Medicina Macabra 2

Nate Pedersen

Resenhas - Medicina Macabra 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina1178 03/07/2023

Muito bom , interessante e "divertido"
prefiro esse do que o primeiro pois não aborda casos específicos mas sim curas, objetos, drogas... muitas coisas

nifontana13 23/04/2023

Tão interessante quanto o primeiro volume, fatos nojentos, engraçados e muito inesperados. Tiradas muito boas dos autores, adorei cada página.

Gabi Ferrari 14/11/2023

Bom demaissss, é cheio de curiosidades sobre o uso de diversas substancias pela medicina ao longo do tempo e analisar a trajetória da ciência ate ser o que é hoje é muito legal!!!

Julia3671 11/10/2022

Pra quem leu o primeiro, impossível não gostar desse
Acho que o autor do livro anterior era um pouco mais ácido nos comentários e deboches, mas esses dois aqui também fazem um trabalho excelente. O trabalho de pesquisa não precisa ser comentado, é simplesmente perfeito. Espero começar o terceiro logo.

Joiceane 30/12/2023

Tão bom quanto o primeiro
Muito interessante. Tem várias curiosidades e ao mesmo tempo que mostra como era no passado explica como funciona hoje em dia. Recomendo aos curiosos de estômago forte.

I.volner2 31/12/2023

Ah, quem nunca, por brincadeira, não disse: queria tanto nascer na idade média ou viver entre povos antigos? Você só teria que lidar com a precária, ou melhor a rudimentar medicina do passado, com suas técnicas e procedimentos que faria qualquer jovenzinho chorar no colo da mamãe! O fascinante desta obra é que ela mistura algumas doses de humor para contar histórias dos tratamentos das mais variadas doenças ou problemas de saúde que abatia as pessoas séculos atrás. Super recomendo!

florziinhama 08/03/2024

Bem informativo, adoro.
O livro é muito maravilhoso e informativo, não para estudos mas apenas por curiosidade. Adorei o inicio mas no final começou a ficar pesado a leitura, cheio de muitos textos (eu sei que isso é um livro e que tem que possuir muito texto mesmo, mas para a estética do livro, não deveria ser assim.

Tem muita pessoa importante que fizeram atrocidades com as pessoas por conta da medicina, mas infelizmente sem elas, não teríamos a medicina que temos hoje.

1 | 2 | 3 | 4 | 5