Tudo o que você precisa saber sobre economia

Tudo o que você precisa saber sobre economia Alfred Mill

Resenhas -

AndrA374 15/12/2023

Excelente
O livro "Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Economia" oferece uma introdução abrangente e acessível ao mundo da economia. Uma das maiores qualidades do livro é sua capacidade de desmistificar conceitos econômicos complexos, tornando-os compreensíveis para leitores que não possuem formação na área. A linguagem é clara e direta, e os exemplos práticos ajudam a ilustrar como os princípios econômicos se aplicam no dia a dia. Além disso, o autor faz um ótimo trabalho ao equilibrar a teoria econômica com as aplicações práticas, o que torna o aprendizado mais relevante e interessante. Este livro é uma excelente escolha para quem busca uma compreensão sólida dos fundamentos da economia de forma simples e envolvente.

°Patt~Siilva° 03/11/2023

Linguagem de fácil compreensão, para um assunto bem complexo
Muitas vezes, no dia a dia, ouvimos diversos termos "técnicos" sobre a economia e apenas reclamamos da inflação e do desemprego, mas sem ternos a mínima noção de como realmente funciona a economia, seja a doméstica, como a dos governos e a mundial.

Um livro bem esclarecedor.

Agnaldo23 21/05/2023

Satisfatório
Economia praticamente rege nossas vidas, vivemos ela, neste livro aprendo como a ela funciona, que efeito ela tem na minha vida, e como estou contribuído com ela. A explicação do livro não é difícil de entender, recomendo muito.