Projeto duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Cah 03/03/2024

Um livro que te prende
Eu não esperava que esse livro fosse ter tanto mistério ou tantos personagens cativantes e interessantes. Foi uma ótima leitura, só achei meio rápido a questão dos sentimentos, mas não deixou de ser um bom livro a ser lido.

Mary512 27/02/2024

Envolvente e divertido
Um romance de época bem envolvente de leitura fácil e rápida, que também conta com um mistério que ronda o livro e, pelo que entendi, só será revelado no final da série, o que me deixou bastante curiosa para saber o desenrolar da série.

O romance entre o casal é muito bem construído e os personagens são muito carismáticos, o que torna a leitura extremamente viciante e divertida.

Gabriela.Stall 25/02/2024

O maior mistério na real é como a mãe casou 3 vezes
É uma história 'ok'. Peguei em audiobook e adorei a narradora, ela conseguiu se virar bem mesmo tendo uns 90 personagens. Tem um mistério/investigação no livro que achei ok. Esperava mais foco no romance, pq esse aconteceu simplesmente do nada.
Não é um livro complexo, mas foi divertido. Não sei se vou ler o resto da série.

Ana Rubia 21/02/2024

Por algum motivo estou fascinada por essas mocinhas impertinentes!
O livro não é perfeito, mas é o tipo que te faz mergulhar e se identificar com as personagens.

Viviane 04/02/2024

Projeto da duquesa
O duque Grey é considerado um homem frio, bons para negocio mas difícil laçar ele em uma união emocional, tendo que viajar para a casa da família quando o Padrasto falece, ele tem que lidar com os ressentimentos que guarda da sua família, principalmente da sua mãe na qual permitiu a sua saída do elo familiar tão pequeno para morar com o Seu Tio odioso.

Beatrice e uma garota que não tem modos de Dama já que nunca frequentou a sociedade, ela fala o que pensa pra quem pensa e esse jeito cativou o Duque, o que ela ainda tem desconfiança da sua aproximação tão repentina.

Eu adorei esse livro rápido e cativante, e o Ar de mistério que envolve é realmente bom, que pena que não resolveu neste e sim aumentou a curiosidade em relação a quem matou os duques ?
Ansiosa pelo próximo mistério revelado.

Kt1984 25/01/2024

Dinastia dos Duques
Primeiro livro da série sobre os filhos de Lady Lydia, todos duques ( então né, sabemos que é ficção, mas kkk). Romance divertido com diálogos e interações interessantes. Adoro uma protagonista que fala o que pensa e é objetiva. Beatrice não deixou a desejar. Grey é aquele mocinho confuso no começo mas que msm assim tomou partido desde o inicio buscando a solução para o que poderia ser um destino péssimo para Bea e seu irmão. Para que curte romances de época, vale a pena. Disponível KU.

Kah 25/01/2024

Projeto duquesa
Comecei esse livro sem grandes expectativas, não leio romances de época há um tempo e tenho que admitir que senti falta das histórias.

Precisava de algo mais clichê e esse livro me entregou isso.
Os personagens foram bem construídos, apesar de faltar profundidade em alguns momentos, o romance como de costume, aconteceu de forma rápida, mas o casal tem uma boa química.

O mistério não me envolveu tanto, a investigação foi muito de achismo e o desenvolvimento foi bem precário, e para piorar, ficou em aberto.

Fora isso, foi uma leitura rápida e agradável.

Julia.Silva 18/01/2024

Um clichê bem dramático, personagens que me envolveiram. Um romance a primeira vista ( toque ). A mocinha tem opiniões fortes e o mocinho tbm.
Não é meu romance de época favorito, mas é legal ( vc já leu Sarah McLean? "club dos canalhas" Muito bom ! )

Gaby,by 12/01/2024

Livro cativante
O mistério ficou em aberto,mas, gostei do romance, entretanto fiquei com a impressão que a autora queria prolongar a história, mas o livro é legal

Julia.Maria 06/01/2024

Primeira leitura de 2024 ??

Essa leitura foi minha primeira experiência com a leitora.

Amei os personagens, construção da história e a escritura.

Com toda certeza lerei o restante da série.

HaruEmy 04/01/2024

Personagens cativantes, história envolvente. O mistério ficou um pouco aberto, mas não é totalmente incômodo. Estou com grandes expectativas para os próximos livros.

Naty 17/12/2023

Projeto duquesa
Adoro romance de época, e esse foi o segundo livro que li da autora, adorei os personagens, a história e todo seu desenvolvimento, sem contar que a escrita é ótima, super fluída. com certeza vou ler mais livros da autora.

elzamariabr 09/12/2023

Eu amei tanto essa história, que os demais livros da série vão ser meus primeiros livros a serem lidos em 2024.
Muito leve e gostosinho .

1 | 2 | 3 | 4