica Driely

Resenhas - Grávida do meu chefe

Leticia Guimarães 25/12/2023

Finalzinho de tarde
Temos aqui um livro gostosinho de ler. Sem muita enrolação, sem armadilha contra o casal, e ainda assim, sem perder a essência do livro.

Maria, a bonita 13/06/2023

Assunto polêmico
Acredito que o fato disso pais terem algumas posturas se deu mais a ignorância, do que a religião que eles pertenciam. Tem pais que exigem perfeição para se sentirem bem diante dos outros. Gostei bastante do livro, embora não gostei da abordagem a religião.

Paula1735 28/12/2022

Amei
Adam e sua secretária sempre tiveram uma relação estritamente profissional, até porque com toda a pressão recebida dentro de casa, ela não se deixava levar pelas tentações do mundo.
Até que no dia do aniversário de Adam, ela decide aproveitar a noite sem ficar se regrando e acaba bebendo além da conta.
Apesar de sempre ter havido uma tensão sexual grande entre os dois, eles nunca tinham tido nenhuma aproximação nesse aspecto até a noite do aniversário dele.
Ao descobrir sobre a gravidez, os pais esculacham ela de todas as formas e mandam ela embora de casa. Com pais como os dela, ninguém precisa de inimigo.
Adam acolhe ela em sua casa e passa a ser o porto seguro que ela nunca teve por parte da família dela.
É uma história muito boa e mostra como alguns familiares podem ser seus piores inimigos.

lice 17/12/2022

gente, eu tô chocada, nem lembrava mais desses livros achei no fundo do k.u, não lembro do que achei mas foi ok

vitoria 12/12/2022

Bem rapidinho
Gostei bastante e por ser bem rapidinho eu que fiquei enrolando porque não queria terminar AAA mais dar p lê em um dia

Geisiane 24/07/2022

Fofo?
Adorei, foi uma história fofa. Mesmo tendo aqueles escrotos dos pais da Cecília. Amei demais o Adam? que homem, meu pai.

Sem mimi, sem enrolação, amei a história ?

Jenni 19/05/2022

Cecília sempre teve pais muito rígidos que não lhe permitiam viver as emoções e também se profissionalizar, mas com muita dificuldade conseguiu convencê-los a deixar estudar e depois trabalhar. Ela tinha planos para sua vida totalmente diferente do que seus pais queriam. E depois de ir à festa de aniversário de Adam, sua vida muda completamente. Mas Adam como o príncipe que é, vai fazer de tudo para ajudar Cecília e ela vai ensiná-lo que ele pode sim amar outras pessoas!!

Juliana.Helen 05/05/2022

Clichê, adorooooo!
Eu estava com uma grande ressaca literária então como melhor remédio escolhi um clichê para melhorar os ânimos.?Acertei na mosca! Gostei muito dessa história, ela é bem leve e desestressante.

Bru 30/01/2022

Amei bastante
n° 11 - 2022

Nota: 4 ?

Uma história muito bonita e envolvente. A escrita é muito boa, uma capacidade de fazer o leitor terminar o livro e nem perceber.

Eu gostei muito da relação da Cecília e do Adam. Acredito que deve ser considerado um friends to love, já que dá a entender que eles cultivaram uma amizade na empresa. Eu gostei da forma como eles se respeitavam e do carinho que foi cultivado. (O hot foi sensacional)

?? Admito que fiquei tentada a dar 5 estrelas, porque eu achei bem construído.
Só que, eu senti falta do processo. Em alguns capítulos tem um avanço no tempo e o personagem narra como foi o tempo e como as coisas mudaram. Só que, eu queria ver as coisas mudando; queria ver eles se apaixonando nos pequenos detalhes; inclusive queria ver o começo da amizade deles. Ah, e senti falta também dela se recordando da primeira vez deles.

CATATAU 16/09/2021

NEM SEMPRE SOZINHA...
Apesar de Cecilia conquistar várias vitórias, como estudar e um ótimo emprego, sua família insistia que ela tinha que casar com um homem que fosse escolhido pelos seus pais e de preferência da sua igreja, mas ela não queria nada disso. Cecilia não tinha espaço na sua vida, apesar de adulta seus pais viviam controlando seus passos.
Certa noite conseguiu equilibrar seus pais e foi na comemoração de aniversário de seu chefe Adam, não acostumada a beber se envolveu com seu chefe e tudo aconteceu...
Quando mais precisou do apoio de seus pais ao descobrir grávida foi agredida e posta pra fora de casa...
Mas nem tudo estava perdido, pois seu chefe a acolheu protegendo de todos e de tudo, dando maior apoio nessa fase delicada.
Com o tempo será que a vida dos dois irá ter um final feliz?
Será que Cecilia terá o perdão de seus pais?
Espero que tenha um final feliz... quanto ao perdão dos pais... hummmm, acho que o final feliz para os dois é mais importante.
Venha conhecer esse casal maravilhoso, sua história e o enredo todo, uma linda obra maravilhosa e bem envolvente do inicio ao fim.
Parabéns V.S.Haras
Amei.
Como sempre amo seus livros.

Luis.Henrique 27/08/2021

Mais uma vez a autora entrega uma história fofa e recheada de romance, com protagonistas bem resolvidos e cativantes.

Ariana 09/08/2021

É um livro que eu li em poucas horas e não parece ter 300 páginas.
Adorei os personagens apesar de que algumas vezes foi meio chato a Cecília um tanto insegura mesmo já estando em um relacionamento com o Adam.

Sergia.Souza 31/07/2021

È um livro rapidinho de ler muito fofo, mega encantador, um livro leve sem temas muito fortes e pesados, um enredo muito engraçado. Que vai contar a história de de Adam e de Cecilia. Adam vive pro trabalho enquanto Cecilia, os pais não querem que ela trabalhe, acham que ela deve casar e ficar em casa.Os dois juntos é muito lindinho. Da vontade de pegar a família dela e dar uma sacudida pra ver se acordam pra vida. um livro que vale muito a pena mesmo ler.

Ann 30/07/2021

Moda e Eu
V.S. Haras tem uma escrita muito engraçada, consegue tratar de um assunto pesado de forma leve. A história é de Adam e de Cecilia. Adam vive pro trabalho enquanto Cecilia, os pais não querem que ela trabalhe, acham que ela deve casar e ficar em casa.
E quando uma coisa começa errado, termina errado. Cecilia acaba mentindo pra se sentir livre e acaba bêbada indo para cama com o chefe e como prêmio, aparece grávida.
Os dois juntos é muito lindinho.

Aquele tipo de livro que a gente torce desde o começo! Muito bom!

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/07/resenha-gravida-do-meu-chefe.html