Nossa Escolha

Nossa Escolha C. M. Carpi

Resenhas - Nossa escola (Livro 2)

Maria9296 14/02/2022

Eles só precisavam conversar.

Brad e Dean estavam na melhor parte de seu relacionamento, depois de oito meses juntos, eles estavam cada dia mais apaixonados.

Mesmo com a distância do Brad, com o fato que ele estava mega atarefado e super ocupado, mas ainda assim eles estavam super grudados.

Até que uma coisa acontece e abala um pouco a relação deles.

Por não conversarem decentemente (não foi por falta de quererem ou falta de aviso) tiraram conclusões precipitadas um do outro o que causou uma distância ainda maior entre eles.

Confesso que adoreia história, e mesmo eu querendo que esses dois sentassem na cadeira e dissessem o que estavam sentindo um para o outro logo, gostei do drama que a falta de conversa trouxe. Eu meio que achei pertinente a história.

Enfim, mais um livro cinco estrelas, com uma escrita leve, leitura fluída e um casal que nos faz suspirar de amor.

Yuri Santana 13/02/2022

Brad e Dean?
Amo muito esse casal, gostei bastante do livro, acho que era o que eu precisava no momento, para prosseguir com as outras leituras, amei muito o livro, a Claire tudinho pra mim, o final eu adorei tbm, deixou o coração quentinho?

Yasmin 26/01/2022

E amo a ideia de passar a vida toda com ele
Aí que saudade eu estava do Dean e do Brad! Meu dois amorzinhos,e agora com Claire,a bebê que conquista corações.
Eu adorei o desenvolvimento da história,gostei de como os dois se acertaram,da evolução que eles tiveram ao construírem a sua família.
Não tenho muito a dizer pois é um livro bem curto,mas adorei matar a saudade deles.

Raney 12/01/2022

Nossa escolha
Terminei e sai com o coração quentinho Dean e Brad são o tipo de casal que eu imagino junto pelo resto do vida, mesmo depois de tudo o amor deles ainda está aqui batendo fortemente

Minie 09/01/2022

Pra falar a verdade não sei o que achei do livro, acho que foi meio nada haver colocar uma criança na história como se eles precisassem ter uma criança na nova fase do relacionamento pra amadurecer como casal, coisa que senti que não aconteceu muito bem, Dean tinha disponibilidade pra conversa com qualquer um com a irmã de brad com a mãe de brad, até com o pai dele ele conversou sobre a confusão que ele tava senti mas com a outra pessoa interessada que era brad que também Tava se sentido confuso e perdido demorou praticamente o livro todo pra conversa e antes tirou conclusões precipitadas passeada nos achismo dele, acho que o personagem Dean poderia ter amadurecido mais ,teve muito drama desnecessário em torno da conversa sobre a criança, na verdade pareceu que o livro girou todo em torno disso o que deixou o livro um pouco chato e cansativo, mas acho que criei espectativa nesse por ter gostado muito do primeiro livro, ainda assim não é um
livro ruim, é um bom livro so não me conquistou igual ao primeiro

Gabriel Germano 13/12/2021

Posso estar sendo exagerado a dar cinco estrelas, mas no momento essa história foi tudo que eu precisava.
Embora seja bem cliche em diversos pontos, devorei esse livro rapidamente e amei tanto quanto o primeiro. Os personagens estão mais maduros aqui, cresceram e estão enfrentando problemas reais. O desfecho e a forma como tudo terminou me surpreenderam bastante, fiquei bastante feliz e emocionado. Ideal pra quem procura um livro leve e pra deixar o coração quentinho.

Digs 25/10/2021

Inesperada continuação
Quando li o primeiro livro, gostei bastante dos personagens, mesmo tendo alguns problemas. Mergulhei de cabeça nesse segundo livro e encontrei personagens bem distintos do que vi antes, ainda eram os mesmos, mas mais maduros e prontos para encarar um novo conflito e refletir sobre decisões que talvez jamais pensaram ter que encarar. Gostei bastante do novo conflito, e me apaixonei por Claire sem dúvida. Uma leitura um pouco clichê, mas, quem não gosta não é mesmo?

Fred Livros Gays 15/10/2021

Pra matar a saudade de Dean e Brad
Continuação do livro Eu Escolho Você, que é um dos meus romances preferidos. Você precisa lê-lo antes e você vai amá-lo!
Tem avaliação aqui.

Essa continuação retrata o amadurecimento da relação de Dean e Brad, após uma reviravolta enorme em suas vidas.

Foca menos na paixão e mais no amor, embora eles permaneçam apaixonados um pelo outro.

Esse livro é um carinho para os fãs desses dois apaixonantes personagens, que queriam saber mais sobre eles.

Eu já o li 3 vezes!

Karina 09/09/2021

Que lindo!
Amei a continuação da história de amor entre Brad e Dean! Como é bom ver eles juntos, felizes e formando uma família! Livro super rápido e fluído!

Klisman 19/08/2021

Um romance leve e previsível?
Não, este título não é uma crítica, pois romances leves e previsíveis são uma delícia!
Essa sequência me pegou de surpresa com acontecimentos repentinos mas que aquecem o coração de lê e faz com que você termine a leitura querendo mais.
Vai ter sequência? Por que eu adoraria! ?

Cassie 19/08/2021

Amei
Achei que não fosse conseguir ser melhor que o primeiro mas nossa, eu to completamente rendida. Obg autora.

Suellen 12/08/2021

Continuação mais que perfeita
A espera pra ler essa continuação valeu cada página pois a história de Brad e Dean foi concluída com perfeição!! Amei os novos conflitos que surgiram, mostrando como a comunicação é importante numa relação e que só o amor não salva nenhum relacionamento é um conjunto de coisas!! Uma das melhores leituras desse ano e superou todas as expectativas. Maitê provou denovo o quanto sua escrita é maravilhosa!

Elena 10/08/2021

Dean, Brad e Claire
Foi lindo ver a continuação do amor de Dean e Brad e ainda ter mais amor com a chegada de Claire. Eles formam um casal mt lindo e agora são uma linda família.