Fazendo a cama

Fazendo a cama Agnes de Bezenac...

Resenhas - Fazendo a cama

Flá 13/03/2024

Livro bom
Ótimo para conscientizar as crianças a terem responsabilidade dentro de casa.
Li com minha filha e pude ensinar algumas coisas a ela

Lanai.valentina 08/01/2024

Educativo
Achei muito boa a forma como a mae trata a situação é um otimo livro para crianças pequenas entenderem mas poderia se alongar um pouco para completar a linha que ela teve de que poderia treinar arrumar a cama rápido acho que ter um pouco mais da explicacao nao so da mae mas tipo a propria crianca explicando a logica pode ajudar rbm enfim otimo livro ??

Ingrid664 03/12/2023

Busca de livros para utilizar na psicoterapia infantil
Perfeito para utilizar para crianças com dificuldades de aceitar responsabilidades e para os pais terem uma ideia como poderia lidar com a criança neste momento ( testar da forma apresentada no livro)

Thali 05/10/2023

Livro muito fofo e bem simples. Ideal para crianças pequenas em fase de aprendizagem e alfabetização.

Sarah.Almeida 23/06/2023

Uma gracinha de livro e excelente para as mamães que tem dificuldades de fazer os filhos arrumarem as camas.
As ilustrações são uma graça

Rubensmachado.hold 04/04/2023

Comece pelo menor e continue até chegar ao maior
Livro infantil bem trabalhado e com uma história envolvente, mesmo sendo um texto curto.

Trabalhei com meus alunos de 4° ano e amei o resultado.

Laaay 07/03/2023

Boa leitura para crianças
Um livrinho simples, mas que ensina questões básicas de organização para crianças. Gostei do desenrolar da história e como a criança consegue refletir sobre a situação.

eusou_daniel 04/02/2023

Vale a pena
É uma boa forma de educar as crianças, acho que foi válido o método. A ilustração é bem feita no geral é bem bonito.

oariellucas 12/12/2022

Muito educativo
Esses livros aumentam minha vontade de ter um filho e dar um livrinho pra ele todo mês ou sempre que ele aprender algo novo aaaaa

LALA LITERARIOS 01/12/2022

Bem fofo e reflexivo voltado para o público infantil onde incentiva a criança a arrumar a sua própria cama?

abacaxeira 11/01/2022

Mais uma história de Agnes de Bezenac e Salem de Bezenac
Dessa vez, a nossa protagonista precisa aprender a fazer a cama (sem reclamar)