Black Thorns

Black Thorns Rina Kent

Resenhas - Black Thorns

sabrina 16/06/2024

Apesar de todo o sofrimento após a separação deles, gostei de ver o amadurecimento deles e a forma como a história deles foi construída desde antes deles se ?conhecerem?

Maria 26/05/2024

Rina pesou a mão demais?
Tava gostando bastante, mas o fato do Sebastian ser o Akira foi meio broxante por causa de algumas coisas que ele disse nas cartas.
Me decepcionei com esse livro.

Mitsukitrue 14/05/2024

HORRÍVEL
Como pode a rina kent nunca pensar nos traumas no ponto de vista das mulheres e colocar esses lixos de homens??

Naomi também foi sequestrada, também sofreu mas a rina kent fez o Sebastian ser um fudidp que só pensa com o pau e nem parece que eles foram sequestrados juntos.

A última lembrança que ele tinha dela antes dos 7 anos foi dela sendo OBRIGADA a transar com um cara para salvar a vida dele, mano, como se passa 7 ANOS e a primeira coisa que ele quer fazer é se vingar da mulher???

Julii30 12/05/2024

Que casal chato
Naomi e Sebastian conseguiram me convencer de que são o casal mais chato criado pela autora, e esse livro me fez ter certeza que a autora o escreveu com substâncias em seu corpo, pois não é possível.

Primeiro que o livro começa com uma cena de jogos mortais. Sebastian e Naomi foram sequestrados e eles tinham que ficar respondendo perguntas psicológicas doentias para sobreviverem, além de envolver coisas sexuais de forma doente mesmo. Esse começo não fez sentido, e ainda foi apresentado um plot de máfia japonesa ligado ao pai da protagonista onde nada fez sentido.

E para piorar, a história sofre um salto temporal de 7 anos, o que foi um surto total. Isso me fez perder o completo interesse na história deles, pois ficou claro que eles não tinham nada para acrescentar, e a autora me provou que eu estava certa, quando não conseguiu desenvolver nada a relação dos protagonistas.

O livro foi baseado na Naomi e no Sebastian vivendo um romance um tanto quanto proibido, uma vez que ela estava casada com um homem que ela não vivia e gostava só pelo status da máfia. Além disso o livro foi focado no sexo violento deles, não saindo muito disso.

Em resumo nada aconteceu, e quando acontecia era sem graça. O destaque do livro foi Nate, tio do Sebastian e só, eu nem tenho mais o que falar, pois o livro não teve história nenhuma além de sexo e um plot da máfia que caiu de paraquedas no meio.

Ordem favoritos:
1 - Red Throns
2 - Black Throns
3 - Yellow Throns (conto)z

Purplevolkov 12/05/2024

Esta foi uma leitura que me levou mais tempo do que o esperado para concluir, inicialmente sem muita empolgação. No entanto, ao me envolver com a trama, descobri que minha atenção se voltou mais para Akira e o mistério que envolve a vida de Naomi, em vez do esperado foco em Naomi e Sebastian. Embora não tenha nada contra Sebastian, algumas de suas ações não me encantaram completamente. Talvez se a autora tivesse desenvolvido mais seu personagem, eu teria conseguido me conectar melhor com ele. Além disso, aprecio a escrita de Rina, tendo lido vários de seus livros. No entanto, sinto que ela tende a reciclar narrativas e às vezes negligenciar o potencial de certos aspectos da história, optando por encher o enredo com cenas de sexo. No primeiro livro, a história de Naomi e Akira se destaca como o ponto mais cativante, enquanto o relacionamento de Naomi com Sebastian pareceu superficial, como se ele estivesse presente apenas como interesse romântico. Talvez minha opinião mude com o segundo livro.

giuh 11/05/2024

Esses dois livros acho que vou um dos que eu menos gostei. O primeiro foi meio paia mas deixou um ar de curiosidade no final. Já nesse segundo livro foi muito difícil de continuar lendo já que a cada capítulo era só sexo sexo floresta perseguição e sexo kkkkkkkkk o plot foi bom, não esperava, mas foi um 🤬 #$%!& ler esse livro, dava vontade de chorar de raiva. O desenvolvimento em si dos personagens acho que a naomi foi a que mais desenvolveu, Sebastian mudou mas continua o mesmo. Em si o livro eh bem mais o menos depende muito dq você gosta.

Gabriela 27/04/2024

Começar esse livro foi difícil por conta do primeiro ter sido uma chatice, mas depois dos 50% até que eu engatei a leitura finalmente.

O pulo de sete anos no tempo e a aparição de Nox e Dan foram surpresas inesperadas que me agradaram muito nesse livro. Outro ponto positivo foi conseguir ver como Naomi e Sebastian amadureceram nesses anos que estiveram separados.

sah 25/03/2024

Normalmente eu odeio ?second chance? mas esse em questão eu achei muito merecido!!! Peguei uma grande simpatia pelo Sebastian mas ainda acho a Naomi chatinha, porém fiquei muito feliz que FINALMENTE eles tiveram paz. Minha parte favorita do livro foi aparecer Daniel, Knox, Asher e Reina (todos queridos que guardo no meu coração).

Mariana113 11/03/2024

O tempo passou
Eu gostei desse livro por incrível que pareça é só não dei 5? pq, jeito deles se relacionarem me deixa bastante desconfortável. Mas gostei do amadurecimento desse casal.
E me apaixonei no Kai. Kkkk

nicolly462 08/03/2024

Fazer o que
O livro começou bem emocionante e instigando com um mistério sobre a naomi e então teve um salto de 7 anos! tem vários plots e enredos, porém, a química em si do casal não aconteceu o que é uma pena pois tinha tudo pra ser um dos melhores da autora.

Ane 04/03/2024

Na hora do akira!!
Pra ser sincera já tava na preguiça desse casal, só queria saber o rolê e tals mas preguiça desse fetiche dos dois que acham que tão nos cinquentas tons de cinza, papo vai e vem eu só fiquei surpresa msm pelo akira, pq assim achei um baita de um plot, primeiro o rolê dele gay lá, mas segundo o fato das cartas serem o sebastian ESSE TEMPO TODO eu JURAVA q não era ele, no primeiro livro até que sim, mas no segundo o marido dela sendo literalmente o AKIRA fiquei em choque com a revelação, mas ameii, pq realmente senti o rolê do plot msm, gostei bastante, o resto é resto ?

kami4 24/02/2024

Confesso que o primeiro livro eu não curti muito mas esse eu janme interessei mais, tem plots mais divertidos mas eu realmente preciso de mais do Akira e do Ren.