Outro lado de mim

Outro lado de mim Jéssica Macedo

Resenhas - Outro lado de mim

Thalita153 26/01/2022

Uma dose de drama nunca faz mal
Estou acompanhando as meninas desde o início delas, no ensino médio e em cada um dos livros sempre encontrei conflitos interessantes.

Desde sequestro até amores interrompidos por empecilhos externos.

Conforme seguia com minha leitura percebia algo bastante repetitivo nesse volume 4 (também notei no volume 3)

Era como se as meninas rodassem em círculos nos próprios problemas.

Obviamente eu não espero desafios grandiosos porque a série se trata muito mais do crescimento das meninas em uma pegada bastante "malhação" (algo que eu AMO)

Mas a cada página eram só os mesmos problemas se repetindo incessantemente.
Era como se eu estivesse lendo os mesmos capítulos...

Também achei o romance muito excessivo e é por isso que eu acredito que um desenvolvimento maior dos coadjuvantes com certeza resolveria esse problema.

Porque quando a história focasse novamente na vida pessoal e amorosa das meninas não seria tão maçante.

Além disso fiquei incomodada com a solução rápida do problema de cada uma das gêmeas, pois foi muito raso.

O tempo todo o leitor já sabe como os desafios de cada uma podem ser solucionados e isso afasta a sensação de perigo iminente então você não fica instigado porque o final já é bastante previsível.

Sei que não sou o público alvo, mas tudo o que desejo é que no futuro os leitores possam pegar essas histórias e pensar :

"Nossa era realmente bom ! Minha memória não me enganou"

Eu amo a Ceci e a Charlotte como se fossem minhas irmãs mais novas e eu só quero o melhor para essa série que tanto amo.

O Volume dois me surpreendeu totalmente, mas esse aqui infelizmente não fez o mesmo