Nossa Escolha

Nossa Escolha C. M. Carpi

Resenhas - Nossa escola (Livro 2)

Minie 09/01/2022

Pra falar a verdade não sei o que achei do livro, acho que foi meio nada haver colocar uma criança na história como se eles precisassem ter uma criança na nova fase do relacionamento pra amadurecer como casal, coisa que senti que não aconteceu muito bem, Dean tinha disponibilidade pra conversa com qualquer um com a irmã de brad com a mãe de brad, até com o pai dele ele conversou sobre a confusão que ele tava senti mas com a outra pessoa interessada que era brad que também Tava se sentido confuso e perdido demorou praticamente o livro todo pra conversa e antes tirou conclusões precipitadas passeada nos achismo dele, acho que o personagem Dean poderia ter amadurecido mais ,teve muito drama desnecessário em torno da conversa sobre a criança, na verdade pareceu que o livro girou todo em torno disso o que deixou o livro um pouco chato e cansativo, mas acho que criei espectativa nesse por ter gostado muito do primeiro livro, ainda assim não é um
livro ruim, é um bom livro so não me conquistou igual ao primeiro

Suellen 12/08/2021

Continuação mais que perfeita
A espera pra ler essa continuação valeu cada página pois a história de Brad e Dean foi concluída com perfeição!! Amei os novos conflitos que surgiram, mostrando como a comunicação é importante numa relação e que só o amor não salva nenhum relacionamento é um conjunto de coisas!! Uma das melhores leituras desse ano e superou todas as expectativas. Maitê provou denovo o quanto sua escrita é maravilhosa!

Lores 23/07/2021

Aaaah fiquei tão feliz em ler uma continuação da história de brad e do Dean. E esse livro é muito fofo e romântico, adorei essa virada e evolução no relacionamento deles. Amei e sentirei saudades do meu casal

laliglossy 17/06/2022

nossa escolha.
o livro é sequência de "eu escolho você" que me surpreendeu muito ano passado, gostei muito dessa continuação e ver um pouco mais do Brad e Dean, eles são muito fofos. O livro não é nem um pouco invador é extremamente clichê bem sessão da tarde, mas não é ruim por isso, o livro é fofinho e apesar do plot também ser um clichê, gostei muito de como foi trabalhado. Apesar de ter gostando tem umas frase no livro e um personagem esteriótipado que me incomodou um pouco, mas nada que estragasse a leitura. Super fluido e ótimo pra ressaca literária.

Rafa 19/08/2022

Eu demorei pra começar esse segundo livro viu kkk eu sou suspeita pra falar porque eu gosto dos personagens e da história deles dês do primeiro livro, óbvio que eu fiquei com raiva de toda enrolação e desintendimento que existe no livro mas ele é tão rápido de ler que eu nem fiquei tão presa nas brigas deles, ou "não brigas" deles, achei um final fofo e só kkk realmente não tem muito o que falar, mas acho que eu gostei mais do primeiro.

Gabi 11/09/2022

Bem legal acompanhar mais um pouco da trajetória desse casal que me apeguei tanto no primeiro livro, foi divertido acompanha Dean perdido e surtando, mas acho um pouco cansativo essa coisa da falta de diálogo.
É um livro bem leve, bem gostoso de ser lido, tinha muito tempo que não lia um livro tão rápido assim.

SuAlen0 27/11/2022

Brad e Dean ??
Na continuação da história de Brad e Dean, temos mais um personagem, que é a coisa mais fofa? é ela, Claire. E essa personagem é muito interessante para a reflexão da paternidade, o qto cuidar de uma criança é uma responsabilidade que deve ser compartilhada pelos seus dois responsáveis.
Enfim, essa família é tudo, sou apaixonada neles, a escrita continua fluida, senti falta de Candice, queria mais participação dela, assim como da família de Dean e de Brad, mas nada que tenha alterado muito a narrativa.

??? Pode se perder
? Porque eu sempre vou te encontrar.?

Sara.Alves 11/01/2023

Comecei a ler logo quando terminei o primeiro, precisava de uma continuação. Dean e Brad me fizeram ficar mais ainda apaixonada por eles, nem sabia que era possível, levei menos de 24hrs pra ler e nem é pq é pequeno, só é muito bom.

Elena 10/08/2021

Dean, Brad e Claire
Foi lindo ver a continuação do amor de Dean e Brad e ainda ter mais amor com a chegada de Claire. Eles formam um casal mt lindo e agora são uma linda família.

Nai- @pecadoraliteraria 12/07/2021

Suspiros apaixonados
Me apaixonei mais um pouco pela história desse casal, Nossa escolha é continuação do livro "Eu escolho você"
É necessário ler o livro 1 para entender a história desse.
A @cmcarpi mais uma vez me envolveu e me arrebatou, Brad e Dean sãoperfeitos juntos, toda a química, conexão, amizade e companheirismo.
Para quem ama livros com bebês, vai amar essa história leve, divertida e de aquecer o coração.