The 22 Murders Of Madison May

The 22 Murders Of Madison May Max Barry

Resenhas -

Lune 14/07/2022

Decepcionada
Eu estava tão animada com esse livro porque ele tem uma premissa tão boa, mas ele foi uma decepção atrás de decepção.

O livro é tão plano que não chega a ter nenhum momento clímax e ainda por cima saí com mais perguntas do que respostas.

Manuela.Brisson 04/06/2022

Tinha tudo pra ser incrível
A temática do livro é incrível: Madison May, corretora de imóveis, é assassinada enquanto mostra uma casa a um cliente. Mas não é a primeira vez que ela é morta. Sim! Ela já foi morta em outros mundos, e a jornalista Felicity que por um acaso pega o caso da Madison, que descobre tudo e tenta parar esse assassino louco. Porém o livro não prende, personagens não são carismáticos, e o final bem clichê, bem esperado.

Alana 26/04/2022

Em teoria, esse livro era pra ser muito bom. A história segue a protagonista Maddie, que é assassinada 22 vezes por um cara amargurado que foi rejeitado por ela, então ele viaja entre várias linhas do tempo pra achar uma versão dela que vai amar ele. Quando ele é rejeitado, ele mata ela.

Pensa num filme com uma temática foda mas com um diretor bosta, um script meia boca e um elenco nada carismático ou que te puxe pra dentro da história. É esse livro. E o final é o final mais 'meh' que já vi.

Ah, o que contribuiu com a nota meia boca foi o fato de que eu sou muito fã de Sci-Fi e quando encontro um livro que não trabalha nem o mínimo do mínimo essa parte, isso me incomoda muito.

heitor 30/03/2022

Chatooooooooo
Esse livro não tem clímax! Só um bando de desculpas aleatórias para umas situações meia boca! Todos os personagens são rasos as motivações deles não me convenceram! Acompanhar a Madison foi chato e quase sem importância para história principal, era só ler a morte dela várias e várias vezes! Sempre quando começava um capítulo da Madison você já sabia que ela ia morrer, afinal o nome do livro é ?22 mortes? e isso quebrava o clímax! E nesse meio tempo você acompanhava a Feliciy tentando impedir o cara lá de matar a Madison, mas sempre falhando!

O conceito das viagens entre os mundos foi mal explicado!

Sei la, o enredo é interessante, mas a experiência de ler esse livro foi irritante